Bom, se serve de consolo, muitos dos que estão hoje no poder são justamente aqueles que eram a oposição, não?Koupe escreveu:Ensino nas mãos dos militares realmente resolveu o país.
Só se vê pessoas idôneas, corretas, com excelente qualificação profissional que estudaram nas décadas 60-70-80...
Só rindo mesmo.
PM assume escola em área violenta em Manaus e...
Re: PM assume escola em área violenta em Manaus e...
“Go then, there are other worlds than these.”
Esse Coronel ensinou talvez a maior lição da vida dessas crianças, com esforço e disciplina se chega em qualquer lugar independente de qualquer coisa...
Serve consolo os militares terem entregado o país justamente numa crise pior que a de hoje?TuPeT escreveu: Bom, se serve de consolo, muitos dos que estão hoje no poder são justamente aqueles que eram a oposição, não?
Hoje se sofre os efeitos de uma estagnação econômica e inflação devido a falta de controle fiscal e intervencionismo no Estado.
Advinha qual era o quadro da década de 80 só que bem mais avançado?
Sério mesmo, eu acho engraçado como as pessoas acreditam na salvação vinda dos militares.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Só errou no freudiana. Para Freud, por mais que a Lei e a Ordem causem determinados traumas, são fundamentais. O problema é do sujeito como ele vai lidar com a ordem imposta.ilicosttite escreveu:Mas isso é óbvio.
Só pesquisar que qualquer escola militar(cpm) no brasil >>>> qualquer escola pública freudiana, esquerdista cheio de professor burro que acha que existe uma conspiração americana burguesa e luta de classes contra os oprimidos.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Atendo adolescentes do Notre Dame. Olha...TuPeT escreveu: Minha esposa é professora na Secretaria de Educação do DF. Uma baita profissional, mas sofre com alfabetização básica. O nível das crianças é sofrível, o desinteresse dos pais e alunos é enorme, e o trabalho é hercúleo.
Aí, ela veio trabalhar um tempo aqui no Rio e teve que dar aula em escola particular, primeiro do Notre Dame e depois na lúdica e progressiva Escola Parque. É impressionante a falta de respeito e desmoralização do professor, mesmo em escolas de renome e principalmente as tidas como avançadas.
Essa onda de professora aprendendo junto, ensinando e sendo ensinado, avaliar e ser avaliado por crianças que tem sua opinião respeitada e estimulada, é a pior baboseira que se pode imaginar. Isso nada mais é uma forma da escola tirar o seu da reta, colocando o do educador, e dar aos pais uma idéia de que sabem o que é melhor e como ensinar aos professores como o conhecimento deve ser passado.
Falta controle, e pulso. Se a criança vai mal, adivinha de quem é a culpa? Se a criança é mal educada, não sabe conviver em grupo, esnobe e não tem respeito pelo próximo, adivinha de quem é a culpa?
Cara, dá nojo de ver como pais agem e como as escolas simplesmente abrem as pernas sem qualquer esboço de defesa por um método de educação e projeto pedagógico. E na primeira dificuldade jogam embaixo do ônibus o professor que tá na linha de frente, se fudendo o dia todo.
Meu filho estudará em escolas de ensino tradicional. Com disciplina e rigidez. Vou ralar e me fuder se for necessário, mas educação é uma coisa que ele terá do melhor seja na escola ou em casa. Porque escola ensina, mas quem cria são os pais.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Matou a pauTuPeT escreveu: Bom, se serve de consolo, muitos dos que estão hoje no poder são justamente aqueles que eram a oposição, não?

Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Parabens ao colegio. Parabens!
Para qm n sabe, conheço equipe de trabalho em consultoria educacional, e o amazonas esta investindo fortemente em educaçao basica... tem mto recurso e atençao em breve os resultafos começarao a aparecer.
Qnto a esquerdopatas e maexismo cultural, bicho do ceu, como tem negobd doente e que confunde as coisas, tem escola qe nem sociologia tem... o qe tem haver crianças irem mal em matemática e portugues com modelo comunista marxista... olha na russia, no auge do comusmo, se os alunos eram esses bocos...
O coronel cantou a pedra, DESESTRUTURA FAMILIAR... ai foi implantado um minimo de disciplina e coerencia na vida dessas crianças e tudo melhorou..imagine isso em larga escala...
Para qm n sabe, conheço equipe de trabalho em consultoria educacional, e o amazonas esta investindo fortemente em educaçao basica... tem mto recurso e atençao em breve os resultafos começarao a aparecer.
Qnto a esquerdopatas e maexismo cultural, bicho do ceu, como tem negobd doente e que confunde as coisas, tem escola qe nem sociologia tem... o qe tem haver crianças irem mal em matemática e portugues com modelo comunista marxista... olha na russia, no auge do comusmo, se os alunos eram esses bocos...
O coronel cantou a pedra, DESESTRUTURA FAMILIAR... ai foi implantado um minimo de disciplina e coerencia na vida dessas crianças e tudo melhorou..imagine isso em larga escala...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Bater continência é algo idiota demais
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Não nada demais em bater continência, apesar de nunca ter tido contato com o militarismo, vejo apenas como uma forma de demonstração de respeito, da mesma forma que uso a palavra Sr. ou Sra.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
O que mais vejo são pais omissos, preguiçosos e frouxos, meu irmão criança precisa ser ensinada, tudo na vida e assim, bando de pais fuleiros da porra, nunca vi uma palmada matar ninguém, o que vejo são os que nunca receberam uma disciplina em casa matando a sociedade.TuPeT escreveu: Minha esposa é professora na Secretaria de Educação do DF. Uma baita profissional, mas sofre com alfabetização básica. O nível das crianças é sofrível, o desinteresse dos pais e alunos é enorme, e o trabalho é hercúleo.
Aí, ela veio trabalhar um tempo aqui no Rio e teve que dar aula em escola particular, primeiro do Notre Dame e depois na lúdica e progressiva Escola Parque. É impressionante a falta de respeito e desmoralização do professor, mesmo em escolas de renome e principalmente as tidas como avançadas.
Essa onda de professora aprendendo junto, ensinando e sendo ensinado, avaliar e ser avaliado por crianças que tem sua opinião respeitada e estimulada, é a pior baboseira que se pode imaginar. Isso nada mais é uma forma da escola tirar o seu da reta, colocando o do educador, e dar aos pais uma idéia de que sabem o que é melhor e como ensinar aos professores como o conhecimento deve ser passado.
Falta controle, e pulso. Se a criança vai mal, adivinha de quem é a culpa? Se a criança é mal educada, não sabe conviver em grupo, esnobe e não tem respeito pelo próximo, adivinha de quem é a culpa?
Cara, dá nojo de ver como pais agem e como as escolas simplesmente abrem as pernas sem qualquer esboço de defesa por um método de educação e projeto pedagógico. E na primeira dificuldade jogam embaixo do ônibus o professor que tá na linha de frente, se fudendo o dia todo.
Meu filho estudará em escolas de ensino tradicional. Com disciplina e rigidez. Vou ralar e me fuder se for necessário, mas educação é uma coisa que ele terá do melhor seja na escola ou em casa. Porque escola ensina, mas quem cria são os pais.
Meu Deus prefiro pecar pelo excesso de zelo na educação do meu filho "rigidez, disciplina etc..." do que ficar com preguiça e pagar para os outros aguentarem o muleque mal educado, geração frouxa da porra, ao invez de sentar do lado do filho para ensinar, fica dando tablet com jogos para que a criança fique quieta.
Nunca vi uma geração tão burra, so vivem pela superficie, adoram facebook, mas não tem nem a mínima curiosidade de saber como se monta um pc, são crianças e adolescentes alienados, que so vivem para consumir, e achar que tudo na vida se resume a um iphone.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Mentira. O governo deles foi uma bosta em termos de administração, entraram lá e a sede de poder fez o resto.Cesare Borgia escreveu:Única coisa que presta nesse lixo de país são os militares, era só deixar a administração do país nas mãos deles que ia melhorar muito.
— Aqui só fica professor que quer trabalhar. Há exigências para o aluno e para o professor também. Mas o retorno é muito grande, inclusive financeiro — diz Maria do Rosário.
A professora se refere a dois salários extras pagos pelo governo amazonense a todos os funcionários caso a escola atinja metas de qualidade do ensino, alcançadas desde o primeiro ano de administração militar. Além da recompensa individual aos servidores, o colégio recebeu, em 2015, R$ 170 mil do estado em virtude dos resultados conquistados no último Ideb.
Tá vendo? É só querer trabalhar! Brasileiro é vagabundo de nascença, quer sempre dar o jeitinho, quer ter 200 feriados pra encher o rabo de cerveja e pá/peito/acém, na boa tenho nojo desse povo e nojo de ser brasileiro!
Agora no âmbito de escolas militares nunca ouvi falar de alguma que falhou, também disciplina+estudo é muita chance de sucesso.
Belíssimo exemplo! Educação é o grande alicerce de qualquer nação que aspira ser grande. Essa intervenção no colégio foi das mais acertadas, um verdadeiro exemplo a ser seguido no nosso país. No mais, sempre tive colégios militares como referência em qualidade de ensino, disciplina e inclusive desenvolvimento do aluno enquanto cidadão.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Acho que demonstra respeito, demonstrando respeito com o passar do tempo esse valor e adquirido, pensa se tivesse uma maneira de todo mundo no Brasil ter respeito.Tarantino escreveu:Bater continência é algo idiota demais
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Sei lá, sempre tive respeito por qualquer um, nunca fui obrigado a bater continência para ninguém para aprender o que é respeito. Acho isso desnecessário e idiota.codematrixbr escreveu:Não nada demais em bater continência, apesar de nunca ter tido contato com o militarismo, vejo apenas como uma forma de demonstração de respeito, da mesma forma que uso a palavra Sr. ou Sra.
De vez em quando tenho que passar pelos ministérios militares aqui em Brasília e vejo a penca de pessoas que ficam batendo continência para seus superiores, que por muitas vezes nem estão olhando para o subalterno. As vezes os caras tão fazendo algo de importante, tem que parar, para poder bater continência.
Aqui no meu estado (PB), a melhor escola pública é a militar.TuPeT escreveu: Minha esposa é professora na Secretaria de Educação do DF. Uma baita profissional, mas sofre com alfabetização básica. O nível das crianças é sofrível, o desinteresse dos pais e alunos é enorme, e o trabalho é hercúleo.
Quanto ao que o colega falou, tenho um amigo que também já deu aula em uma das melhores escolas particulares da cidade. Na primeira atividade, pediu para que os alunos fizessem uma crítica sobre um filme que eles escolhessem. Resultado: A grande maioria copiou completamente de sites da internet, uma fraude facilmente identificada por ele. Ele então exigiu que todos que copiaram refizessem o trabalho e, pasmem, houveram pais (muitos) que foram na escola reclamar do absurdo que era o seu filhinho ter que fazer 2 vezes o mesmo trabalho e reclamar do professor que acusou eles de serem copiadores! Ele disse que achava mais fácil ensinar na escola pública, pois nas particulares hoje quem mandam são os estudantes.
Esse é o futuro do nosso país