True Detective 2 Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: True Detective 2 Tópico Oficial

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Jun 2015 23:12

didigo escreveu:Achei sofrível esse segundo episódio e muito fácil perder a atenção na série. Única coisa legalzinha foi o policial levar o tiro no final que todos que assistem filme policial já esperavam.

Clichê puro esse episódio
Discordo, curti o desenvolvimento.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 28 Jun 2015 23:13

Passou no cinemax? Olhei a grade na NET e não estava la

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Jun 2015 23:15

Growing escreveu:Passou no cinemax? Olhei a grade na NET e não estava la
Só os primeiros episódios das séries, o resto só na HBO. Ela sempre faz isso, para a galera pegar gosto e assinar, kkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 28 Jun 2015 23:41

Continuo achando mediano, mas o Farrel mandou bem nesse ep e a McAdams tá um tesão.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 29 Jun 2015 00:13

Vi o ep de hj, mas tava disperso aqui em casa. Devo ver de novo no fds que vem o ep.

Mas deu para reparar que a série melhorou muito do último episódio, apesar de parecerem cenas - talvez sejam os ângulos do diretor, talvez seja por ser muito corrido - de filme popzão de ação.

Neste ep trabalharam melhor o enredo e as personalidades - tirando a Rachel - dos personagens.

Quanto ao final, uma pena(continuo em spoiler):
Spoiler:
Vacilo o Colin morrer. O personagem dele é o único que não tem um modo constante de agir, e acho isso irado, essa parada "suja". Além do filho gordinho dele ser engraçado hahahaha Só que agora com 3 personagens centrais devem correr menos com a série, o que é algo positivo.

Será que o Vince que mandou matar?
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 29 Jun 2015 00:53

Growing escreveu:Passou no cinemax? Olhei a grade na NET e não estava la
Growing, tenta ver se amanhã tá no now.

Geralmente eles põem logo em seguida no now(lá na parte de "séries de tv").

Abraço, brother!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 29 Jun 2015 09:41

galera
spoiler do terceiro episodio
Spoiler:
ele sobrevive
Vc viram os trailers né? lol neles tbm mostra isso

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 29 Jun 2015 12:16

Batman escreveu:galera
spoiler do terceiro episodio
Spoiler:
ele sobrevive
Vc viram os trailers né? lol neles tbm mostra isso
Pois é, RR Martin fazendo escola kkkkk.

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 29 Jun 2015 14:14

Molecula escreveu: Quanto ao final, uma pena(continuo em spoiler):
Spoiler:
Vacilo o Colin morrer. O personagem dele é o único que não tem um modo constante de agir, e acho isso irado, essa parada "suja". Além do filho gordinho dele ser engraçado hahahaha Só que agora com 3 personagens centrais devem correr menos com a série, o que é algo positivo.

Será que o Vince que mandou matar?
Spoiler:
Cara, acho que não. No primeiro episódio, quando mostra o cara morto la, no banco do carro de oculos escuros, por alguns segundos mostra a mascara de corvo no banco, ao lado dele. E é a mesma mascara q quem atira no Colin Farrell está usando. Vou dar os creditos dessa observação pra minha namorada. :))

Aí como tava gravado o primeiro episodio, voltamos la e tava la a mascara mesmo. Sinistro. Se tava faltando aquele climão sombrio da primeira série, certamente apareceu agora nesse episódio.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Jun 2015 22:02

Achei sofrível esse episódio, cheguei a cochilar duas vezes. As falas continuam mecânicas, as interpretações continuam de mediano para baixo. Só Collin se salvou, o Vince é muito ruim. No mais o episódio só não foi mais previsível porque ele acabou. A cena final era previsível e o que acontece após ela é mais previsível ainda.

Até agora os dois episódios eu daria nota 5 ou 6

E para mim as homenagens noir continuam na série. Agora foi a clínica, vários e vários livros noir tem essas clínicas exclusivas para figurões e sempre tinham algo de errado nelas. Além disse tem um personagem chamado Raymond

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 30 Jun 2015 00:05

Guilherme Wolverine escreveu:Achei bacana o episódio, melhor que o primeiro.

E sei lá acho que o Vaughn ta mandando bem exatamente porque ele não é o típico mafioso de filme. Não tem esse esteriótipo e acho que a personagem vai além disso, mostrou um pouco na parte que ele relata os abusos que sofreu para a delícia da Kelly Reily.
Mas na hora que ele vai conversar com o prefeito e quando vai conversar com o cara no meio da rua eu achei bem fraco, ele ficava tentando fazer cara de mau, mas não conseguia.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 30 Jun 2015 09:57

Eu achei o primeiro episódio uma apresentação, acho que pelo fato do nome da série eles arriscaram a apresentar os personagens fazendo a conexão apenas no fim do episódio.

Com relação ao segundo, foram apresentados os "vilões", e os possíveis mandantes do assassinato e as prováveis razões.

O foda é que eu baixo o episódio na segunda de manhã e assisto de noite, quando posso, aí passo longe daqui pra não pegar spoilers hehehehe
Spoiler:
Não achei a "morte" de Farrel previsível, o que me deixou intrigado é o posterior, pq tomar dois tiros de 12 e um à queima roupa não dá por cara sobreviver, a não ser que tenha ido de colete. Aguardemos.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 30 Jun 2015 12:12

Zé Tempero escreveu:Eu achei o primeiro episódio uma apresentação, acho que pelo fato do nome da série eles arriscaram a apresentar os personagens fazendo a conexão apenas no fim do episódio.

Com relação ao segundo, foram apresentados os "vilões", e os possíveis mandantes do assassinato e as prováveis razões.

O foda é que eu baixo o episódio na segunda de manhã e assisto de noite, quando posso, aí passo longe daqui pra não pegar spoilers hehehehe
Spoiler:
Não achei a "morte" de Farrel previsível, o que me deixou intrigado é o posterior, pq tomar dois tiros de 12 e um à queima roupa não dá por cara sobreviver, a não ser que tenha ido de colete. Aguardemos.
Também só assisto segunda a noite ai fico me coçando para ler o tópico durante o dia

Spoiler:
A "morte" em si não, mas era previsível que tinha alguém ali e que iria atacar o Farrel. E ele estava de colete, o cara é macaco velho, sabia que estava fazendo merda (ele não tem poder de invadir casa em Hollywood). Porém, a questão é se o cara fantasiado queria matar o policial, o segundo tiro deveria ser na cara, se não era para matar, não precisava do segundo tiro.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 30 Jun 2015 13:06

Tarantino escreveu: Também só assisto segunda a noite ai fico me coçando para ler o tópico durante o dia

Spoiler:
A "morte" em si não, mas era previsível que tinha alguém ali e que iria atacar o Farrel. E ele estava de colete, o cara é macaco velho, sabia que estava fazendo merda (ele não tem poder de invadir casa em Hollywood). Porém, a questão é se o cara fantasiado queria matar o policial, o segundo tiro deveria ser na cara, se não era para matar, não precisava do segundo tiro.
Spoiler:
Mesmo de colete, o último foi muito à queima roupa.

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 30 Jun 2015 13:42

O final foi todo estranho, mas achei bem legal.

Vi essa teoria no reddit e vou colocar em spoiler, achei interessante.
Spoiler:
so my friend amazingly figured this out today and I'm blown away. Ray and whoever is in the bird mask are working together to trick somebody into thinking Ray was killed. (the song playing on the radio is called "I pity the fool"). Why? We don't know.
Let's start from the beginning: in the bar scene before, Ray isn't drinking, very unusual for him, unless he needs to be quick on his feet and in the right head to do something serious. He's the one who mentions death and suicide to both Frank (who isn't in on this) and the waitress. Arriving at the house, Ray doesn't even acknowledge the obvious parked car of the bird man because he knows it's there. As he goes towards the house and the entire time in the house, Ray's body language and expressions dont suggest apprehensiveness or caution, but instead like he's been there and knows whats going on. One of the weirdest moments is Ray seeing the huge pool of blood and holstering his gun. People may think this is Caspere's blood but remember that this is 3 days later. The blood, real or not, is fake blood for Rays fake death. Ray then immediately goes to the room with the camera and opens the door without any caution, to make sure that the camera and the broadcasting equipment (to an unknown source) is on and tracking him. This is why he leaves the door conveniently open so that the camera can see him, and why he doesn't leave the cameras line of sight. If you watch the relflection of the front door in the camera room door, you can tell that the bird man is already inside and just waiting for Ray's signal: the open door. Then Ray takes out his gun because he knows he's going to need it and just waits. When the bird man comes, Ray clearly heard him before spinning around and NOT shooting him, something he would do if this was real, and especially if he was sober. The lack of blood and guts splattering (especially when being shot where Caspere was shot) means that Ray is wearing a vest and/or the rounds weren't lethal (rubber, salt, beanbags).
No idea where this is going but Im in love with this season now.
Spoiler:
O segundo tiro foi na pelve mais ou menos, mais ou menos na altura do que o próprio Caspere tomou. Será que tem alguma relação ou to viajando?
Editado pela última vez por Hefe em 30 Jun 2015 14:18, em um total de 1 vez.

Responder