Casamento incestuoso e poligâmico deveriam ser legalizados?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Gangster Silva Pelé
Contato:

Re: Casamento incestuoso e poligâmico deveriam ser legalizad

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 30 Jun 2015 11:57

hihihi é cristão, hihihi leu na veja

A questão central é: acontece exatamente como o previsto!

Azulzinho
Contato:

Mensagem por Azulzinho » 30 Jun 2015 11:57

Nesse reacionaria.org

Alexandre Sampaio Cardozo de Almeida 29 de junho de 2015 às 4:30 pm
São Paulo, 29 de junho de 2.015

Prezados do Reaçonaria,

Quem lê ou ouve os artigos e programas do Olavo de Carvalho sabe que ele canta essa bola a pelo menos dez anos. O céu é o limite para essa turma. Pedofilia, incesto, bestialidade, poligamia e, não duvidem, necrofilia, serão as próximas pautas dos esquerdopatas. A tendência é da coisa piorar muito! Aguardem cenas dos próximos capítulos…
Marcelo 27 de junho de 2015 às 3:58 pm
E depois da poligamia, qual vem depois?
Pedofilia?
Bestialidade?
Direito a masturbar-se publicamente sem ser incomodado?

Essa é a grande chave para o entendimento destes movimentos – O sexo é individual, e como há “infinitos tipos de ação sexual” diferente, sempre haverá um ativismo para lutar.

Depois nego reclama quando falo do declive escorregadio.

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 30 Jun 2015 13:27

Legalizar poligamia tudo bem... todos adultos e sabendo o que querem.

Agora incesto... os pais exercem autoridade sobre os filhos... liberar o incesto é liberar a escravidão sexual de muitas crianças. Tenho nojo só de pensar num pai encostar a mão numa filha com esse pensamento... solução é vala pra esse tipo de gente.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 30 Jun 2015 13:35

Chander escreveu:Legalizar poligamia tudo bem... todos adultos e sabendo o que querem.

Agora incesto... os pais exercem autoridade sobre os filhos... liberar o incesto é liberar a escravidão sexual de muitas crianças. Tenho nojo só de pensar num pai encostar a mão numa filha com esse pensamento... solução é vala pra esse tipo de gente.
Concordo, e nessa ai eu juro que tento mas não consigo ver onde entra a homossexualidade como um passo em direção a tal prática. Depois quando eu falo em desonestidade intelectual dizem que é chavão esquerdista.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

constantino
Contato:

Mensagem por constantino » 30 Jun 2015 14:04

liberaram o casamento gay porque uma galera lutou por isso durante decadas, e boa parte da população achou aceitável. Não vejo porque não acontecer a mesma coisa com o incesto e a poligamia, é só a galera que quer comer a irmã ou criar um harém ir atrás dos seus direitos, não vejo muito mistério....

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 30 Jun 2015 17:30

Holden escreveu: Concordo, e nessa ai eu juro que tento mas não consigo ver onde entra a homossexualidade como um passo em direção a tal prática. Depois quando eu falo em desonestidade intelectual dizem que é chavão esquerdista.

Concordo com vc... o cara querer dar a bunda é totalmente diferente de um pai querer molestar um(a) filho(a) ainda quando criança, com ou sem o consentimento do mesmo.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 30 Jun 2015 21:55

brunolobo escreveu: ok, se vc realmente não tentou mandar indireta pra mim, perdão então :hi:

sem dúvida. por isso que casamento incestuoso deve ser proibido para HETEROS.
de boas nobre! tmj! abs !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder