Seriado de TV... qual você mais gostou?
- Zé Tempero
- Contato:
Re: Seriado de TV... qual você mais gostou?
Esse lance de melhor série é foda pra quem assiste e assistiu muitas séries. Tem várias que ficam de fora, mas que não entraram por um detalhe ou outro.
Eu escolhi The Wire, Mad Men e Game of Thrones, mas poderia escolher outras também mas não escolhi por alguns motivos.
House of Cards ainda falta o desfecho. Pode ser que merde tudo (apesar de GOT ainda não ter terminado, já tem mais episódios e pra quem leu os livros dá pra perceber que dificilmente vai ter uma merda que cague a série).
Fringe eu achei a história sensacional, mas tem o problema da protagonista ser muito fraquinha como atriz. Isso acaba atrapalhando, apesar da atuação espetacular de John Noble (Walter Bishop) e muito boa de Joshua Jackson (Peter Bishop).
Prison Break foi a série com melhor primeira temporada. Se parasse ali, seria uma das melhores, com certeza, mas depois foi definhando.
Eu escolhi The Wire, Mad Men e Game of Thrones, mas poderia escolher outras também mas não escolhi por alguns motivos.
House of Cards ainda falta o desfecho. Pode ser que merde tudo (apesar de GOT ainda não ter terminado, já tem mais episódios e pra quem leu os livros dá pra perceber que dificilmente vai ter uma merda que cague a série).
Fringe eu achei a história sensacional, mas tem o problema da protagonista ser muito fraquinha como atriz. Isso acaba atrapalhando, apesar da atuação espetacular de John Noble (Walter Bishop) e muito boa de Joshua Jackson (Peter Bishop).
Prison Break foi a série com melhor primeira temporada. Se parasse ali, seria uma das melhores, com certeza, mas depois foi definhando.
qual vc amou mais...
minha top 3
1 Breaking Bad
2 Spartacus
3 Battlestar Galactica
minha top 3
1 Breaking Bad
2 Spartacus
3 Battlestar Galactica
Po man, achei q soh eu tinha visto Fringe aqui!! kkkkk John Noble sensacional e vc tem razao quanto a protagonista! Achava as historias muito top, ai deram uma viajada no final mas sem comprometer muito!Zé Tempero escreveu:Esse lance de melhor série é foda pra quem assiste e assistiu muitas séries. Tem várias que ficam de fora, mas que não entraram por um detalhe ou outro.
...importa-vos nascer de novo.
- Zé Tempero
- Contato:
Pelo seu nick, dá pra perceber que vc é fã de Fringe. Eu achei o Primeiro episódio de Fringe o melhor que já assisti.Po man, achei q soh eu tinha visto Fringe aqui!! kkkkk John Noble sensacional e vc tem razao quanto a protagonista! Achava as historias muito top, ai deram uma viajada no final mas sem comprometer muito!
Como falei, se não fosse a protagonista e uma queda na audiência que acabou fazendo com que dessem uma corrida na série, poderia ser ainda mais excelente.
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
anos incriveis
The O.C Um estranho no paraíso
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
X______________________Pilantra escreveu:A melhor série já feita
Imbatível.
Uma q curti tbm:

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Modern Samurai
- Contato:
Sopranos foi a mais foda na minha opinião, também. O finado James Gandolfini foi genial como Tony Soprano. Conseguiu manter um nível de atuação impecável até o final da série, o que é muito raro.
kyo_spirit escreveu: X______________________
Imbatível.
Uma q curti tbm:
kkkk, foda tive q apagar do HD pq ja tava partindo pra quarta vez assistindo desde o começo, cada vez que vi, flagrei coisas novas que nao tinha me ligado.Zé Tempero escreveu:
Pelo seu nick, dá pra perceber que vc é fã de Fringe. Eu achei o Primeiro episódio de Fringe o melhor que já assisti.
Como falei, se não fosse a protagonista e uma queda na audiência que acabou fazendo com que dessem uma corrida na série, poderia ser ainda mais excelente.
...importa-vos nascer de novo.
The Shield - Vic Mackey e cia eram muito fodas. Para mim a melhor série que já pude ver. Com um puta dum final ainda por cima.FaEL escreveu:The Shield e Californication
Arquivo X - o final foi um fiasco mas o legado dessa série é incomparável.
Os Simpsons - hoje não acompanho tanto mas mais de 20 anos de estrada não é para todos, e está aí até hoje pela fidelidade de seu público.
PRIDE - Eternamente!
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
- Hitmanbadass
- Contato:
Nego fala dos jeitos que o Vic dava mas é MUITO diferente do Sons.
Sons é o motoclube todo fazendo gente de besta de maneira que as vezes é foda de acreditar.
Já Shield não, TUDO tem uma consequência para o GRUPO Shield. Ali é revelado o pior de cada um.
E as duas utimas temporadas são uma espiral de desgraça que tiraram as melhores atuações, a atuação do Shane nos últimos episódios é algo que nem BB para mim igualou.
Sons é o motoclube todo fazendo gente de besta de maneira que as vezes é foda de acreditar.
Já Shield não, TUDO tem uma consequência para o GRUPO Shield. Ali é revelado o pior de cada um.
E as duas utimas temporadas são uma espiral de desgraça que tiraram as melhores atuações, a atuação do Shane nos últimos episódios é algo que nem BB para mim igualou.
Na infância: Chaves e Chapolin.
Da "atualidade", os que eu mais gostei:
Game of Thrones
Battlestar Galactica
Lost
Fringe
Supernatural
The Walking Dead
Roma
O Mentalista
Obs: Menção honrosa para Prison Break, especialmente por causa da primeira temporada. Depois o nível só vai caindo...
Da "atualidade", os que eu mais gostei:
Game of Thrones
Battlestar Galactica
Lost
Fringe
Supernatural
The Walking Dead
Roma
O Mentalista
Obs: Menção honrosa para Prison Break, especialmente por causa da primeira temporada. Depois o nível só vai caindo...

- King James
- Contato:
Pq vc achou o desfecho de Breakin Bad furado ?Ittocs escreveu:Pra mim Sopranos não pode ser considerada a melhor série pela falta de personagens carismáticos/ interessantes e pela falta de ritmo, ela altera bons momentos com vários ep. fracos.
Oz teve um final mto porco e mal tralhado, não acompanhava na época e deu a impressão de que a série foi cancelada no meio da temporada e tiveram q dar um desfecho.
BB tem mtos méritos mas achei bem furado o desfecho bem com não achei a segunda metade da ultima temporada tudo isso q falam.
GOT vai mto bem, apesar dessa ter sido a temporada mais fraca, terminou mto bem, mas acho necessário aguardar o fim da série para julga-la(basta ver lost q mtos achavam pica, mas q depois de mta enrolação e um final terrível caiu em desgraça).
True Detective teve uma 1a temporada absurda, atuações, enredo, fotografia, mas foi só uma temporada, não acho justo coloca-la como GOAT por isso.
The Shield, foi uma série q curti demais e q apesar do Vic sempre dar uns "jeitos" ela conseguiu terminar mto bem.
E pra mim a série GOAT é obviamente The Wire, cinco temporadas coesas, ótimo enredo, apesar de não contar com atores medalhões teve ótimas atuações, personagens fodas demais e um ótimo final, q sintetizou toda a série.