Assino o tópico?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Snickt
Contato:

Re: Assino o tópico?

Mensagem por Snickt » 30 Jun 2015 15:59

Imagem

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 30 Jun 2015 17:30

Mundiçaria esse negocio de clone.

São os mundiças do fórum
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 30 Jun 2015 17:43

Marido decepa dedo de amante da esposa ao descobrir traição
O homem chegou a levar a mulher para que ela terminasse com o amante, mas não aguentou ver os dois conversando
O Dia

Espírito Santo - Um supervisor de operações descobriu a traição da esposa e não reagiu muito bem com a situação, em Vila Velha (ES). O homem de 31 anos acabou decepando o dedo do amante da esposa. De acordo com a polícia, o relacionamento extraconjugal era mantido desde dezembro do ano passado, mas só agora que o marido descobriu o caso. As informações são da Folha Vitória.
Marido atacou o amante com um facão
Foto: Reprodução TV Vitória

O supervisor relatou aos agentes que viu sua mulher utilizando um celular diferente. Ela chegou a esconder o aparelho na lixeira do banheiro, mas ele encontrou diversas mensagens e ligações feitas para outro telefone. A esposa chegou a pedir perdão e disse que iria terminar o relacionamento extraconjugal.

Como aceitou as desculpas, o marido teria levado a mulher a um local para que ela terminasse com o amante. Entretanto, o supervisor não teria aguentado ver os dois conversado dentro do carro e resolveu pegar o facão e partir para cima dele.

“O sujeito começou a acelerar o carro em ponto morto, bateu no volante e depois a agarrou. Eu me desesperei, sai do carro e peguei o facão. Na tentativa de puxar a minha esposa ele me deu um chute no peito, na canela e cai por cima dele com o facão. No momento em que eu fui tirar o facão acabei cortando o dedo dele”, contou.

A vítima teve que ser levada para um hospital, em Vitória. Já o supervisor foi detido e levado para a Delegacia de Vila Velha. Ele foi autuado por lesão corporal grave.

“Eu estou arrependido de tudo. Arrependido de ter dado uma segunda chance, de ter ido ao local. Se eu não tivesse ido lá eu não estaria preso. Eu não sou bandido. Eu dei tudo para essa mulher, tudo o que você puder imaginar. Dei vida boa, comodismo, roupa bonita, carinho, atenção, dei tudo que um bom homem pode dar. E também sempre respeitei”, desabafou o marido.

http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/20 ... aicao.html" onclick="window.open(this.href);return false;
É você?
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 30 Jun 2015 18:31

Se você não brilha, não venha desbrilhar os brilhosos.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 01 Jul 2015 01:06

Quem tem mais chifres do que posts merece ganhar uma assinatura especial, com aquela canetinha brilhosa.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 01 Jul 2015 01:31

Hägar escreveu:Se você não brilha, não venha desbrilhar os brilhosos.
Kkkkkkkkkkkk!!! Faz sentido.
Agora, se quiser brilhar, brilhe como uma gazela!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Responder