Você finge que não lê, ou não lê MESMO?luizmma escreveu:
Dois anos foi modo de falar , mais já tem bastante tempo que não lutam mesmo, da s lutas que você citou pra mim somente a do Hendricks foi show. ja que você falou de técnica na lutas do Weidman , então as do Aldo não são um show de técnica? Ahh cara tu usa argumento pra defende americano e esse mesmo argumento também serve pro Aldo.
O Weidman buscou a luta o tempo todo. Perseguiu o Lyoto até o gás acabar, e quando acabou continuou perseguindo e buscando a luta, sempre procurando definir, coisa que o Aldo não faz.
Se você não acha que Velasquez vs Cigano 2 e 3, Dillashaw vs Barão e Dillashaw vs Soto, Pettis vs Henderson não foram show, me desculpe, mas você tá vendo o esporte errado.
Repito, o Aldo não faz NADA pra despertar o interesse do publico nas suas lutas, nem dentro nem fora do cage. Eu concordo que o cara é um puta talento, na minha opinião o melhor lutador brasileiro de todos os tempos by far, mas as lutas dele vem sendo chatas. E você quer que, mesmo ele dominando os adversarios em lutas mornas, as pessoas comprem o ppv por que? Por que ele precisa de mais dinheiro? Por favor né.