Lyoto
-
Re: Lyoto
Acabou pro Lyoto. Deveria se aposentar. Não faz sentido ficar pegando frangos e entre os tops não se cria mais. Foi um grande campeão.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Lyoto tem lenha pra queimar contra lutadores de mediano pra bons. Contra os tops não da mais...
Lyoto vs Vitor acho que dá pra rolar num UFC por aqui.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
- Patatá Atômico
- Contato:
Se for para mudar de categoria que seja a WW, e aí ele pode entrar para história, como o 1º a ter TS, em 3 categorias diferentes
- Hans de Sulivan
- Contato:
Nossa. Que bacana.Patatá Atômico escreveu:Se for para mudar de categoria que seja a WW, e aí ele pode entrar para história, como o 1º a ter TS, em 3 categorias diferentes
Na boa eu sempre quis criar um tópico pra falar sobre o Machida , e nunca tive coragem.
Cara uma coisa que me intriga e eu sempre quis perguntar pra outros foristas sobre o Lyoto é : O Lyoto treina boxe? Porra , nunca vi o Lyoto usar as mão como boxeador não como contra atacador karateca , e eu sempre me perguntei e sempre achei que se ele usasse mais as mão como boxeador ele poderia ser muito mais lutador.
Queria saber oque a galera acha???
Cara uma coisa que me intriga e eu sempre quis perguntar pra outros foristas sobre o Lyoto é : O Lyoto treina boxe? Porra , nunca vi o Lyoto usar as mão como boxeador não como contra atacador karateca , e eu sempre me perguntei e sempre achei que se ele usasse mais as mão como boxeador ele poderia ser muito mais lutador.
Queria saber oque a galera acha???
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!