EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 30 Jun 2015 21:40

So sobrou mateus e cardonelli, os 2 malucos do forum.
TEAM Sagraódio

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 30 Jun 2015 21:41

matheuscamar escreveu: Vai dar sua bunda rapaz, ninguém da dinheiro pra pastor aqui não
Falei com cardonelli e não com você. Vai se meter aonde não foi chamado? Típico de religiosos que acham que são perseguidos e precisam da manada pra defender. Releia meu típico e tente me responder palavra por palavra sobre o lixo que cada centavo e cada pastor, bispo e religioso eleito causa no país há décadas.

Mas sei que não conseguirá. Vai dar risada, fingir que não entendeu, dizer que é preconceito, se fazer de vítima e ficar com desfaçatez de mais uma vez não entender uma única vírgula do que se escreve.

E sobre dar a bunda, tente entender que quem defende casamento gay, não necessariamente precisa dar a bunda. Talvez esse seja o medo de quem não consegue entender uma única linha de texto e acha que liberação de união gay quer dizer que você será forçado a dar o brioco pra alguém.

Fazer o quê. Enquanto alguns lêem e interpretam, outros dão dinheiro pra pastor.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 30 Jun 2015 21:42

ilicosttite escreveu:

Claro. Quem dá a bunda não interfere tanto na minha vida quanto os palhaços idiotas que dão dinheiro pra esses safados.

Todas câmaras de vereadores tem bancadas religiosas em TODO PAÍS e em TODAS PREFEITURAS e GOVERNOS existe a necessidade de apoio de líderes religiosos senão eles não se elegem. Todas assembleias estaduais tem bancada religiosa, e uma das MAIORES BANCADAS DO CONGRESSO NACIONAL é justamente a religiosa.

Última eleição a Dilma estava com Edir macedo e malafaia estava com aécio (na verdade era marina, mas como ela perdeu, foi com aécio).

phpBB [video]

phpBB [video]

Imagem

Imagem

Detalhe que Malafaia era Serra contra a Dilma antes.

A maior bancada do congresso é a maior de todas. VOU REPETIR, O CONGRESSO É EM SUA MAIORIA É RELIGIOSA, PASTORES, BISPOS, PADRES OU SEGUIDORES.

Os mesmos políticos que vocês xingam, chamam de ladrões, que roubam o povo, que fazem leis em benefício próprio e que só querem fuder com você, sua família e toda população brasileira É RELIGIOSA!

E adivinha porque isso acontece? Porque um bando de idiotas como você financia essa porcaria! Porque eles só tem dinheiro e se elegem porque um bando de idiotas votam neles porque são religiosos!

AGORA VOCÊ QUER QUE EU NÃO LIGUE PRA ISSO? UM BANDO DE MERDAS QUE FODE COM A VIDA DE TODOS OS BRASILEIROS POR DÉCADAS SEM PARAR E QUER QUE ACHE ISSO NORMAL?

CADÊ OS VALORES CRISTÃOS DESSES LIXOS?

São vereadores, deputados estaduais, federais, senadores, prefeitos com 3, 4, 5 mandatos e não resolvem absolutamente NADA!

Pelo contrário, só fazem é fuder mais ainda o país.

Cadê os valores cristãos? Cadê a honestidade? Cadê a resolubilidade?

Imagem
Imagem

E você quer que eu aceite isso numa boa e que vocÊs idiotas religiosos não consgeuem enxergar um palmo na frente da cara para achar que o caralho do seu dinheiro e do seu voto não influencia em nada na vida alheia? Vai tomar no cu caralho. Deixem de ser burros apenas um minuto.

Não é possível que os religiosos comandem esse país no legislativo por décadas e as coisas só piores e achem isso normal.

DÉCADAS DE DOMINIO RELIGIOSO NO CONGRESSO.

E quem resolve não é presidente, não é STF, quem manda no país são esses deputados e senadores. Agora adivinha qual a casa mais suja? Alguém aqui acredita no lesgislativo?

Então porque os valores cristãos não são colocados em prática lá? Pelos bispos, pastores e seguidores?

Imagem

Imagem

E AINDA TENHO QUE LER DE LESADOS, QUE NÃO DEVO ME IMPORTAR COM O DINHEIRO QUE ELE DÁ PRO CARALHO DE UMA IGREJA.

vocês mandam nessa desgraça de país fudendo ainda mais. TV aberta só tem religioso o dia inteiro, todas câmaras de vereadores, legislativo, congresso, ministros em sua maioria são religiosos, as tvs só falam de religião e o país só afunda cada dia mais numa intolerância religiosa atacando candomble, gay, e qualquer um que vai contra essa maioria burra e idiota.

Ligue a tv ABERTA agora meu caro... e verá isso:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Será que não percebe que quanto mais aumenta o domínio dos religiosos no poder brasileiro, mais o país se afunda?

Aqui em curitiba a bancada tem 11 VEREADORES! ONZE! E a cidade cada dia piora.

Não é hilário que se pregue tanto os valores cristão, se pregue a igreja na comunidade, sendo que desde que saímos da ditadura, as maiores bancadas sempre foram religiosas e o país não teve nenhuma melhora significativa mesmo com seus líderes "cristãos"?

Me fale o que todos esses líderes da foto fizeram pelo país nos últimos anos?

O QUE A BANCADA RELIGIOSA FEZ PELO PAÍS, MESMO DOMINANDO O MESMO DESDE A CONSTINTUINTE DE 88?

Atualmente são 78 deputados. Só pra comparar, o maior partido tem 84. E que diabos realizam esses deputados que só fodem o país?

ME FALE!

É uma ignorância que chega ser doentia. E pior é o mimimi de vitimismo e perseguido. Vocês são maioria em tudo, dominam tudo, mandam em tudo e ainda tem a cara de pau de se fazer de vitima. Tem que tomar no cu um caralho desses.

Imagem

Aonde estão esses filhos da puta?

DEPUTADOS E SENADORES
PARTIDO
UF
IGREJA
SITUAÇÃO
Agnaldo Ribeiro
PP
PB
-
Novo
André Zacharow
PMDB
PR
-
Novo
Andréia Zito
PSDB
RJ
Maranata
Reeleita
Antônia Lúcia
PSC
AC
Assembléia de Deus
Nova
Arolde de Oliveira
DEM
RJ
Batista
Reeleito
Benedita
PT
RJ
-
Nova
Bispo Antônio Bulhões
PRB
SP
IURD
Reeleito
Bruna Furlan
PSDB
SP
-
Nova
Cleber Verde
PRB
MA
-
Reeleito
Delegado Francischini
PSDB
PR
Assembléia de Deus
Novo
Dona Iris Rezende
PMDB
GO
Cristã Evangélica
Reeleita
Dr. Adilson Soares
PR
RJ
Batista
Reeleito
Edinho Araújo
PMDB
SP
-
Novo
Edmar Arruda
PSC
PR
-
Novo
Eduardo Cunha
PMDB
RJ
Sara Nossa Terra
Reeleito
Edvaldo Holanda Junior
PTC
MA
Batista
Novo
Erivelton Santana
PSC
BA
Assembléia de Deus
Novo
Fátima Pelaes
PMDB
AP
-
Reeleita
Filipe Pereira
PSC
RJ
Assembléia de Deus
Reeleito
Garotinho
PR
RJ
-
Novo
George Hilton
PRB
MG
IURD
Reeleito
Gilmar Machado
PT
MG
Batista
Reeleito
Henrique Afonso
PV
AC
Presbiteriano
Reeleito
Jefferson Campos
PSB
SP
-
Reeleito
João Campos
PSDB
GO
Assembléia de Deus
Reeleito
Jonathan de Jesus
PRB
RR
IURD
Novo
Jorge Tadeu Mudalen
DEM
SP
Internacional da Graça de Deus
Reeleito
Josué Bengtson
PTB
PA
-
Novo
Laércio Oliveira
PR
SE
Presbiteriana
Novo
Lauriete Rodrigues
PSC
ES
Assembléia de Deus
Nova
Leonardo Quintão
PMDB
MG
Presbiteriana
Reeleito
Liliam Sá
PR
RJ
-
Nova
Lincoln Portela
PR
MG
Batista
Reeleito
Lindomar Garçon
PV
RO
Assembléia de Deus
Reeleito
Manato
PDT
ES
Cristã Maranata
Reeleito
Marcelo Aguiar
PSC
SP
Igreja Renascer
Novo
Márcio Marinho
PRB
BA
-
Reeleito
Marco Feliciano
PSC
SP
Assembléia de Deus
Novo
Marcos Rogério
PDT
RO
Assembléia de Deus
Novo
Mário de Oliveira
PSC
MG
Evangelho Quadrangular
Reeleito
Missionário José Olimpo
PP
SP
Mundial do Poder de Deus
Novo
Neilton Mulim
PR
RJ
Batista
Reeleito
Nilton Capixaba
PTB
RO
Assembléia de Deus
Novo
Onyx Lorenzoni
DEM
RS
Luterano
Reeleito
Otoniel Lima
PRB
SP
-
Novo
Pastor Eurico
PSB
PE
Assembléia de Deus
Novo
Pastor Heleno
PRB
SE
-
Novo
Pastor Paulo Freire
PR
SP
Assembléia de Deus
Novo
Rui Carneiro
PSDB
PB
-
Novo
Roberto de Lucena
PV
SP
-
Novo
Romero Rodrigues
PSDB
PB
-
Novo
Ronaldo Fonseca
PR
DF
Assembléia de Deus
Novo
Sabino Castelo Branco
PTB
AM
Assembléia de Deus
Reeleito
Sérgio Brito
PDT
BA
Batista
Reeleito
Silas Câmara
PSC
AM
Assembléia de Deus
Reeleito
Sueli Vidigal
PDT
ES
Batista
Reeleita
Takayama
PSC
PR
Assembléia de Deus
Reeleito
Vaz de Lima
PSDB
SP
-
Novo
Vitor Paulo
PRB
RJ
IURD
Novo
Walter Tosta
PMN
MG
Batista
Novo
Washington Reis
PMDB
RJ
-
Novo
Zé Vieira
PR
MA
Assembléia de Deus
Reeleito
Zequinha Marinho
PSC
PA
Assembléia de Deus
Reeleito
Senador Marcelo Crivella
PRB
RJ
IURD
Reeleito
Senador Magno Malta
PR
ES
Batista
Reeleito
Senador Walter Pinheiro
PT
BA
Batista
Novo

---

e ainda tenho que ler que não devo me preocupar. puta que pariu.

vocês fodem o país igual os politicos que vocês mantém.. tão jumentos ou piores que os petistas vagabundos que acham que estão fazendo bem pro país.

Pro matheus que não viu ou fingiu não ver.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 30 Jun 2015 21:44

Qui-Gon Jinn escreveu:
Negro é geneticamente mais forte, judeu é escolha, garoto só fala merda.
Sim, de 38 recordistas mundiais de velocidade, 28 são negros e um estudo da universidade de Howards comprovou que há diferença no físico.

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 30 Jun 2015 21:44

ilicosttite escreveu:
Falei com cardonelli e não com você. Vai se meter aonde não foi chamado? Típico de religiosos que acham que são perseguidos e precisam da manada pra defender. Releia meu típico e tente me responder palavra por palavra sobre o lixo que cada centavo e cada pastor, bispo e religioso eleito causa no país há décadas.

Mas sei que não conseguirá. Vai dar risada, fingir que não entendeu, dizer que é preconceito, se fazer de vítima e ficar com desfaçatez de mais uma vez não entender uma única vírgula do que se escreve.

E sobre dar a bunda, tente entender que quem defende casamento gay, não necessariamente precisa dar a bunda. Talvez esse seja o medo de quem não consegue entender uma única linha de texto e acha que liberação de união gay quer dizer que você será forçado a dar o brioco pra alguém.

Fazer o quê. Enquanto alguns lêem e interpretam, outros dão dinheiro pra pastor.
Ta ardendo?

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 30 Jun 2015 21:47

cardonelli escreveu: o que tem a ver o cu com as calças?

vcs vai fazer o que? bater na gente?? kkkkkkkkk

tipo "como assim vcs não dão a bunda? toma, tooooma!!!" :lol: :lol:

bater o que ta doido?

vai pelo menos 20 nego aqui do forum no encontrão...

vc e o matheus nunca vão, pq vcs são covarde, vcs se escondem .... nunca vc teria coragem de trocar ideia que nem homem, pq vcs não são, vcs dois são vermes do forum...

o convite é só uma ironia, nunca sujeitos q nem vcs aparecerem nos encontros... escória vive nas sombras... é assim q é :D
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 30 Jun 2015 21:49

malicia escreveu:

bater o que ta doido?

vai pelo menos 20 nego aqui do forum no encontrão...

vc e o matheus nunca vão, pq vcs são covarde, vcs se escondem .... nunca vc teria coragem de trocar ideia que nem homem, pq vcs não são, vcs dois são vermes do forum...

o convite é só uma ironia, nunca sujeitos q nem vcs aparecerem nos encontros... escória vive nas sombras... é assim q é :D
Eu não preciso me mostrar pra ninguém não kkk deixo isso pra você, vai pula e grita pra chamar atenção

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 30 Jun 2015 21:53

matheuscamar escreveu: Sim, de 38 recordistas mundiais de velocidade, 28 são negros e um estudo da universidade de Howards comprovou que há diferença no físico.

Por que o cara corre ele e geneticamente mais forte?
Acha que preto e tudo igual, veja quem ganha as maratonas, e uma etnia bem especifica.
TEAM Sagraódio

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 30 Jun 2015 21:54

matheuscamar escreveu: Eu não preciso me mostrar pra ninguém não kkk deixo isso pra você, vai pula e grita pra chamar atenção
logico q não, tu deve ter vergonha da tua pessoa hahahahahahahahahahaha....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Nile

Mensagem por Nile » 30 Jun 2015 22:00

Esse tópicos sempre dão confusão

Fiscais de cu x Super Cu
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 30 Jun 2015 22:02

cardonelli escreveu:
acredite, seria muito pior com ateus no poder...
Quanto absurdo, filhão. Chega a ser cômico uma merda dessas ser dita.

O problema não está em ter religiosos ou ateus no poder. O problema é ter um desses apenas por serem, no caso, religiosos. Religião é insignificante para a política. A pessoa teria que ser eleita por apresentar ideias de cunho político, e não pq acredita em Jesus ou o raio que o parta. E nisso, a culpa é exclusivamente do pessoal que vota, os religiosos, no caso, pois são eles que põem esses pilantras lá despreparados, e fodem com a política nacional.

Se os ateus fizessem a mesma burrice em níveis iguais a estes tipos de religiosos - ao de pôr uma porrada de gente despreparada no poder apenas por serem ateus - mesmo eu sendo ateu, minha crítica seria igual.

Imagem
Editado pela última vez por Molecula em 30 Jun 2015 22:16, em um total de 2 vezes.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 30 Jun 2015 22:08

matheuscamar escreveu:mas eu não sou uma pessoa preconceituosa.
Não adianta amenizar, Matheus. Tarde demais.

Vc e o cardonelli já são definitivos ao lado do tinhoso em um futuro próximo. Falei com ele - tinhoso - hoje à tarde, e ele disse que é só questão de tempo, para vcs serem vizinhos de porta dele.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 01 Jul 2015 00:37

malicia escreveu:
logico q não, tu deve ter vergonha da tua pessoa hahahahahahahahahahaha....
Kkkkkkkkkkk você nem imagina o jeito que sou, nem mostraria porque você viria atrás e não corto pra esse lado

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 01 Jul 2015 00:42

Molecula escreveu:
Não adianta amenizar, Matheus. Tarde demais.

Vc e o cardonelli já são definitivos ao lado do tinhoso em um futuro próximo. Falei com ele - tinhoso - hoje à tarde, e ele disse que é só questão de tempo, para vcs serem vizinhos de porta dele.
Kkkkkkk tinhoso é o mendigo drogado falando besteira

Ah e você não se manifestou, qual sua opinião sobre oque o ilicostite ou sei la como escreve, escreveu? Espero que não seja desse naipe, dos que dizem lutar contra o preconceito mas nas coisas que discordam usam ele como arma

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 01 Jul 2015 00:50

matheuscamar escreveu:Kkkkkkk tinhoso é o mendigo drogado falando besteira

Ah e você não se manifestou, qual sua opinião sobre oque o ilicostite ou sei la como escreve, escreveu? Espero que não seja desse naipe, dos que dizem lutar contra o preconceito mas nas coisas que discordam usam ele como arma
Como não, Matheus?

Postei algo parecido com o que ele falou para o Cardonelli. Tenho um ponto de vista parecido com o do ilicostite.

A seguir o que eu já havia postado, quando o Cardonelli disse que seria pior com ateus no poder:
Molecula escreveu:
Quanto absurdo, filhão. Chega a ser cômico uma merda dessas ser dita.

O problema não está em ter religiosos ou ateus no poder. O problema é ter um desses apenas por serem, no caso, religiosos. Religião é insignificante para a política. A pessoa teria que ser eleita por apresentar ideias de cunho político, e não pq acredita em Jesus ou o raio que o parta. E nisso, a culpa é exclusivamente do pessoal que vota, os religiosos, no caso, pois são eles que põem esses pilantras lá despreparados, e fodem com a política nacional.

Se os ateus fizessem a mesma burrice em níveis iguais a estes tipos de religiosos - ao de pôr uma porrada de gente despreparada no poder apenas por serem ateus - mesmo eu sendo ateu, minha crítica seria igual.

Imagem

Responder