Refurbished Apple Site - Precos baixos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
armlock
Contato:

Refurbished Apple Site - Precos baixos

Mensagem por armlock » 17 Out 2014 15:05

Achei que talvez interessasse a alguns aqui... Ontem a Apple lancou versoes novas do iPad (alem do iMac e mac-mini)

Eu estava esperando o lancamento, com a consequente reducao de precos de modelos antigos para upgrade o meu antigo iPad2 comprado a uns 4 anos atras.

Ocorre que recentemente dois professores amigos meus me recomendaram o site de refurbished equipment da Apple, onde os precos sao ainda substancialmente mais baixos. Eles soh compram la ha varios anos, sem reclamacao.

No caso dos refurbished iPads, a apple coloca um case, tela e bateria novos, e o equipamento vem com a mesma garantia do novo. Por precos bem convidativos.

Voce pode comprar um iPad de quarta geracao com retina display e 32 Gb de memoria por $349. O de 16 Gb por $299. Ia comprar um de quarta geracao ja que soh uso para ler pdf's, artigos e News da Internet e acabei comprando um iPad Air com 64 gb por $439.

Soh posso recomendar voces checarem o site. Como fazer para levar ao Brasil eu nao posso dizer.

Site abaixo. Tem desde ipods ate MacPros.
http://store.apple.com/us/browse/home/s ... 4gen/wi_fi
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Refurbished Apple Site - Precos baixos

Mensagem por NoFunAtAll » 17 Out 2014 15:20

Comprei um iPad mini pra um brother na Best Buy, acho. Era refurbished tbm, e tava bem em conta. Ainda consegui chorar um bom desconto.

Nunca deu nenhum problema.
Imagem

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 17 Out 2014 15:24

Poxa, muito bom, gostaria de morar nos EUA para pegar por esses preços, no entanto devido a nossa política de importação ainda fica difícil de comprar, mas se der a sorte de não ser taxado compra por um preção, acho que o modo de comprar para cá seria através de uma empresa redirecionadora de pacotes. Quanto aos ipads aqui no Brasil o preço já se aproxima (não na loja da Apple) aos preços praticados no EUA , agora em relação aos iPhones aí a diferença é brutal, se tiver refurbished de iPhones, mesmo taxado deve valer muito a pena.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 17 Out 2014 16:15

Opa, é uma pra analisar. Valeu!
“Go then, there are other worlds than these.”

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 17 Out 2014 17:53

Vou aproveitar o tópico pra perguntar.

Tenho um Iphone 3GS que a bateria dura 3 horas (sem uso) e morre já. Além de estar bloqueado (trouxe de fora ha 5 anos, mas qunado fui atualizar, fiz merda e perdeu o desbloqueio).
Vale a pena arrumar isso? Ainda tem gente que compre, nem que seja pra usar as peças em consertos?

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 17 Out 2014 17:57

Hefe...na boa ... Compra um 4 ou um 4s ... A diferença é brutal e a bat ta zerada, vc acha por uns 900 dilmares

Manutenção sempre é cara pro iPhone
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 18 Out 2014 01:55

Specter escreveu:Hefe...na boa ... Compra um 4 ou um 4s ... A diferença é brutal e a bat ta zerada, vc acha por uns 900 dilmares

Manutenção sempre é cara pro iPhone
Valeu, cara!

Provavelmente eu vá deixar pra lá então. Já arrumei um outro telefone, mas queria ver se ainda dava pra arrumar algo com o outro, mesmo que fosse pra virar um mp3 player. hehe

Ibias
Contato:

Mensagem por Ibias » 21 Out 2014 10:27

Parecido com isso que eu vi qui pela bananolandia é o http://www.soubarato.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;. Salvo engano é um site do submarino que reembala as devoluções (todas em perfeitas condições) e, por ser reembalado, tem um preço bem mais em conta. Quem está atrás das compras de natal vale dar uma olhada.
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 21 Out 2014 10:38

Ibias escreveu:Parecido com isso que eu vi qui pela bananolandia é o http://www.soubarato.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;. Salvo engano é um site do submarino que reembala as devoluções (todas em perfeitas condições) e, por ser reembalado, tem um preço bem mais em conta. Quem está atrás das compras de natal vale dar uma olhada.
Já peguei mta coisa boa e barata nesse site. Câmera fotográfica, Dolce Gusto, PS3...
Imagem

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 21 Out 2014 10:42

Ibias escreveu:Parecido com isso que eu vi qui pela bananolandia é o http://www.soubarato.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;. Salvo engano é um site do submarino que reembala as devoluções (todas em perfeitas condições) e, por ser reembalado, tem um preço bem mais em conta. Quem está atrás das compras de natal vale dar uma olhada.
Gostei do site cara, valeu!
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

rafhaway
Contato:

Mensagem por rafhaway » 21 Out 2014 11:17

Soureembalado já foi bom, hoje em dia tem que ter muita sorte pra pegar algo que vale a pena, na grande maioria dos casos o preço fica até mais alto que nos outros.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 21 Out 2014 12:02

Soubarato ja foi barato, é da americanas e submarino, peguei uma tv philips 32 full por 700 reais uma vez e frete de 30 reais, hj o frete ta na casa dos 100.

Lemos
Contato:

Mensagem por Lemos » 21 Out 2014 12:55

Prefiro alugar um iPhone pra ostentar na balada.

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 21 Out 2014 14:52

Eu não acredito q tenha louco pra pagar 900 dilmas em um IPhone 4, sendo q já estão no modelo 6!

É ser muito tapado.....

Responder