Chad Mendes detona estilo de promoção de lutas de José Aldo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Jimmy Luckless

Re: Chad Mendes detona estilo de promoção de lutas de José A

Mensagem por Jimmy Luckless » 21 Out 2014 10:20

luizmma escreveu:
Dois anos foi modo de falar , mais já tem bastante tempo que não lutam mesmo, da s lutas que você citou pra mim somente a do Hendricks foi show. ja que você falou de técnica na lutas do Weidman , então as do Aldo não são um show de técnica? Ahh cara tu usa argumento pra defende americano e esse mesmo argumento também serve pro Aldo. :-@
Você finge que não lê, ou não lê MESMO?
O Weidman buscou a luta o tempo todo. Perseguiu o Lyoto até o gás acabar, e quando acabou continuou perseguindo e buscando a luta, sempre procurando definir, coisa que o Aldo não faz.
Se você não acha que Velasquez vs Cigano 2 e 3, Dillashaw vs Barão e Dillashaw vs Soto, Pettis vs Henderson não foram show, me desculpe, mas você tá vendo o esporte errado.

Repito, o Aldo não faz NADA pra despertar o interesse do publico nas suas lutas, nem dentro nem fora do cage. Eu concordo que o cara é um puta talento, na minha opinião o melhor lutador brasileiro de todos os tempos by far, mas as lutas dele vem sendo chatas. E você quer que, mesmo ele dominando os adversarios em lutas mornas, as pessoas comprem o ppv por que? Por que ele precisa de mais dinheiro? Por favor né.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 21 Out 2014 10:41

Raphael Shaka escreveu:War Mendes! Queda e porrada nele!
O Aldo vai parar na galera de novo, ao fim dessa luta.
Pelo menos a cabeça dele vai.
Nocauteia, Mendes! :punk:

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 21 Out 2014 13:35

Jimmy Luckless escreveu:
Você finge que não lê, ou não lê MESMO?
O Weidman buscou a luta o tempo todo. Perseguiu o Lyoto até o gás acabar, e quando acabou continuou perseguindo e buscando a luta, sempre procurando definir, coisa que o Aldo não faz.
Se você não acha que Velasquez vs Cigano 2 e 3, Dillashaw vs Barão e Dillashaw vs Soto, Pettis vs Henderson não foram show, me desculpe, mas você tá vendo o esporte errado.

Repito, o Aldo não faz NADA pra despertar o interesse do publico nas suas lutas, nem dentro nem fora do cage. Eu concordo que o cara é um puta talento, na minha opinião o melhor lutador brasileiro de todos os tempos by far, mas as lutas dele vem sendo chatas. E você quer que, mesmo ele dominando os adversarios em lutas mornas, as pessoas comprem o ppv por que? Por que ele precisa de mais dinheiro? Por favor né.
Aonde eu falei que não gostei dessas lutas? Só estou usando o mesmo argumento que você, se nas lutas do Weidman tem técnica as lutas do Aldo também tem , agora se fazer os seus adversários top de linha parecerem iniciantes não é motivo de comprar PPV oque seria então? Particularmente , eu prefiro ver lutas com lutadores técnicos , nem que a luta seja monótona , mas ainda sim prefiro. Não vou mais te citar porque quem conhece você do PVT sabe que é um flammer, troll.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 21 Out 2014 13:37

luizmma escreveu:
Aonde eu falei que não gostei dessas lutas? Só estou usando o mesmo argumento que você, se nas lutas do Weidman tem técnica as lutas do Aldo também tem , agora se fazer os seus adversários top de linha parecerem iniciantes não é motivo de comprar PPV oque seria então? Particularmente , eu prefiro ver lutas com lutadores técnicos , nem que a luta seja monótona , mas ainda sim prefiro. Não vou mais te citar porque quem conhece você do PVT sabe que é um flammer, troll.
Não vai mais citar porque não tem argumentos. As lutas do Aldo não vendem porque são chatas e porque ele não se esforça pra promove-las. Ponto. Se ele voltar a nocautear os adversarios brutalmente ou aprender a vende a propria imagem isso muda e ele pode parar de choramingar que ganhar 600 mil por luta é pouco.

Agora vai chorar na cama que é quente.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 21 Out 2014 13:45

Jimmy Luckless escreveu:
Não vai mais citar porque não tem argumentos. As lutas do Aldo não vendem porque são chatas e porque ele não se esforça pra promove-las. Ponto. Se ele voltar a nocautear os adversarios brutalmente ou aprender a vende a propria imagem isso muda e ele pode parar de choramingar que ganhar 600 mil por luta é pouco.

Agora vai chorar na cama que é quente.
Se tu acha que um cara que domina outro adversário top , um cara quem deixa os TOPS sem fazer nada luta chata , na boa agora que não te cito mais mesmo. E sim tu é um flammer troll.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 21 Out 2014 14:03

Meu Deus, que cara chato!!!!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 22 Out 2014 03:19

É legal isso hahaha. Um argumento só é válido se eu gosto do lutador do qual estou falando; se é pra outro lutador não vale.

Mas é foda... nego chega pra TS estragando todo mundo que aparece pela frente. Ganham o cinturão e aí as lutas começam a durar 5 rounds. Porra, tudo bem que está defendendo, já é campeão e o contender tem que "fazer mais", mas porra, não muda de estilo, caramba ! Continua indo pra cima e quebrando tudo !

UFC vem tomando um rumo que particularmente não me agrada e pra mim está estagnado há um bom tempo, por isso já deixei de acompanhar como fazia antigamente, mas uma coisa PRA MIM é fato : os atletas com cinturão "prejudicam" demais as disputas quando "mudam de estilo". Talvez isso se dê justamente pelo fato de que o contender "tenha que mostrar a que veio". Acho que a última disputa que gostei foi Bones x Gustafsson.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

Responder