"olham"Koupe escreveu:
Do mesmo modo que olham pra evangélicos como idiotas...
Fazer o que né...
VC sabe qual
Turminha né? Kkkkkkk
"olham"Koupe escreveu:
Do mesmo modo que olham pra evangélicos como idiotas...
Fazer o que né...
cardonelli escreveu:"olham"
VC sabe qual
Turminha né? Kkkkkkk
Templo Jiu Jitsu escreveu:Que mimimimi de que era porque é preto, acharam que era ladrãozinho e ponto! Mania de inferiorizar os negros que o povo tem, no rolezinho aqui em SP sobrou porrada pra branco, negro, japones e o 4 a quatro, a população ja ta cansada da malandragem a verdade é essa!
Eu também não gosto de ver pessoal aliviandoFilho_da_D.Florinda escreveu:Tópico sem noção.
RJ está um caos porque seu povo sente-se restringido de sua própria liberdade, vide o caso do ciclista esfaqueado. Aí o povo com animo exaltado vê dois menores sendo rendidos por um policial armado em plena luz do dia numa região comercial...
Vai fazer o que? Talvez gritem:
"Solta eles, senhor policial!! Isso é um abuso".
"Senhor policial deixe de racismo, sao uns pobres reprimidos".
Chega a ser cômico.
Se ainda não entendeu: é óbvio que visto a situação em que encontravam (rendidos com mãos pra cima e uma arma apontada a eles por um policial) o povo julgou tratar-se de bandidos. Mas, como sempre, subtrai-se o fato elementar em substituição a cor dos indivíduos para se forçar uma questão de racismo/preconceito. É a velha esquerdopatia.
Já se quiserem debater a atuação do policial (que deixou os garotos em situação complicada) é outra história.
Isso no Brasil ideal...Philly Shell escreveu: Perfeita colocação. Por isso o Estado tem o monopólio da força, para evitar que nós, pessoas comuns e sem preparo, cometessemos injustiças.
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
1 qual e a criança que nunca brigou ou fez arruaça na rua. Típico da idade.
2 para que justificasse a atuação da autoridade, deveria estará ocorrendo um crime.
3 não e dessa forma que se sara uma briga de crianças .
4 n adianta dizer que são vagabundos ou algo do tipo porque estavam indo ou voltando da escola e e normAl que façam bagunça.
Como o policial saberia que se tratava de briga de crianças?! Não desentendimento de ladrão, usuário... e etc?
Se for chegar separar tudo na palavra, tipo "da licença, parem garotos", pode levar facada, tiro, e o agressor se evadir, o policial não é adivinho....
Como ele adivinharia que estavam voltando da escola? como saberia que não era vagabundos?! Agressão é crime, briga = agressão..
Além disso qual foi o excesso do policial? só imobilizou e apontou a arma...
já fui abordado pela polícia com arma em punho, procedimento, simples, não deve não teme.
5 me deu mt tristeza em ver um bando de fdp dizendo pra matar a agredindo eles. Se fossem dois Lourinhos ali brigando isso não aconteceria.
Isso é a população sacuda de tanto roubo, crime acontece, feijoada! quer ver é sangue mesmo! Pra você ver que sua defesa nã oretrata a "realidade".
6 sociedade racista do caralho.
Não vi racismo nenhum.
É isso que você falou e mais um pouco: é a ignorância de grande parte das pessoas de já sair julgando sem conhecer os fatos, é a vontade enorme de querer aparecer pagando de justo e moralista sem nem mesmo se preocupar em saber o que aconteceu. Escroto demais.thiagobjj escreveu:Vai ter gente tentando argumentar, mas tá claro no vídeo
Um policial apontando a arma pra dois neguinhos "ah, é trombadinha, bandido bom é bandido morto".
Duas crianças brigando apenas, igual quando acontecia qdo estávamos na escola e acontece pelo Brasil todo, em todas as cidades e estados.
E outra, brasileiro qdo tá com mais uma galera é machoooo bagaraio. Se der pra bater na covardia, enfrenta qq um.
Bah esse vídeo aí dá vontade de vomnitar
teu primeiro erro eh pensar q se o cara não pensar "é bandido" tem q automaticamente pensar "vitima da sociedade"Filho_da_D.Florinda escreveu:Tópico sem noção.
RJ está um caos porque seu povo sente-se restringido de sua própria liberdade, vide o caso do ciclista esfaqueado. Aí o povo com animo exaltado vê dois menores sendo rendidos por um policial armado em plena luz do dia numa região comercial...
Chega a ser cômico.
Se ainda não entendeu: é óbvio que visto a situação em que encontravam (rendidos com mãos pra cima e uma arma apontada a eles por um policial) o povo julgou tratar-se de bandidos. Mas, como sempre, subtrai-se o fato elementar em substituição a cor dos indivíduos para se forçar uma questão de racismo/preconceito. É a velha esquerdopatia.
Já se quiserem debater a atuação do policial (que deixou os garotos em situação complicada) é outra história.
O mais engraçado é que quem mais se "revolta" com um vídeo desses é quem acha o fim do mundo a redução da maioridade penal, sendo que esse tipo de exaltação da população ocorre justamente por conta da impunidade desses marginais, que gera o caos e a desordem e o sentimento de revanchismo coletivo.Filho_da_D.Florinda escreveu:Tópico sem noção.
Chega a ser cômico.
Eu me revoltei com o vídeo e sou a favor da redução da maioridade penal.Kozak escreveu: O mais engraçado é que quem mais se "revolta" com um vídeo desses é quem acha o fim do mundo a redução da maioridade penal, sendo que esse tipo de exaltação da população ocorre justamente por conta da impunidade desses marginais, que gera o caos e a desordem e o sentimento de revanchismo coletivo.
Como eu não acredito em coincidência, e como eu sei como essa gente pensa, eu sei que o que eles querem é isso mesmo, o completo caos social. Um dos "líderes espirituais" dessa turma já disse: "quanto pior melhor".
Filho_da_D.Florinda escreveu:
Seu único erro é cometer um vício de interpretação que se chama extrapolação textual. Todas suas conclusões a partir do meu texto não passaram de deduções subjetivas, quando em nenhum momento entrei no mérito do julgamento das pessoas que cometeram tais atos. Não afirmei se estavam corretas ou erradas. Apenas narrei o fato que fez eles julgarem se tratar de bandidos. Isso está bem nítido.
não é justificativa usando de apelo ao ridículo?Vai fazer o que? Talvez gritem:
Usuários navegando neste fórum: Opinião, Will R e 179 visitantes