Transeuntes humilham e agridem menores negros na zona sul RJ

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
cardonelli
Contato:

Re: Transeuntes humilham e agridem menores negros na zona su

Mensagem por cardonelli » 01 Jul 2015 06:50

Koupe escreveu:
Do mesmo modo que olham pra evangélicos como idiotas...
Fazer o que né...
"olham"
VC sabe qual
Turminha né? Kkkkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 01 Jul 2015 08:41

cardonelli escreveu:"olham"
VC sabe qual
Turminha né? Kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 01 Jul 2015 08:56

Templo Jiu Jitsu escreveu:Que mimimimi de que era porque é preto, acharam que era ladrãozinho e ponto! Mania de inferiorizar os negros que o povo tem, no rolezinho aqui em SP sobrou porrada pra branco, negro, japones e o 4 a quatro, a população ja ta cansada da malandragem a verdade é essa!

Como diz um aí, que esqueci o nick, é o país dos teóricos.

Isso que você falou é o óbvio. Mas, como falo, difícil é ver o óbvio.

Aí nego já vem teorizar em cima do óbvio que não enxerga: pobre, preto, favela, zona sul etc.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 01 Jul 2015 09:28

Filho_da_D.Florinda escreveu:Tópico sem noção.

RJ está um caos porque seu povo sente-se restringido de sua própria liberdade, vide o caso do ciclista esfaqueado. Aí o povo com animo exaltado vê dois menores sendo rendidos por um policial armado em plena luz do dia numa região comercial...

Vai fazer o que? Talvez gritem:

"Solta eles, senhor policial!! Isso é um abuso".
"Senhor policial deixe de racismo, sao uns pobres reprimidos".

Chega a ser cômico.
Se ainda não entendeu: é óbvio que visto a situação em que encontravam (rendidos com mãos pra cima e uma arma apontada a eles por um policial) o povo julgou tratar-se de bandidos. Mas, como sempre, subtrai-se o fato elementar em substituição a cor dos indivíduos para se forçar uma questão de racismo/preconceito. É a velha esquerdopatia.

Já se quiserem debater a atuação do policial (que deixou os garotos em situação complicada) é outra história.
Eu também não gosto de ver pessoal aliviando

Os guri estavam errados sim, e não da para culpar o policial no Huezil Melhor ir com arma em punho do que correr risco de perder a vida

Mas foi foda o velho indo lá meter o pé, se os moleques representassem risco, ele não teria feito isso

O sujeito que narrou, viu a coisa toda, e achou que tudo isso era proporcional.

Dar um showzinho no meio da rua, com sujeito metendo o pé em nego de joelho. Fora um outro babaca que chegou depois para dar uma bica
Editado pela última vez por KYO em 01 Jul 2015 09:40, em um total de 1 vez.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 01 Jul 2015 11:13

Philly Shell escreveu: Perfeita colocação. Por isso o Estado tem o monopólio da força, para evitar que nós, pessoas comuns e sem preparo, cometessemos injustiças.
Isso no Brasil ideal...
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 01 Jul 2015 11:26

Vitimismo absurdo, vi grande parte do vídeo e não percebi racismo. O que ficou claro é que o policial ordenou que os menores deitassem, eles não obedeceram e o velho se achou no direito de chutar/empurrar.

Ser objetivo não rende clique ou papo, então tem que apelar para o sentimentalismo mesmo.

jj4life
Contato:

Mensagem por jj4life » 01 Jul 2015 11:47

Entendi foi nada.
Imagem

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 01 Jul 2015 11:56

Cara, olha a que ponto chegamos... sério esse primeiro post?

vejamos..
1 qual e a criança que nunca brigou ou fez arruaça na rua. Típico da idade.

2 para que justificasse a atuação da autoridade, deveria estará ocorrendo um crime.

3 não e dessa forma que se sara uma briga de crianças .

4 n adianta dizer que são vagabundos ou algo do tipo porque estavam indo ou voltando da escola e e normAl que façam bagunça.

Como o policial saberia que se tratava de briga de crianças?! Não desentendimento de ladrão, usuário... e etc?
Se for chegar separar tudo na palavra, tipo "da licença, parem garotos", pode levar facada, tiro, e o agressor se evadir, o policial não é adivinho....
Como ele adivinharia que estavam voltando da escola? como saberia que não era vagabundos?! Agressão é crime, briga = agressão..

Além disso qual foi o excesso do policial? só imobilizou e apontou a arma...
já fui abordado pela polícia com arma em punho, procedimento, simples, não deve não teme.

5 me deu mt tristeza em ver um bando de fdp dizendo pra matar a agredindo eles. Se fossem dois Lourinhos ali brigando isso não aconteceria.

Isso é a população sacuda de tanto roubo, crime acontece, feijoada! quer ver é sangue mesmo! Pra você ver que sua defesa nã oretrata a "realidade".

6 sociedade racista do caralho.

Não vi racismo nenhum.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 01 Jul 2015 12:37

thiagobjj escreveu:Vai ter gente tentando argumentar, mas tá claro no vídeo

Um policial apontando a arma pra dois neguinhos "ah, é trombadinha, bandido bom é bandido morto".

Duas crianças brigando apenas, igual quando acontecia qdo estávamos na escola e acontece pelo Brasil todo, em todas as cidades e estados.

E outra, brasileiro qdo tá com mais uma galera é machoooo bagaraio. Se der pra bater na covardia, enfrenta qq um.

Bah esse vídeo aí dá vontade de vomnitar
É isso que você falou e mais um pouco: é a ignorância de grande parte das pessoas de já sair julgando sem conhecer os fatos, é a vontade enorme de querer aparecer pagando de justo e moralista sem nem mesmo se preocupar em saber o que aconteceu. Escroto demais.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 01 Jul 2015 12:46

RJ está um caos porque seu povo sente-se restringido de sua própria liberdade, vide o caso do ciclista esfaqueado. Aí o povo com animo exaltado vê dois menores sendo rendidos por um policial armado em plena luz do dia numa região comercial...

Chega a ser cômico.
Se ainda não entendeu: é óbvio que visto a situação em que encontravam (rendidos com mãos pra cima e uma arma apontada a eles por um policial) o povo julgou tratar-se de bandidos. Mas, como sempre, subtrai-se o fato elementar em substituição a cor dos indivíduos para se forçar uma questão de racismo/preconceito. É a velha esquerdopatia.

Já se quiserem debater a atuação do policial (que deixou os garotos em situação complicada) é outra história.
teu primeiro erro eh pensar q se o cara não pensar "é bandido" tem q automaticamente pensar "vitima da sociedade"
ai vem o segundo erro q eh jutificar não só como ocorreu o julgamento como o proprio julgmento da população em si.
qualquer pessoa com o minimo de senso comum deveria pensar "não sei o q está acontecendo, vou procurar me informar antes de fazer algo errado"
infelizmente falta senso comum em muito humanos e fico perplexo com vcs mascarando isso como indignação com o Estado
o q seria o terceiro erro, foda-se q o cara ta cansado lol ele n eh juiz. Trabalho dele como civil eh julgar os governantes pra q os juizes façam um trabalhm melhor e n cortar caminho e ja querer ser carrasco juiz e o diabo a 4

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 01 Jul 2015 12:48

aliás galera o general moscardo já postou quinhentas vezes no topico com a mesma mensagem
n se irritem a toa com ele n, é isso que ele quer

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 01 Jul 2015 13:23

Chega a ser cômico.

O mais engraçado é que quem mais se "revolta" com um vídeo desses é quem acha o fim do mundo a redução da maioridade penal, sendo que esse tipo de exaltação da população ocorre justamente por conta da impunidade desses marginais, que gera o caos e a desordem e o sentimento de revanchismo coletivo.

Como eu não acredito em coincidência, e como eu sei como essa gente pensa, eu sei que o que eles querem é isso mesmo, o completo caos social. Um dos "líderes espirituais" dessa turma já disse: "quanto pior melhor".

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 01 Jul 2015 13:37

O cara que filma descreveu a cena como: Eles iam assaltar alguém ai uma pessoa viu e sentou a porrada, os moleques fugiram e voltaram com pedras"

Ouçam a partir do 1:58 do video

thiagobjj
Contato:

Re:

Mensagem por thiagobjj » 01 Jul 2015 17:33

Kozak escreveu: O mais engraçado é que quem mais se "revolta" com um vídeo desses é quem acha o fim do mundo a redução da maioridade penal, sendo que esse tipo de exaltação da população ocorre justamente por conta da impunidade desses marginais, que gera o caos e a desordem e o sentimento de revanchismo coletivo.

Como eu não acredito em coincidência, e como eu sei como essa gente pensa, eu sei que o que eles querem é isso mesmo, o completo caos social. Um dos "líderes espirituais" dessa turma já disse: "quanto pior melhor".
Eu me revoltei com o vídeo e sou a favor da redução da maioridade penal.

Sou a favor de leis rígidas e cumprimento integral das mesmas.

Mas sou contra linchamento.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 01 Jul 2015 17:35

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Seu único erro é cometer um vício de interpretação que se chama extrapolação textual. Todas suas conclusões a partir do meu texto não passaram de deduções subjetivas, quando em nenhum momento entrei no mérito do julgamento das pessoas que cometeram tais atos. Não afirmei se estavam corretas ou erradas. Apenas narrei o fato que fez eles julgarem se tratar de bandidos. Isso está bem nítido.

não é justificativa usando de apelo ao ridículo?

Responder