Aldo Fora!!

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
zé das couves
Contato:

Re: Aldo Fora!!

Mensagem por zé das couves » 01 Jul 2015 08:21

Amem, anularam meu preju.

Odds

mendes 2,34 x 1.72 Gregor

Gregor favorito nas bolsas.

E aí?

DeadPool
Contato:

Mensagem por DeadPool » 01 Jul 2015 08:21

**Tudo mundo tem direito de falar o que quiser...só não pode falar merda!
Imagem

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 01 Jul 2015 08:29

Sinceramente, acredito totalmente numa vitória do Mendes, mas o UFC andou trabalhando muito bem a imagem de campeão sobre o McGregor, tudo o que eles mais querem é um cara com capacidade de atrair tanta mídia como o irlandês. Bom, que vença e faça bastante barulho mesmo, grite aos quatro cantos do mundo, para que assim quando a luta contra o Aldo acontecer a dúvida para saber o resultado será gigantesca, e atrairá muuuita grana. Mas, se o irlandês perder a coisa complica, mesmo Aldo e Mendes sendo para mim os melhores lutadores da categoria, e a última luta entre eles tenha sido a melhor que assisti, não terá nem de longe a mesma movimentação na mídia.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 01 Jul 2015 09:03

Com esse pouco tempo para se preparar, por mais que não tenha parado de treinar, treino para ritmo de competição é algo diferenciado, por conta da parte de cárdio. Mendes pode até dar uma pressão no McGregor, mas tô achando que ele vai sucumbir, caso o Conor consiga frustar as quedas ou mesmo se defender bem por baixo caso seja levado ao chão. Vai ser interessante caso a luta vá para o chão para se analisar o nível do irlândes. Eu também estou apostando num KO/TKO do McGregor. Com esse tempo para se preparar, Mendes não vai vir pra luta com todo o seu potencial. E no nível que esses caras estão, isso é determinante. Achei correta a decisão do Dedé em barrar o Aldo. Independente de grana, ele correria um risco imenso de ser duramente castigado e até agravar a lesão que já possui. Concordo com o cinturão interino, visto que mais uma vez pesou o risco e amadorismo nos detalhes finais da preparação por parte do Aldo e dos seus treinadores. Treinar sem proteção faltando pouco menos de um mês para uma luta que teve uma promoção dessa magnitute é pra foder. Eles assumiram um risco desnecessário. Por mais profissionais que sejam. Merdas sempre acontecem. É a maldita lei de Murphy.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 01 Jul 2015 09:13

Philly Shell escreveu:Preferia que também vessem adiado a luta. Detesto estes fake belts q o UFC anda dando por aí.
Se der Mendes de fake não tem Nd, seria um prêmio pra esse lutador fantástico..

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 01 Jul 2015 09:29

Acho que da Mendes, mas vou torcer muito pro McGregor encaixa uma bomba e levar por TKO.
Quem tem que acabar com o hype dele é o Aldo.
Positive Mental Atitude

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 01 Jul 2015 10:51

O embedded ainda será de 10 episódios?
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 01 Jul 2015 11:01

Interino certíssimo. E ficou barato.

Embora o Aldo possa ter se ferrado monetariamente por isso, ele até pode recuperar futuramente. Já o evento entubou toda a publicidade por uma displicência de um cara reincidente em cagar eventos.

E não é porque é o Aldo. Cain, Weidman, Pettis, vários outros já ferraram o evento por esse motivo.

Enquanto isso o Cerrone luta 10 vezes sem furar nenhuma. Ou seja, é possível...

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 01 Jul 2015 11:11

Aldo apoiado. Vai voltar e meter a surra em quem quer que seja. E se essa "regra" for aplicada a todos os campeões daqui pra frente, eu apoio o interino; porém, sabemos que campeões americanos tem sempre a vantagem na hora da ladainha.

Se o Mendes estiver treinado, mete a surra no McGregor e acaba com a hype. Apesar deste aparentar ser bom lutador, daí pra frente que saberemos se ele é bom de verdade.
Editado pela última vez por Andreh em 01 Jul 2015 11:17, em um total de 1 vez.

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 01 Jul 2015 11:14

Tem que se levar em consideração que mendes começou a se preparar pra luta logo que surgiu a lesão, isso pesa nas ODDS.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 01 Jul 2015 11:23

zé das couves escreveu:Tem que se levar em consideração que mendes começou a se preparar pra luta logo que surgiu a lesão, isso pesa nas ODDS.
O que é "se preparar" pra você? Eu duvido muito que um cara diligente com os treinamentos como o Mendes tenha começado "logo que surgiu a lesão"; e em se tratando de estratégias de luta até faria sentido, porém o McGregor está na mesma situação. O que pode ser discutido é a falta de suco no nanico, o que alteraria seu vigor físico durante a luta e poderia ser crucial, mas fora isso no caso do Mendes estar treinando eu pelo menos não vejo desvantagem alguma.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 01 Jul 2015 11:27

Também to achando que vai dar Mendes por atropelo

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 01 Jul 2015 11:33

Dance Comigo escreveu:
O cara já saiu de luta por se machucar andando de moto... agora sai d luta pq tava treinando sem proteção, é mto amadorismo, não foi falta de respeito não, o titulo interino é merecido aí.
Po mas então como se machucaram o Weidman (se não em engano foi mais de uma que adiaram c o pastor), o Cain (já tava um tempo sem lutar até sair o interino)..
nesse caso então deveria ser regra...machucou pro cinturão? interino..mas pra todos e com criterio obejtivo.

Essa de ser sacanagem do Aldo pelo fato do UFC jogar grana, vendo as reclamações do Wand, do lance c a reebok se ve (sem tirar razão) que o lance é financeiro, é empresa, então isso foi o dia de azar, o "mal negocio do dia" o Aldo não teria pq lutar machucado (a não ser que quisesse) ..

E essa de se preparar c antecedencia é relativo, pois o cara é lutador, a maioria dos atletas treinam direto, só tentam analisar as caracteristicas de cada lutador..agora perder e dizer que foi pq o mudaram o adversario soa meio que um pouco de nogueiragem.
ps. o Cowboy (alex) lutou esse ultimo ufc c uma semana do convite (se não em engano o buscapé tb)e ambos venceram..qual foi o segredo? estavam treinando (independente do adversario) foram lá e sairam na porrada, pronto..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 01 Jul 2015 11:37

Axe_Spartan escreveu:Análise mais completa que fiz:

Mendes vai provavelmente vencer McGregor, da mesma forma que Kevin Randleman venceu Cro Cop, Velasquez venceu Cigano, Miocic venceu Hunt, e mais recentemente Kato venceu Schilling e Romero venceu Machida. A simples ameaça de quedas de um wrestler superior vai fazer o striker McGregor lutar "com um pé no freio", tímido, sem a fluidez característica de seu jogo, enquanto Mendes vai soltar seu jogo de trocação, que é muito bom por sinal, pelo fato da alta improbabilidade do irlandês em quedá-lo.
É aí que o americano vencerá McGregor, em pé mesmo, numa decisão, ou nocauteará o irlandês usando de seu potente soco disfarçado de tentativa de queda (o americano tem a mania de agachar antes de soltar seu overhand, pegando o adversário de surpresa enquanto este tenta fazer o sprawl), ou ainda quedará McGregor e o dominará lá mesmo, ainda mais se o irlandês se sentir confiante o suficiente pra soltar seu jogo. Portanto, fica difícil ver uma vitória do garoto de ouro do UFC, sua chance de vencer essa luta é provar ser da espécie rara de striker "anti-wrestler", que tem como exemplo majestoso o Aldo, anular o jogo do Mendes e vencê-lo no processo.
Axe, eu acho que essa que você coloca é uma forma dessa luta se desenvolver. Mas você não acha que a medida que o Mendez começar aproximar pra pressionar o Connor na grade ou tentar as quedas, a vantagem do alcance maior do irlandês não pode desenhar um outro tipo de luta?

Onde o Connor consegue atingir, evitando o infight.... para ir castigando e cansando o Chad.... para depois permitir uma aproximação menos perigosa, com o americano já cansado?

Eu vejo o Chad com chances de vencer, especialmente usando quedas para pontuar. Mas não acho que é vitória garantida. Acho que deve ser uma luta bem equilibrada na real. Mas apostaria em Chad por pontos ou Connor por TKO.

Abs!

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 01 Jul 2015 11:45

Andreh escreveu: O que é "se preparar" pra você? Eu duvido muito que um cara diligente com os treinamentos como o Mendes tenha começado "logo que surgiu a lesão"; e em se tratando de estratégias de luta até faria sentido, porém o McGregor está na mesma situação. O que pode ser discutido é a falta de suco no nanico, o que alteraria seu vigor físico durante a luta e poderia ser crucial, mas fora isso no caso do Mendes estar treinando eu pelo menos não vejo desvantagem alguma.
Eu acho que existe alguma diferença entre um lutador que estava treinando para uma luta e troca de adversário para um que não tinha previsão de enfrentar ninguém e surge uma disputa de cinturão.

Responder