Aldo Fora!!
- zé das couves
- Contato:
Re: Aldo Fora!!
Amem, anularam meu preju.
Odds
mendes 2,34 x 1.72 Gregor
Gregor favorito nas bolsas.
E aí?
Odds
mendes 2,34 x 1.72 Gregor
Gregor favorito nas bolsas.
E aí?
- Jarbe Direto
- Contato:
Sinceramente, acredito totalmente numa vitória do Mendes, mas o UFC andou trabalhando muito bem a imagem de campeão sobre o McGregor, tudo o que eles mais querem é um cara com capacidade de atrair tanta mídia como o irlandês. Bom, que vença e faça bastante barulho mesmo, grite aos quatro cantos do mundo, para que assim quando a luta contra o Aldo acontecer a dúvida para saber o resultado será gigantesca, e atrairá muuuita grana. Mas, se o irlandês perder a coisa complica, mesmo Aldo e Mendes sendo para mim os melhores lutadores da categoria, e a última luta entre eles tenha sido a melhor que assisti, não terá nem de longe a mesma movimentação na mídia.
- Modern Samurai
- Contato:
Com esse pouco tempo para se preparar, por mais que não tenha parado de treinar, treino para ritmo de competição é algo diferenciado, por conta da parte de cárdio. Mendes pode até dar uma pressão no McGregor, mas tô achando que ele vai sucumbir, caso o Conor consiga frustar as quedas ou mesmo se defender bem por baixo caso seja levado ao chão. Vai ser interessante caso a luta vá para o chão para se analisar o nível do irlândes. Eu também estou apostando num KO/TKO do McGregor. Com esse tempo para se preparar, Mendes não vai vir pra luta com todo o seu potencial. E no nível que esses caras estão, isso é determinante. Achei correta a decisão do Dedé em barrar o Aldo. Independente de grana, ele correria um risco imenso de ser duramente castigado e até agravar a lesão que já possui. Concordo com o cinturão interino, visto que mais uma vez pesou o risco e amadorismo nos detalhes finais da preparação por parte do Aldo e dos seus treinadores. Treinar sem proteção faltando pouco menos de um mês para uma luta que teve uma promoção dessa magnitute é pra foder. Eles assumiram um risco desnecessário. Por mais profissionais que sejam. Merdas sempre acontecem. É a maldita lei de Murphy.
-
- Contato:
Se der Mendes de fake não tem Nd, seria um prêmio pra esse lutador fantástico..Philly Shell escreveu:Preferia que também vessem adiado a luta. Detesto estes fake belts q o UFC anda dando por aí.
- DaMota BJJ
- Contato:
Acho que da Mendes, mas vou torcer muito pro McGregor encaixa uma bomba e levar por TKO.
Quem tem que acabar com o hype dele é o Aldo.
Quem tem que acabar com o hype dele é o Aldo.
Positive Mental Atitude
- Castor Troy
- Contato:
O embedded ainda será de 10 episódios?
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- Kakoserrano
- Contato:
Interino certíssimo. E ficou barato.
Embora o Aldo possa ter se ferrado monetariamente por isso, ele até pode recuperar futuramente. Já o evento entubou toda a publicidade por uma displicência de um cara reincidente em cagar eventos.
E não é porque é o Aldo. Cain, Weidman, Pettis, vários outros já ferraram o evento por esse motivo.
Enquanto isso o Cerrone luta 10 vezes sem furar nenhuma. Ou seja, é possível...
Embora o Aldo possa ter se ferrado monetariamente por isso, ele até pode recuperar futuramente. Já o evento entubou toda a publicidade por uma displicência de um cara reincidente em cagar eventos.
E não é porque é o Aldo. Cain, Weidman, Pettis, vários outros já ferraram o evento por esse motivo.
Enquanto isso o Cerrone luta 10 vezes sem furar nenhuma. Ou seja, é possível...
Aldo apoiado. Vai voltar e meter a surra em quem quer que seja. E se essa "regra" for aplicada a todos os campeões daqui pra frente, eu apoio o interino; porém, sabemos que campeões americanos tem sempre a vantagem na hora da ladainha.
Se o Mendes estiver treinado, mete a surra no McGregor e acaba com a hype. Apesar deste aparentar ser bom lutador, daí pra frente que saberemos se ele é bom de verdade.
Se o Mendes estiver treinado, mete a surra no McGregor e acaba com a hype. Apesar deste aparentar ser bom lutador, daí pra frente que saberemos se ele é bom de verdade.
Editado pela última vez por Andreh em 01 Jul 2015 11:17, em um total de 1 vez.
- zé das couves
- Contato:
Tem que se levar em consideração que mendes começou a se preparar pra luta logo que surgiu a lesão, isso pesa nas ODDS.
O que é "se preparar" pra você? Eu duvido muito que um cara diligente com os treinamentos como o Mendes tenha começado "logo que surgiu a lesão"; e em se tratando de estratégias de luta até faria sentido, porém o McGregor está na mesma situação. O que pode ser discutido é a falta de suco no nanico, o que alteraria seu vigor físico durante a luta e poderia ser crucial, mas fora isso no caso do Mendes estar treinando eu pelo menos não vejo desvantagem alguma.zé das couves escreveu:Tem que se levar em consideração que mendes começou a se preparar pra luta logo que surgiu a lesão, isso pesa nas ODDS.
Também to achando que vai dar Mendes por atropelo
Po mas então como se machucaram o Weidman (se não em engano foi mais de uma que adiaram c o pastor), o Cain (já tava um tempo sem lutar até sair o interino)..Dance Comigo escreveu:
O cara já saiu de luta por se machucar andando de moto... agora sai d luta pq tava treinando sem proteção, é mto amadorismo, não foi falta de respeito não, o titulo interino é merecido aí.
nesse caso então deveria ser regra...machucou pro cinturão? interino..mas pra todos e com criterio obejtivo.
Essa de ser sacanagem do Aldo pelo fato do UFC jogar grana, vendo as reclamações do Wand, do lance c a reebok se ve (sem tirar razão) que o lance é financeiro, é empresa, então isso foi o dia de azar, o "mal negocio do dia" o Aldo não teria pq lutar machucado (a não ser que quisesse) ..
E essa de se preparar c antecedencia é relativo, pois o cara é lutador, a maioria dos atletas treinam direto, só tentam analisar as caracteristicas de cada lutador..agora perder e dizer que foi pq o mudaram o adversario soa meio que um pouco de nogueiragem.
ps. o Cowboy (alex) lutou esse ultimo ufc c uma semana do convite (se não em engano o buscapé tb)e ambos venceram..qual foi o segredo? estavam treinando (independente do adversario) foram lá e sairam na porrada, pronto..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Axe, eu acho que essa que você coloca é uma forma dessa luta se desenvolver. Mas você não acha que a medida que o Mendez começar aproximar pra pressionar o Connor na grade ou tentar as quedas, a vantagem do alcance maior do irlandês não pode desenhar um outro tipo de luta?Axe_Spartan escreveu:Análise mais completa que fiz:
Mendes vai provavelmente vencer McGregor, da mesma forma que Kevin Randleman venceu Cro Cop, Velasquez venceu Cigano, Miocic venceu Hunt, e mais recentemente Kato venceu Schilling e Romero venceu Machida. A simples ameaça de quedas de um wrestler superior vai fazer o striker McGregor lutar "com um pé no freio", tímido, sem a fluidez característica de seu jogo, enquanto Mendes vai soltar seu jogo de trocação, que é muito bom por sinal, pelo fato da alta improbabilidade do irlandês em quedá-lo.
É aí que o americano vencerá McGregor, em pé mesmo, numa decisão, ou nocauteará o irlandês usando de seu potente soco disfarçado de tentativa de queda (o americano tem a mania de agachar antes de soltar seu overhand, pegando o adversário de surpresa enquanto este tenta fazer o sprawl), ou ainda quedará McGregor e o dominará lá mesmo, ainda mais se o irlandês se sentir confiante o suficiente pra soltar seu jogo. Portanto, fica difícil ver uma vitória do garoto de ouro do UFC, sua chance de vencer essa luta é provar ser da espécie rara de striker "anti-wrestler", que tem como exemplo majestoso o Aldo, anular o jogo do Mendes e vencê-lo no processo.
Onde o Connor consegue atingir, evitando o infight.... para ir castigando e cansando o Chad.... para depois permitir uma aproximação menos perigosa, com o americano já cansado?
Eu vejo o Chad com chances de vencer, especialmente usando quedas para pontuar. Mas não acho que é vitória garantida. Acho que deve ser uma luta bem equilibrada na real. Mas apostaria em Chad por pontos ou Connor por TKO.
Abs!
- zé das couves
- Contato:
Eu acho que existe alguma diferença entre um lutador que estava treinando para uma luta e troca de adversário para um que não tinha previsão de enfrentar ninguém e surge uma disputa de cinturão.Andreh escreveu: O que é "se preparar" pra você? Eu duvido muito que um cara diligente com os treinamentos como o Mendes tenha começado "logo que surgiu a lesão"; e em se tratando de estratégias de luta até faria sentido, porém o McGregor está na mesma situação. O que pode ser discutido é a falta de suco no nanico, o que alteraria seu vigor físico durante a luta e poderia ser crucial, mas fora isso no caso do Mendes estar treinando eu pelo menos não vejo desvantagem alguma.