MasterChef Brasil 2015
Re: MasterChef Brasil 2015
O japa ficou putaço com a China.
É o recheio do pastel de flango. kkkkkkkkkkkkkkkRasec13 escreveu:
Aí fecha o programa
O pior q a hora q ela falou eu pensei q tinha ouvido errado, aí minha esposa vira e fala "pombo?!?!"
Fui ver no Twitter e todo mundo fazendo a mesma pergunta.
Kkkkkk
Cara. essa Paola deve ser uma foda animal! Deve olhar pra sua cara dizendo: "E aí, cadê o resto, seu puto animal?"Anônimo escreveu:Já imaginou dar uma foda com a Paola e no final ela fala: Amor, vou descongelar uma lasanha da Sadia para nós 2.
PQP, mas daria uma joelhada nas costelas dessa argentina.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Nao havia chamado a atençao mas hj tva bem evidente... tva mais viado qe os viado...Arizona escreveu:
Confundiu nao?
Achei aquele gustavo bem rickyano, e nao o japa.
BATSIL VOCES..CRIME OCORRE NADAJackman escreveu:
Faltou o crime acontece e feijoada.
ACONTECE FEIJOADA.... kkkkkk...
China mecanica demais..
Bem, hj o nivel foi bom, nos doces a media geral foi boa. As aves foi pra fuder, mta coisa cabulosa ali, galinha de angola por exemplo, é tenso. Achei bem justo... mas repito. .. a china.. cara.. essa mule enrola .. so faz comida chinesa... picadinhos de carne extremamente gordurosos no shoyo/gengibre .. com uns legumes.. ou alg. fritura. .. é sempre isso, ela só mascara os pratos.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Sósia do Medina não conseguiu abrir uma garrafa de vinho com tampa rosqueável, imagina se fosse rolha.
Sabe o Nick dele aqui?Vinicius SC escreveu: Aquele Japonês, que manja das facas.
Quem saiu?
Se não me engano, o japonês é amigo de um forista, e não um forista. Eu lembro de ter lido o forista dizendo nas primeiras páginas que o cara era amigo dele e tal, era de uma cidade pequena de SP, que era gente boa, que curtia cozinhar e tava meio sumido esses dias.Godfather escreveu:
Sabe o Nick dele aqui?
Aquele Japonês chiliquento é um babaca, torço por ele sair, queria que a Tia da Cantina fosse eliminada também, mas acredito que ela seja Peixe, o patrão da casa em que trabalha é diretor da Rádio Bandeirantes. Apesar que grande parte ali deve ter indicação.
-
- Contato:
Na verdade é ele, mas escondido, humildemente, por trás de um ser de fórum. O programa é gravado, ele inclusive já deu algumas dicas de que foi até o final.Violence escreveu:
Se não me engano, o japonês é amigo de um forista, e não um forista. Eu lembro de ter lido o forista dizendo nas primeiras páginas que o cara era amigo dele e tal, era de uma cidade pequena de SP, que era gente boa, que curtia cozinhar e tava meio sumido esses dias.
Abraços japa estrela!
Santastico_bjj escreveu:
Na verdade é ele, mas escondido, humildemente, por trás de um ser de fórum. O programa é gravado, ele inclusive já deu algumas dicas de que foi até o final.
Abraços japa estrela!
Próximo episódio vai ser bom pelo visto, fernando dando o maior chilique e metendo o esporro na galera... quero só ver...tomara que arranje inimigos ...
esse papo de amizade é uma merda, isso é competição porra!
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
Já passou nos spoilers que o forista vai ficar putaço no próximo episódio.
Mas não é novidade, em todas as provas de grupo o cara dá chilique. Precisa alguém subir a voz ali pra ver se ele baixa a bola. O cara até cozinha bem, mas tá mascarado.Vinicius SC escreveu:Já passou nos spoilers que o forista vai ficar putaço no próximo episódio.
O Marcos ontem aproveitou pra dar uns abraços na japa quando os dois ganharam a prova. A Paola tava demais ontem mesmo. E a Iranete continua tirando onda fazendo o trivial.
Em tempo, o maluco não conseguir abrir uma garrafa de vinho rosqueável?! VSF, mereceu sair mesmo... acho que ele pensou que era tampa de rolha.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
- Vinicius SC
- Contato:
Eu vi, foi malandro tentando tirar uma casquinha.Grunge escreveu:
Mas não é novidade, em todas as provas de grupo o cara da chilique. Precisa alguém subir a voz ali pra ver se ele baixa a bola. O cara até cozinha bem, mas tá mascarado.
O Marcos ontem aproveitou pra dar uns abraços na japa quando os dois ganharam a prova. A Paola tava demais ontem mesmo. E a Iranete continua tirando onda fazendo o trivial.
Eu faria igual.
Pois é, mas a Elisa arriscou bem menos que os outros, tanto é que em pelo menos duas ocasiões optou por fazer sanduíches ou lanches. Outro ponto foi que ela, na final, não conseguiu abrir o pote, acho que de palmito, e o pai dela abriu. Até aí tudo bem, mas vale destacar que ontem, na eliminação do candidato, dentre outras coisas, pesou também o fato do candidato não ter conseguido abrir a garrafa de vinho. Com relação ao Flávio, você deve ter confundido com o marido da Helena: o Flávio era aquele "japa", e foi eliminado mesmo.Grunge escreveu: A questão é que a Helena, apesar de mandar bem no sabor, fazia pratos sempre com o mesmo perfil... os chefs até alertaram ela a sair um pouco do lance da moqueca porque ela acabava sempre apelando pra isso. Já a Elisa era mais versátil e conseguia fazer coisas com mais refinamento sem se arriscar tanto... ela pensava bem antes de começar a cozinhar.
A Isabella, eu concordo que talvez fosse a melhor candidata, mas se ferrou por excesso de confiança. O Flávio também era bom, pena que saiu por uma questão de saúde.
Na verdade o que pesou foi essa parte final mesmo, isso é praticamente inegável. Não achei que fosse mais dinâmica não, ela apenas arriscava menos. Mas era sim uma boa candidata.General Moscardo escreveu:Tem um outro fator no caso da vitória da Elisa. Ela foi a participante que mais evoluiu durante o programa. Foi a que melhor absorveu as críticas, assimilou o que foi passado e aplicou isso nos pratos. Lembro que isso foi bastante ressaltado pelos jurados. Já a Helena era bastante cabeça dura. Poderia até cozinhar um pouco melhor que a Elisa ou ter feito um prato melhor naquela final, mas e aí? Quem aproveitaria melhor o prêmio do curso na França? Quem se daria melhor montando um restaurante, por ser muito mais estratégica e dinâmica? Não faria sentido premiar a véia.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2