Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mengão
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Out 2014 18:48
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Mengão » 30 Jun 2015 01:13

Irmão, a tia chata q chega em casa e pergunta se vc ainda n passou em nada sempre vai existir. O pai e mãe pedindo p vc ir ao mercado pq vc n faz nada e só estuda sempre vai existir. A mãe e pai q são esse tipo de conselho achando q tão ajudando qd já verdade tão atrapalhando sempre vai ter. Mad no final e vc por e com vc msm, mais ng. Bem vindo a realidade mais cruel e solitária q existe. Ou vc erra e acerta pela cabeça dos outros ou erra e acerta pela sua. N interessa sua decisão. No fim das contas vai acabar sendo vc por vc msm qd vc estiver reprovado ou aprovado. Boa sorte aí no q vc decidir.

mottamoraesjj
Mensagens: 177
Registrado em: 09 Jun 2015 21:30
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mottamoraesjj » 30 Jun 2015 01:28

Mengão escreveu:Irmão, a tia chata q chega em casa e pergunta se vc ainda n passou em nada sempre vai existir. O pai e mãe pedindo p vc ir ao mercado pq vc n faz nada e só estuda sempre vai existir. A mãe e pai q são esse tipo de conselho achando q tão ajudando qd já verdade tão atrapalhando sempre vai ter. Mad no final e vc por e com vc msm, mais ng. Bem vindo a realidade mais cruel e solitária q existe. Ou vc erra e acerta pela cabeça dos outros ou erra e acerta pela sua. N interessa sua decisão. No fim das contas vai acabar sendo vc por vc msm qd vc estiver reprovado ou aprovado. Boa sorte aí no q vc decidir.
ahamw...não dá pra entrar nessa de desespero por 'edital" - valeu :D

andreboulanco91
Mensagens: 33
Registrado em: 22 Abr 2015 13:59
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por andreboulanco91 » 30 Jun 2015 04:28

kapiel10 escreveu:pessoal consegui uns videos completos de curso do INSS na net só que eu não acho questões comentadas alguém conhece algum lugar para baixar essas questões ? preciso muito
tec concursos

andreboulanco91
Mensagens: 33
Registrado em: 22 Abr 2015 13:59
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por andreboulanco91 » 30 Jun 2015 04:31

mottamoraesjj escreveu:
SIM, mas até onde sei, quando o cara se inscreve pra determinada APS - concorre só pra aquela( mesmo o concurso sendo federal). Tu se inscreve pra cidade A ( pode ser a sua cidade ou qq outra) , se tu for aprovado é só pra cidade A. Nesse sentido não existe importancia o concurso ser "federal".

Tua inscrição é pra APS da tua cidade e deu. Não há chance de ser chamado em outra. Não é por região , estado. É única e exclusivamente aquela APS ali.

Ou eu tô errado? Será que entendi errado?
cara eu ACHO que inss eles mandam vc pro lugar que eles quiserem, acredito que alguns estados nem existe vaga. vc simplesmente se inscreve e tenta ficar entre os 800, ai vc vai trabalhar aonde o inss te botar, lógico os primeiros colocados vão escolhendo os lugares que eles quiserem dentro do universo que eles tem a disposição (que dificilmente será perto ou na cidade deles) .

a receita é assim, se não estou enganado. mesmo passando em 1º, é impossível ir morar no lugar X.

eu já vi uma galera falando la no FC que se vc é de fortaleza e passar na receita (auditor), depois de uns 10~13 anos consegue ser transferido pra fortaleza.

tb tem esses concursos (o tcu é assim) que mesmo sendo nacional, vc compete regionalmente, mas acho que esse do inss [posso estar enganado] não é assim.

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Violence » 30 Jun 2015 17:34

mottamoraesjj escreveu:Hein BUDA, responde ai quando puder. Eu to estudando pra TRT, aí sai autorização pra abrir pro INSS. Minha mãe incomodando pra baralho pra eu estudar pra essa M*&¨%$. Será que tem como estudar pros dois. ou é muito desvio de foco?

Quem quiser responder tb pode hehehe
Se eu fosse vc daria um foco maior pro TRT, que vc tá estudando. Vê as matérias em comum entre as duas provas, e dá um foco nelas.

Vc vai fazer pro TRT da 3a Região? Se sim, vc viu que a FCC já liberou o n. de inscritos, e parece que deu uns 114 mil?! kkkkkkkkkkkkkk
Foda, mano! x_x

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Violence » 30 Jun 2015 17:37

Mengão escreveu:Irmão, a tia chata q chega em casa e pergunta se vc ainda n passou em nada sempre vai existir. O pai e mãe pedindo p vc ir ao mercado pq vc n faz nada e só estuda sempre vai existir. A mãe e pai q são esse tipo de conselho achando q tão ajudando qd já verdade tão atrapalhando sempre vai ter. Mad no final e vc por e com vc msm, mais ng. Bem vindo a realidade mais cruel e solitária q existe. Ou vc erra e acerta pela cabeça dos outros ou erra e acerta pela sua. N interessa sua decisão. No fim das contas vai acabar sendo vc por vc msm qd vc estiver reprovado ou aprovado. Boa sorte aí no q vc decidir.
Perfeito, cara! Na vida tudo é assim, na verdade! Por mais que a nossa família queira nosso bem, nossas expectativas podem não ser a mesmas, e, no fim, todo o impacto das nossas atitudes (influenciadas por outras pessoas ou não) vão recair somente sobre nós.

mottamoraesjj
Mensagens: 177
Registrado em: 09 Jun 2015 21:30
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mottamoraesjj » 30 Jun 2015 18:41

Violence escreveu:
Se eu fosse vc daria um foco maior pro TRT, que vc tá estudando. Vê as matérias em comum entre as duas provas, e dá um foco nelas.

Vc vai fazer pro TRT da 3a Região? Se sim, vc viu que a FCC já liberou o n. de inscritos, e parece que deu uns 114 mil?! kkkkkkkkkkkkkk
Foda, mano! x_x
eiiiita. uhauhauahau só isso. É uma "cidade" prestando uma prova auhauhau. Não cara, vou fazer TRT 4 e o 12...

Até onde sei teria que estudar previdenciário a mais eu acho.Porém , previdenciário pra analista inss é um mundo de coisa. Meu receio é tentar fazer os dois, não vencer td e não ficar bem colocado em nenhum. Aí é mais um ano sem aprovação.

mottamoraesjj
Mensagens: 177
Registrado em: 09 Jun 2015 21:30
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mottamoraesjj » 30 Jun 2015 18:44

trt não é o sonho da minha vida.Mas terá uma leva de trt no sul do ´país. trt rs eu faço a prova na cidade em que moro. trt sc- meu irmão mora em floripa( na última prova eu só atravessei a rua e ja tava quase dentro da sala de aula). É por isso. Pra mim é "fácil" prestar esses dois concursos. Aí se bobear tem trt pr tb logo logo. São 3 chances. Se não passar em nada uahuahah ai vou dar aula de jiu ehehehe. \m/ capz...ai nem sei ehehehhe

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 30 Jun 2015 18:46

Krlos Eduardo escreveu:renato olha a situação que a empresa se encontra...

duvido muito.
recentemente abriu 8 vagas para advogados :dunno:

quem sabe a gente não tira uma sorte :D ...mas realmente, é difícil. Talvez pra lá de 2017.
Imagem

mottamoraesjj
Mensagens: 177
Registrado em: 09 Jun 2015 21:30
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mottamoraesjj » 30 Jun 2015 19:55

alguém possui material em pdf de previdenciário ( atualizado) pra disponibilizar para essa nobre alma ? :D

Sidnei Junior
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Mai 2015 14:02
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Sidnei Junior » 30 Jun 2015 21:21

Alguém tem matéria de Economia da pf ou de qualquer outra instituição do estratégia???

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 30 Jun 2015 22:56

Pain escreveu:Saiu edital do MPOG! Edital extremamente assassino! É pra quem tá, no mínimo, fazendo mestrado em Economia. Vai cair até Teorias da Tributação Ótima! PQP! Regra de Ramsey-Cass-Koopmas! Isso é coisa de mestrado em Economia! Sinceramente, não digeri esse concurso. Já não bastasse a maluquice que fizeram (Microeconomia todinha, Macroeconomia Intermediária, Econometria e Economia do Setor Público lascando), vai cair "Feminismo Contemporâneo" em Políticas Públicas! Ah, vá se foder! Nego perde a noção.
Nada igual ao do último concurso!
A boa notícia é que eu tenho quase 2 meses só pra estudar pra ele.

Eu vou sangrar pra caralho, mas eu vou conseguir!
Força Pain

Avatar do usuário
filho_do_arona
Mensagens: 1084
Registrado em: 07 Nov 2014 18:52
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por filho_do_arona » 30 Jun 2015 23:31

Alguém fez magistratura trabalhista 1ª região? Me ferrei bonito!

mandrake
Mensagens: 173
Registrado em: 28 Jan 2015 13:29
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mandrake » 01 Jul 2015 08:35

Pain escreveu:Saiu edital do MPOG! Edital extremamente assassino! É pra quem tá, no mínimo, fazendo mestrado em Economia. Vai cair até Teorias da Tributação Ótima! PQP! Regra de Ramsey-Cass-Koopmas! Isso é coisa de mestrado em Economia! Sinceramente, não digeri esse concurso. Já não bastasse a maluquice que fizeram (Microeconomia todinha, Macroeconomia Intermediária, Econometria e Economia do Setor Público lascando), vai cair "Feminismo Contemporâneo" em Políticas Públicas! Ah, vá se foder! Nego perde a noção.
Nada igual ao do último concurso!
A boa notícia é que eu tenho quase 2 meses só pra estudar pra ele.

Eu vou sangrar pra caralho, mas eu vou conseguir!
Isso aí irmão.
Cai para dentro!!!
Avante.
Bons estudos.

Agent Orange
Mensagens: 295
Registrado em: 04 Out 2014 08:45
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Agent Orange » 01 Jul 2015 10:17

Vai lá Pain, a hora é agora porra..... força aí irmão.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ardigo, codematrixbr, NOBRU, SKYWALKER, The Griot e 140 visitantes