Aldo Fora!!

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Axe_Spartan
Contato:

Re: Aldo Fora!!

Mensagem por Axe_Spartan » 01 Jul 2015 12:15

msfazer escreveu:
Axe, eu acho que essa que você coloca é uma forma dessa luta se desenvolver. Mas você não acha que a medida que o Mendez começar aproximar pra pressionar o Connor na grade ou tentar as quedas, a vantagem do alcance maior do irlandês não pode desenhar um outro tipo de luta?

Onde o Connor consegue atingir, evitando o infight.... para ir castigando e cansando o Chad.... para depois permitir uma aproximação menos perigosa, com o americano já cansado?

Eu vejo o Chad com chances de vencer, especialmente usando quedas para pontuar. Mas não acho que é vitória garantida. Acho que deve ser uma luta bem equilibrada na real. Mas apostaria em Chad por pontos ou Connor por TKO.

Abs!
Olha msfazer, se o Mendes quedar ou tentar algumas quedas no começo da luta, o McGregor vai ficar mais preocupado em defender as quedas com a guarda mais próxima do quadril e não creio que com uma guarda mais baixa assim exista uma maneira eficiente de manter a distância. E tem outra, aquela perna na frente do McGregor é bem convidativa pra um single leg. Mas é como falei no final do meu post, eu aposto fácil no Mendes, mas o McGregor pode se mostrar um striker com antídoto para wrestlers, assim como o Aldo. Diferentemente da maioria, eu prefiro essa luta agora para ver como o McGregor lida com um wrestler de ponta no MMA, do que vê-lo contra o Aldo.

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 01 Jul 2015 12:16

Claramente o interino foi um recado pro Aldo e a NU.
Já teve varios cancelamentos de lutas e problemas com o UFC, como recentes críticas ao patrocínio, enfim nem sempre ser original é rentavel.
O segundo motivo do interino é manter a propaganda de dois cinturões em disputa.
Acho que foi muito azar do Aldo e falta de cuidado, sabia que estava indo pra evento principal, fez uma tour monstruosa.
Acredito que pagou o preço, agora é bola pra frente.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 01 Jul 2015 12:31

Axe_Spartan escreveu:
Olha msfazer, se o Mendes quedar ou tentar algumas quedas no começo da luta, o McGregor vai ficar mais preocupado em defender as quedas com a guarda mais próxima do quadril e não creio que com uma guarda mais baixa assim exista uma maneira eficiente de manter a distância. E tem outra, aquela perna na frente do McGregor é bem convidativa pra um single leg. Mas é como falei no final do meu post, eu aposto fácil no Mendes, mas o McGregor pode se mostrar um striker com antídoto para wrestlers, assim como o Aldo. Diferentemente da maioria, eu prefiro essa luta agora para ver como o McGregor lida com um wrestler de ponta no MMA, do que vê-lo contra o Aldo.
Lidell também era ótimo contra grapplers

E ele lutava com o pezão la na frente, base bem aberta mesmo Acho que era a barriga de lombriga que mudava o centro de gravidade :))

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 01 Jul 2015 12:37

Quero vê o gás dos dois nessa luta. Principalmente do Connor. E eu acho que o Chad vai apostar nos contra pra derrubar... principalmente nos chute firula que Gregor gosta de fazer.

Mendes ganhando.... faz Aldo vs Gregor.... marketing faz o resto. Depois unificação dos cinturões do vencedor com Mendes. Perfeito.

Gregor ganhando... Super luta contra Aldo. Melhor ainda.
Editado pela última vez por lulavc em 01 Jul 2015 12:39, em um total de 1 vez.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 01 Jul 2015 12:42

Fenômeno baiano escreveu:Cara não vejo o Conor vencendo o Mendes...
Como muuuuuuuuuuuitos não via o Werdum pasaando o carrinho no Cain.
Mas concordo contigo. É só uma questão de jogo. Wrestling and wrestling and more wrestling...
Team Cara de Sapato :gunthug:

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 01 Jul 2015 12:42

Brutus escreveu:

Não faz muito sentido isso, o Velasquez é americano e mesmo assim teve cinturão interino. Até o Brock Lesnar que era o maior vendedor de PPV da organização, quando se machucou, colocaram uma cinta interina. Até o GSP!!!

Além do Randy Couture, Tito Ortiz, Frank Mir, Dominick Cruz, lutadores americanos, queridinhos do UFC, que quando se machucaram o UFC colocou o cinturão interino.

Na verdade, se não me engano, é a primeira vez que abrem um cinturão interino quando o campeão linear é brasileiro.

Resumindo, o seu comentário não fez o menor sentido.
Pra mim é o contrário, não faz o menor sentido o que você disse. Tirando o critério das 4 defesas de cinturão adiadas por causa de lesão (afinal, WEC não deveria contar pois é outro evento, mas nessas horas pro careca até a mosca que voa sobre a sua cabeça vale como citação), em se tratando de período de "inatividade" esse é o interino mais rápido que colocaram comparado aos outros campeões. Dos campeões recentes e que tiveram problema parecido, me diga somente um que foi mais rápido que o do Aldo? B-)

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 01 Jul 2015 12:46

KYO escreveu: Lidell também era ótimo contra grapplers

E ele lutava com o pezão la na frente, base bem aberta mesmo Acho que era a barriga de lombriga que mudava o centro de gravidade :))
Isso aqui explica um pouco seu ótimo sprawl: :D

Imagem

Wrestler de NCAA Division I.

Aldo e McGregor não possuem essa base.

Gui
Contato:

Mensagem por Gui » 01 Jul 2015 12:48

Fica a impressão de que esse maior rigor na questão de cinturão interino é uma postura que o UFC ta assumindo mais recentemente, ate pelo pessimo ano em relação a lesão que foi 2014

Então não vejo porque ficar com esse discurso "ahh mas laa atras com campeão X não agiram assim", o UFC ta mais do que certo em botar interino, machucar costela em sparring a 2 semanas da luta é amadorismo

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 01 Jul 2015 12:51

Axe_Spartan escreveu:
Isso aqui explica um pouco seu ótimo sprawl: :D

Imagem

Wrestler de NCAA Division I.

Aldo e McGregor não possuem essa base.
Wowwww! Obrigado pela imagem, cara! Não tem como não amar o Lidell. Bom, o Lucas pereira e o grande Sergio Mauricio sempre destacavam que o Chuck foi wrestler e na luta do Brandon Vera com o Couture, foi dito que o havaiano denfendia bem as quedas por ter sido wrestler no exército. Mas na boa, um culto ao wrestling defensivo do Lidell.

MarioSuper

Mensagem por MarioSuper » 01 Jul 2015 12:55

Andreh escreveu: Pra mim é o contrário, não faz o menor sentido o que você disse. Tirando o critério das 4 defesas de cinturão adiadas por causa de lesão (afinal, WEC não deveria contar pois é outro evento, mas nessas horas pro careca até a mosca que voa sobre a sua cabeça vale como citação), em se tratando de período de "inatividade" esse é o interino mais rápido que colocaram comparado aos outros campeões. Dos campeões recentes e que tiveram problema parecido, me diga somente um que foi mais rápido que o do Aldo? B-)
Dominick Cruz cara!
O Dana anunciou o Interino com menos de 7 meses da última luta dele por conta de sua contusão no programa Ufc Fighter entre ele e faber. E a luta Barão x Faber por esse Interino aconteceu em 9 meses da última defesa do Dominick.
O Aldo vai completar 9 meses sem lutar.

O Weidman tinha lutado a 7 meses quando o Dana ofereceu o Interino pro Belfort x Machida. Se não me engano o Weidman tem histórico de 3 contusões. O Aldo é a 5º contusão.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 01 Jul 2015 12:59

Axe_Spartan escreveu:Análise mais completa que fiz:

Mendes vai provavelmente vencer McGregor, da mesma forma que Kevin Randleman venceu Cro Cop, Velasquez venceu Cigano, Miocic venceu Hunt, e mais recentemente Kato venceu Schilling e Romero venceu Machida. A simples ameaça de quedas de um wrestler superior vai fazer o striker McGregor lutar "com um pé no freio", tímido, sem a fluidez característica de seu jogo, enquanto Mendes vai soltar seu jogo de trocação, que é muito bom por sinal, pelo fato da alta improbabilidade do irlandês em quedá-lo.
É aí que o americano vencerá McGregor, em pé mesmo, numa decisão, ou nocauteará o irlandês usando de seu potente soco disfarçado de tentativa de queda (o americano tem a mania de agachar antes de soltar seu overhand, pegando o adversário de surpresa enquanto este tenta fazer o sprawl), ou ainda quedará McGregor e o dominará lá mesmo, ainda mais se o irlandês se sentir confiante o suficiente pra soltar seu jogo. Portanto, fica difícil ver uma vitória do garoto de ouro do UFC, sua chance de vencer essa luta é provar ser da espécie rara de striker "anti-wrestler", que tem como exemplo majestoso o Aldo, anular o jogo do Mendes e vencê-lo no processo.
Até entrar um tit-tchagui com o calcanhar na boca do estômago e desligar o compressor de ar do Chad e desqualificar a sua (muito boa, deveras) análise.

MarioSuper

Mensagem por MarioSuper » 01 Jul 2015 13:03

Brutus escreveu:O pessoal ainda não entendeu que o UFC não favorece os americanos. O UFC favorece quem vende mais, independente da nacionalidade.

O Conor McGregor é a maior prova disso, o cara não é americano e está tendo mais mídia que todos os americanos.

Não é culpa do UFC que os brasileiros não saibam vender. Quem tenta acaba conseguindo alguma coisa, a Bethe por exemplo acabou de conseguir um Title shot mais pelo que falou do que pelo que fez dentro do cage. Todo mundo sabe que se ela não falasse tudo que falou, não teria conseguido o TS.

O problema é que metade dos brasileiros não fala inglês, a outra metade quando pega o microfone depois da luta só fala de Jesus. Aí fica complicado né? O UFC quer pessoas que promovam o evento, que peçam por lutas, que provoquem os adversários. Não estou entrando no mérito que o trash talking é algo legal ou não, o fato é que isso atrai o público, promove os eventos e consequentemente faz vender mais. O caminho das pedras já foi dado faz tempo e parece que os brasileiros não perceberam isso ainda. Olha como repercutiu uma simples declaração do Werdum quando falou que o Velasquez não era mexicano de verdade. Não precisa de muito pra criar mídia, mas os caras não fazem nem o pouco que precisam. E como falei, na hora que vencem a luta e pegam o microfone só falam bosta, a maioria nem responde a pergunta do entrevistador, é algo do tipo:

Joe Rogan: "Que incrível vitória! Fale pra gente sobre essa finalização incrível que encerrou a luta"
Brasileiro: "Eu queria agradecer a Deus, a minha família, meu treinador de boxe, meu treinador de muay thai, meu treinador de wrestling e meu treinador de jiu jitsu"
Joe Rogan: "Veja no telão, essa finalização foi perfeita, vc treinou muito ela pra essa luta?"
Brasileiro: "Eu não estaria aqui se não fosse por Jesus meu salvador, obrigado Deus por essa vitória, obrigado senhor"
Joe Rogan: "E agora, em que situação vc se vê dentro da divisão? Tem algum lutador que vc gostaria de enfrentar?"
Brasileiro: "Queria mandar um abraço pra rapaziada do Brasil, é nóis galera! e também queria agradecer o público americano que veio prestigiar, thank you America, I love you America!!"
Concordo com vc.
É isso mesmo.
UFC é empresa privada. Objetivo é Lucro!
Eles querem campeão caras como o Conor ( pelo estilo dentro e fora do cage) e não o Aldo (monstro dentro e apagado fora do cage), independente da nacionalidade.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 01 Jul 2015 13:04

Brutus escreveu:O pessoal ainda não entendeu que o UFC não favorece os americanos. O UFC favorece quem vende mais, independente da nacionalidade.

O Conor McGregor é a maior prova disso, o cara não é americano e está tendo mais mídia que todos os americanos.

Não é culpa do UFC que os brasileiros não saibam vender. Quem tenta acaba conseguindo alguma coisa, a Bethe por exemplo acabou de conseguir um Title shot mais pelo que falou do que pelo que fez dentro do cage. Todo mundo sabe que se ela não falasse tudo que falou, não teria conseguido o TS.

O problema é que metade dos brasileiros não fala inglês, a outra metade quando pega o microfone depois da luta só fala de Jesus. Aí fica complicado né? O UFC quer pessoas que promovam o evento, que peçam por lutas, que provoquem os adversários. Não estou entrando no mérito que o trash talking é algo legal ou não, o fato é que isso atrai o público, promove os eventos e consequentemente faz vender mais. O caminho das pedras já foi dado faz tempo e parece que os brasileiros não perceberam isso ainda. Olha como repercutiu uma simples declaração do Werdum quando falou que o Velasquez não era mexicano de verdade. Não precisa de muito pra criar mídia, mas os caras não fazem nem o pouco que precisam. E como falei, na hora que vencem a luta e pegam o microfone só falam bosta, a maioria nem responde a pergunta do entrevistador, é algo do tipo:

Joe Rogan: "Que incrível vitória! Fale pra gente sobre essa finalização incrível que encerrou a luta"
Brasileiro: "Eu queria agradecer a Deus, a minha família, meu treinador de boxe, meu treinador de muay thai, meu treinador de wrestling e meu treinador de jiu jitsu"
Joe Rogan: "Veja no telão, essa finalização foi perfeita, vc treinou muito ela pra essa luta?"
Brasileiro: "Eu não estaria aqui se não fosse por Jesus meu salvador, obrigado Deus por essa vitória, obrigado senhor"
Joe Rogan: "E agora, em que situação vc se vê dentro da divisão? Tem algum lutador que vc gostaria de enfrentar?"
Brasileiro: "Queria mandar um abraço pra rapaziada do Brasil, é nóis galera! e também queria agradecer o público americano que veio prestigiar, thank you America, I love you America!!"
Meu DEUS! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rindo bagarai. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmmmk.

Muito foda!

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 01 Jul 2015 13:13

Entrevista de brasileiro é phoda de acompanhar....perfeito o comentário colega.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 01 Jul 2015 13:25

Melhor coisa que poderia ter ocorrido!!!
Agora sim vamos ver se o Mcgregor é bom mesmo, se ele passar por esse teste merece um TS.
Porque até o momento ele ganhou o TS no trash talking.
Foda-se se ia ser uma luta que ia rolar um dinheirao e tal, nao vou ganhar nada com isso mesmo.
Quero que ocorra as coisas da forma correta, somente isso.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder