Celulares Android

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
tjeua
Contato:

Celulares Android

Mensagem por tjeua » 01 Jul 2015 13:23

Entao quero desabafar kkkkk

Eu adoro droid, mas depois desse último update eu to em tempo passar com o carro em cima dessa merda de telefone.

Tenho um s5 e a porra do tell acaba a bateria rapidamente, fica dando lag ate no próprio menu.
a conexão wifi ficou uma merda. Tirando q eu n consigo desligar a porra do wifi, ele fica conectando na Internet dos outros automaticamente.

Mais alguém ta passando raiva com o cell?

malucovisk
Contato:

Re: Celulares Android

Mensagem por malucovisk » 01 Jul 2015 13:37

tjeua escreveu:Entao quero desabafar kkkkk

Eu adoro droid, mas depois desse último update eu to em tempo passar com o carro em cima dessa merda de telefone.

Tenho um s5 e a porra do tell acaba a bateria rapidamente, fica dando lag ate no próprio menu.
a conexão wifi ficou uma merda. Tirando q eu n consigo desligar a porra do wifi, ele fica conectando na Internet dos outros automaticamente.

Imagem

Tenho um s3 neo duos que comprei no início do ano e to de boa, aqui ta na 4.4.4 kit kat. Estável, não trava, sempre tenho entre 4~6 horas de tela. Vi muita gente reclamando dos cebolares android que usam o lollipop...

Faça um backup e de um hardreset, o aparelho vai voltar pro estado de fábrica já na última atualização. Resolve 99,9% dos problemas.
Editado pela última vez por malucovisk em 01 Jul 2015 13:38, em um total de 1 vez.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 01 Jul 2015 13:38

O SO android eh um lixo, parta pro iOS e seja feliz

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 01 Jul 2015 13:52

malucovisk escreveu:
Imagem

Tenho um s3 neo duos que comprei no início do ano e to de boa, aqui ta na 4.4.4 kit kat. Estável, não trava, sempre tenho entre 4~6 horas de tela. Vi muita gente reclamando dos cebolares android que usam o lollipop...

Faça um backup e de um hardreset, o aparelho vai voltar pro estado de fábrica já na última atualização. Resolve 99,9% dos problemas.
Pois eh cara eu to com o lollipop, pior update q eu ja fiz na vida

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 01 Jul 2015 13:57

Tambem atualizei o meu pro Lollipop e fiquei muito puto com a bateria que tá indo muito rapido pro saco. Os outros problemas relatados não tive.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 01 Jul 2015 13:59

tjeua escreveu:Entao quero desabafar kkkkk

Tenho um moto X e ficou uma bela de uma merda.

fora q está mais colorido que parada gay!!
Imagem

tronic
Contato:

Mensagem por tronic » 01 Jul 2015 14:03

Cara tenho um S4 e depois de atualizei para 5.01 ficou uma BOSTAAAA, trava toda hora.
To pensando até colocar a ROM Cyanogenmod, já ouvi falar que da uma boa melhorada, alguém já testou essa ROM?

http://www.smartzone.com.br/2015/01/cya ... xy-s4.html" onclick="window.open(this.href);return false;
“Inteligência é a habilidade de evitar fazer o trabalho, e mesmo assim conseguir ter o trabalho realizado”. Linus Torvalds

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 01 Jul 2015 14:05

Tenh um Z3 e dps de um tempo tinha me decepcionado um pouco com a bateria,mas deve ser p causa do android msm,ja q ta geral falando..

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 01 Jul 2015 14:30

Tenho um Nexus 5 e, tirando a bateria, tá tudo beleza...

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 01 Jul 2015 14:38

Tenho s4 com ROM google edition e não tenho do que reclamar. Celular ficou super rápido e a bateria está na mesma.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 01 Jul 2015 14:42

rafanake escreveu:O SO android eh um lixo, parta pro iOS e seja feliz
Julião , vc ta com outra conta?

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 01 Jul 2015 14:43

Pô galera... só não vale reclamar de bateria né.... as telas dos celulares bons já são quase uma lanterna, o processador é quase de um servidor, jogos mais perfeitos do que meu super nintendo....
Agora se tá travando e tal aí é outra história...
Tenho o Moto X geração 2 com android atualizado e tá show de bola... virei fã da motorola!!!

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 01 Jul 2015 15:18

Fedor Machida escreveu:Pô galera... só não vale reclamar de bateria né.... as telas dos celulares bons já são quase uma lanterna, o processador é quase de um servidor, jogos mais perfeitos do que meu super nintendo....
Agora se tá travando e tal aí é outra história...
Tenho o Moto X geração 2 com android atualizado e tá show de bola... virei fã da motorola!!!
Cara, comprei para minha namorada o Moto G geração 2, e posso dizer que também virei fã da Motorola. Andava descreditado com a evolução que a marca poderia apresentar um tempo atrás, mas os celulares estão saindo cada vez melhores. E em compensação eu tenho o S4 mini, não tenho muito o que reclamar, mais ainda prefiro o Moto G :D

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 01 Jul 2015 15:24

Tenho um moto x primeira geração, atualizei pro 5 e esta suave também.

Mas esta linha Moto E, G e X são os Moto feitos enquanto a empresa fazia parte da Google. Tanto que vieram com o android quase puro. Mas a Motorola foi vendida para a Lenovo, portanto é possível que o próximo aparelho não siga essa linha.

Estou receoso sobre os proximos aparelhos.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 01 Jul 2015 15:41

Outra coisa q ficou horrível foi o Chrome com as abas junto dos outros apps

E ficou travando direto.

Troquei pró UCBrowser e agora vejo flash normal no moto X. Sem frescura.
Imagem

Responder