Acho que esse miserável é o miserável do jeffmongonLenilson escreveu: Ele podia dizer quem é mesmo, até porque contribui bastante com o fórum e entende de MMA. Fica a dica pra quem conhece o pessoal mais antigo. Ele entende bem de MMA e contribui positivamente na principal (sem haterismos como o pavão).![]()
Quer ver que agora que ele descobriu que o pacote não brinca aqui, não vai mais querer brincar, kkkkkk.![]()
O nick do pacote aqui no fórum mudou. viu.
FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,19:00
Re: FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
Re: FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,18:00
CARD PRINCIPAL
Main event: Lenilson x Fedor II
Co main event: Dona G-17 x Zanzzo II
Combate 1: Deadlft x Praga
Combate 2: Henrique 6-3-3 x Guibrugnara
Combate 3: G-17 x Pvt Rock
Combate 4: Garcez x Surah II
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Fernando Justin x Vizioli
Combate 6: Axe_Spartan x Snickt
Combate 7: Zorro13 x Pegaso
Combate 8: Fenômeno Bahiano x Mileto
Combate 9: Mr_Mendes x Eureek
Combate: Victor Silva x silveiradaniel
Combate: Wendel x cremildo
Combate: Rei Gabiru x Jappz
Combate: Michael Scofield x Icecold
Combate: impact x Roy Nelson
Combate: LF 84 x Gab Parko
Combate: nicksimioni x borogodo
Combate: Craig Nicholls x Dexter
Vencedores disponíveis: Hall, Patatá Atômico, Nando Friday, Vizioli, ophoda, kempe,, F.Toshiba, BrunoJJ, tupacwestside, Holywood Dangerous
Perdedores disponíveis: Marcial, Dejavu, bulker, Bruno Henrique, Nemesis, Pegetto, Scorpion Kiss, andre bicudo, Vitor Bueno, expo, logan, magrinho, Henrique Lobo, COKIM_BSB, Kleber A Costa, abnerjj
Main event: Lenilson x Fedor II
Co main event: Dona G-17 x Zanzzo II
Combate 1: Deadlft x Praga
Combate 2: Henrique 6-3-3 x Guibrugnara
Combate 3: G-17 x Pvt Rock
Combate 4: Garcez x Surah II
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Fernando Justin x Vizioli
Combate 6: Axe_Spartan x Snickt
Combate 7: Zorro13 x Pegaso
Combate 8: Fenômeno Bahiano x Mileto
Combate 9: Mr_Mendes x Eureek
Combate: Victor Silva x silveiradaniel
Combate: Wendel x cremildo
Combate: Rei Gabiru x Jappz
Combate: Michael Scofield x Icecold
Combate: impact x Roy Nelson
Combate: LF 84 x Gab Parko
Combate: nicksimioni x borogodo
Combate: Craig Nicholls x Dexter
Vencedores disponíveis: Hall, Patatá Atômico, Nando Friday, Vizioli, ophoda, kempe,, F.Toshiba, BrunoJJ, tupacwestside, Holywood Dangerous
Perdedores disponíveis: Marcial, Dejavu, bulker, Bruno Henrique, Nemesis, Pegetto, Scorpion Kiss, andre bicudo, Vitor Bueno, expo, logan, magrinho, Henrique Lobo, COKIM_BSB, Kleber A Costa, abnerjj
Bem vindo! Já tem luta marcada.Craig Nicholls escreveu:Ae, cheguei com tudo! Quem quer treta com o novato?
To na ponta dos cascos, treinando na team nogueira e com um pouco de gripe (pode virar pneumonia se eu perder)
FeitoSnickt escreveu: Puxa, esqueci o nome do Victor, q vacilo!
Garcez, inclui ae por favor, semana que vem copio o texto e coloco na estatística q eu for mandar.
Seus putos!!!
Wendy, depois da nossa luta o seu esfíncter jamais será o mesmo.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Seja bem vindo.Craig Nicholls escreveu:Ae, cheguei com tudo! Quem quer treta com o novato?
To na ponta dos cascos, treinando na team nogueira e com um pouco de gripe (pode virar pneumonia se eu perder)
Te desejo todo azar do mundo. Que vc seja atropelado por cada Maldito que enfrentar.
Nao esqueça de manter as mensalidades do seu plano de saúde em dia.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- rei gabiru
- Contato:
Garcez é um irresponsável em ter marcado essa luta.cremildo escreveu:Seus putos!!!
Wendell provavelmente será espancado brutalmente pelo Cremildo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Não é não.Praga escreveu:
Acho que esse miserável é o miserável do jeffmongon
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Como você pode ter tanta certeza?Lenilson escreveu: Não é não.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Eu acho q é pq ele é os 3Praga escreveu:
Como você pode ter tanta certeza?

Conheço o Jeff e ainda tenho um pouco de contato com ele. Se fosse ele não conseguiria ficar sem postar nos tópicos de NBA, futebol e etc... E ele não dava tantos pitacos no MMA por exemplo, totalmente diferente os dois. Acho que o Scofield é só mais um pra enfiarmos a porrada aqui mesmo.Praga escreveu:
Como você pode ter tanta certeza?

E gente boa que contribui bem na seção principal como eu já disse.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Agora tudo faz sentido:Lenilson escreveu: Conheço o Jeff e ainda tenho um pouco de contato com ele. Se fosse ele não conseguiria ficar sem postar nos tópicos de NBA, futebol e etc... E ele não dava tantos pitacos no MMA por exemplo, totalmente diferente os dois. Acho que o Scofield é só mais um pra enfiarmos a porrada aqui mesmo.![]()
E gente boa que contribui bem na seção principal como eu já disse.

-
- Apoiador
- Contato:
Alguém quer ser devidamente espancado?
GFTEAM
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Se alguém ainda duvidava que eu sou o principal nome do fantasy agora não duvida mais, é só ler essas últimos posts e verão uma conferência como em uma mesa redonda para discutir sobre a minha carreira, minha pessoa, minha luta, meus comentários, minhas opiniões, etc.
Lutadores marcantes são assim, há alguns que amam e muitos que odeiam.
No mais:
TBE - THE BEST EVER.

Lutadores marcantes são assim, há alguns que amam e muitos que odeiam.
No mais:
TBE - THE BEST EVER.

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Michael Scofield escreveu:Se alguém ainda duvidava que eu sou o principal nome do fantasy agora não duvida mais, é só ler essas últimos posts e verão uma conferência como em uma mesa redonda para discutir sobre a minha carreira, minha pessoa, minha luta, meus comentários, minhas opiniões, etc.
Lutadores marcantes são assim, há alguns que amam e muitos que odeiam