Câmara rejeita texto-base da PEC que reduz maioridade penal
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Re: Câmara rejeita texto-base da PEC que reduz maioridade pe
Não é defendendo nem nada ... só achei interessante q o único petista a votar "sim" foi o Wellington Prado.pra
Lembro d qdo ele conseguiu entrar pra política, foi o cara mais votado da região e sua propaganda era em peso voltada pro público jovem (na época ele defendia pesado tal de UESU - União dos Estudantes de Uberlândia - q era uma carteirinha pros estudantes pagarem meia em eventos, etc e tal).
No mais ... osso essa decisão deles!!! Os caras vivem num mundo d fantasia.
Lembro d qdo ele conseguiu entrar pra política, foi o cara mais votado da região e sua propaganda era em peso voltada pro público jovem (na época ele defendia pesado tal de UESU - União dos Estudantes de Uberlândia - q era uma carteirinha pros estudantes pagarem meia em eventos, etc e tal).
No mais ... osso essa decisão deles!!! Os caras vivem num mundo d fantasia.
...
Esse é um dos pontos principais, se quase 90% da população é a favor dessa PEC, como pode o Congresso Nacional, a casa que teoricamente é do povo, um dos maiores símbolos da democracia, ser contra?Gangster Silva Pelé escreveu:Danilo Gentili retweeted
Frases de Esquerda @FrasesEsquerda 11h11 hours ago Rio de Janeiro, Brasil
o povo acha que quer a reduçao da maioridade penal, mas por sorte tem nós movimentos sociais pra explicar pra eles q eles n querem isso nao
Se esses fdps não servem para ouvir a voz do povo, que democracia é essa?
Se eu grifar as utopias dos motivos da esquerda ser contra a redução da maioridade penal num país como o Brasil, a tela vai ficar toda preta.Alemartins escreveu:
O grifado acima que é utopia.

-
- Contato:
Foi o Felipe moura também que arrumou a pesquisa que quase 90% da população é a favor da redução da maioridade?
A galera cospe números e estatísticas com uma facilidade impressionante, hahaha!
A galera cospe números e estatísticas com uma facilidade impressionante, hahaha!
Então qual é a solução? Fala aí.MH92 escreveu:Porra, ser contra a redução da maioridade penal não significa que a pessoa é a favor dos menores cometerem crimes, ou é a favor da impunidade! Significa apenas que a pessoa acha que essa não é a solução do problema! E que ela deseja que o problema seja resolvido de verdade, não com medidas popularescas.
Só não fale que a solução seja investir pesadamente em educação pq isso todo mundo concorda, uma coisa não anula a outra.
Ela não inventou nada, foi o Datafolha que deu esses números:Alemartins escreveu:Foi o Felipe moura também que arrumou a pesquisa que quase 90% da população é a favor da redução da maioridade?
http://oglobo.globo.com/brasil/datafolh ... l-15877273" onclick="window.open(this.href);return false;
ooooooooooooooooolé!!!zico escreveu: Ela não inventou nada, foi o Datafolha que deu esses números:
http://oglobo.globo.com/brasil/datafolh ... l-15877273" onclick="window.open(this.href);return false;

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
e o resto que escrevi não é, aqui na banania?Alemartins escreveu:
O grifado acima que é utopia.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Eu sou pobre, sempre morei na periferia e estou numa faculdade publica. se o cara prestar a atenção no ensino publico, por mais fraco que seja ele consegue sim, pois não só eu como mais 2 amigos estamos na mesma sala, todos pobres, e inúmeros outros tambem conseguiram, agora se vagabundo vai pra fumar maconha e querer ser malandrão as chances vão diminuindo mesmo... Alias inumeros outros correram atrás de seus estudos através do FIES!MH92 escreveu:Vou fazer um simples comparativo.
Os pobres conseguem chegar à faculdade e se formar? Não. O que vamos fazer, ir direto às causas do problema e cortar o mal pela raiz? Não, vamos facilitar o acesso dos pobres a faculdade. Agora os pobres conseguem chegar a cursar o ensino superior, mas não conseguem se formar. Problema resolvido? Não.
Analogamente:
Temos menores comentendo crimes. Vamos combater as causa do problema? Não, vamos trancafiá-los numa cadeia, e esperar que num passe de mágica eles deixem a vida do crime. Agora as cadeias ficarão ainda mais lotadas e nada de solucionar o problema.
Não entendeu? Mais um exemplo:
Um país onde há muita pobreza. Criar empregos, movimentar a economia, investir em educação? Nem pensar, bom mesmo é criar um esmolão pra fingir que não há mais pobres no país. Problema resolvido? Não.
Pois é, infelizmente muita gente cai na conversa populista desses políticos. Mais triste ainda é ver gente educada caindo nessas lorotas.
Vc é exceção, saiba disso! Aliás, meus parabéns por isso, tbm fui uma exceção. Mas não podemos medir todo mundo pela mesma régua.Templo Jiu Jitsu escreveu: Eu sou pobre, sempre morei na periferia e estou numa faculdade publica. se o cara prestar a atenção no ensino publico, por mais fraco que seja ele consegue sim, pois não só eu como mais 2 amigos estamos na mesma sala, todos pobres, e inúmeros outros tambem conseguiram, agora se vagabundo vai pra fumar maconha e querer ser malandrão as chances vão diminuindo mesmo... Alias inumeros outros correram atrás de seus estudos através do FIES!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Bom o argumento do ministro da justiça "não podemos reduzir pq os presídios estão cheios".
Porra, solta tudo então.
Porra, solta tudo então.
É bem lógico Brasil ter muita gente na cadeia, é o país campeão de assassinato no mundo, é o campeão disparado em números brutos.
Nos prometeram justiça, e ai o camarada matou? Vai pra cadeia. Ahhhh mas as cadeias estão superlotadas e não recuperam. Para de gastar dinheiro com estádio, reforma o sistema e recupera o preso, deixar o menor estuprador na rua é simplesmente passar a mão na cabeça.
Não fazer nada em relação aos jovens que é um absurdo, acredite: um estuprador de 16 anos ser preso em uma penitenciária com escola é o melhor pra ele. O que o PT decide fazer? Continua passando a mão e não vai tentar recuperar esses jovens, ou seja, é fazer nada e deixar otário postar merda no face e ganhar voto.
Nos prometeram justiça, e ai o camarada matou? Vai pra cadeia. Ahhhh mas as cadeias estão superlotadas e não recuperam. Para de gastar dinheiro com estádio, reforma o sistema e recupera o preso, deixar o menor estuprador na rua é simplesmente passar a mão na cabeça.
Não fazer nada em relação aos jovens que é um absurdo, acredite: um estuprador de 16 anos ser preso em uma penitenciária com escola é o melhor pra ele. O que o PT decide fazer? Continua passando a mão e não vai tentar recuperar esses jovens, ou seja, é fazer nada e deixar otário postar merda no face e ganhar voto.
achar que é possivel "ressocializar" um moleque que ja enfiou uma faca no buxo de mais de 5 pessoas chega a ser mais tosco do que aqueles pastores que fazem a tal cura gay ...
Editado pela última vez por Begege em 01 Jul 2015 15:33, em um total de 1 vez.
- cardonelli
- Contato:
Exatamente, quem se esforça consegue sim estudo e trabalho, vai pra marginalidade quem é vagabundo , esses não tem ação social que resolva.Templo Jiu Jitsu escreveu: Eu sou pobre, sempre morei na periferia e estou numa faculdade publica. se o cara prestar a atenção no ensino publico, por mais fraco que seja ele consegue sim, pois não só eu como mais 2 amigos estamos na mesma sala, todos pobres, e inúmeros outros tambem conseguiram, agora se vagabundo vai pra fumar maconha e querer ser malandrão as chances vão diminuindo mesmo... Alias inumeros outros correram atrás de seus estudos através do FIES!
Mas em um país de merda igual o nosso, assassino menor ganha é bolsa na faculdade, vide o menor Corinthians que matou na libertadores.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"