Lava rapido

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
phoenix
Contato:

Lava rapido

Mensagem por phoenix » 01 Jul 2015 13:40

Algum dia o Brasil terá essa tecnologia, para lavarmos os carros

phpBB [video]

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Lancaster
Contato:

Re: Lava rapido

Mensagem por Lancaster » 01 Jul 2015 13:50

Sabe de nada, inocente... :lol:
O Brasil já teve isso aí faz muito tempo, na década de 80 se não me engano, em SP... os moralistas conseguiram proibir tal tecnologia.
Cara, se for em putaria, o Brasil é o país mais avançado, impossível que não tivessem tido essa idéia... :lol:

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 01 Jul 2015 13:52

O fato se dava em um posto de gasolina em SP, acho que na Vila Mariana, não tenho certeza... as garotas ficavam só com a parte de baixo do biquini, com uma capa transparente... os caras podiam ficar dentro do carro.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 01 Jul 2015 14:06

Lancaster escreveu:Sabe de nada, inocente...
O Brasil já teve isso aí faz muito tempo, na década de 80 se não me engano, em SP... os moralistas conseguiram proibir tal tecnologia.
Cara, se for em putaria, o Brasil é o país mais avançado, impossível que não tivessem tido essa idéia...
Não é da minha época

Mas vou no sebrae para tentar desenvolver essa ideia, depois ir no BB para conseguir o dinheiro para abrir esse fantástico negócio

Creio que teria muitos clientes do forum

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 01 Jul 2015 14:21

Espetacular, tem que ter uma filial desse lava jato no RJ.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 01 Jul 2015 14:35

Victor Silva escreveu:Espetacular, tem que ter uma filial desse lava jato no RJ.
SABE DI NADA INOCENTI :))

No início da década de 90, perto do colégio aonde eu estudava, tinha um lava-jato parecido com esse...

Era uma morena e uma loira, estilo dançarinas do Latino, trabalhando lavando os carros de shortinho e top, só faltava rebolar q nem essas do vídeo.

A molecada da minha turma ficava doida! Um colega nosso morava perto do lava-jato e depois que descobrimos as danadas trabalhando lá, todo dia íamos "levar" esse colega em casa depois da aula, só pra ficar parado na esquina admirando as gostosas.

Todo nós entrando na puberdade... não é difícil imaginar que elas foram homenageadas bastante pela molecada! :lol:

Mas como o negócio era no subúrbio, acho que não entrava muita grana e dae mandaram as maravilhas embora e começaram a contratar umas mundicinhas, que a princípio ainda eram gostosinhas, mas quanto mais o tempo passava, mais foi descendo o nível até o lava-jato falir de vez e fechar as portas.

Até hoje quando encontro com a rapaziada que estudava comigo nessa época, é de lei relembrarmos o lava-jato das gostosas.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 02 Jul 2015 02:16

Mas, pelo que notei, a tecnologia já é toda brasileira...

Os yankees também têm uma tecnologia parecida. Mas eles preferem outro ponto de vista...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Responder