Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
caetanojj
Contato:

Re: Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro

Mensagem por caetanojj » 01 Jul 2015 15:35

Pra mim o cara dormiu...
Mas porra, dormir dirigindo a 200 por hora?

leofla

Mensagem por leofla » 01 Jul 2015 15:39

caetanojj escreveu:Pra mim o cara dormiu...
Mas porra, dormir dirigindo a 200 por hora?
acho q a velocidade exata só quando os peritos tiveram analisado tudo ,mas se o horário das camera estiverem certos na hora que o motorista comprou comida até a hora do acidente é por ai.

caetanojj
Contato:

Mensagem por caetanojj » 01 Jul 2015 15:43

leofla escreveu: acho q a velocidade exata só quando os peritos tiveram analisado tudo ,mas se o horário das camera estiverem certos na hora que o motorista comprou comida até a hora do acidente é por ai.
Falei 200 por falar mesmo...

Não sou expert no assunto, mas pro carro ficar destruído como ficou, ele não estava a 120km/h... Não mesmo...

Mas acharam a "caixa preta", logo vão saber...

caetanojj
Contato:

Mensagem por caetanojj » 01 Jul 2015 15:48

Sky escreveu:
Numa reta a coisa mais fácil que tem é dormir. Ainda mais num carro onde a sensação de velocidade no interior do veículo aparenta ser muito menor do que a velocidade real, como é o caso da Range Rover Sport.

Fora que muitas vezes o cara pode dormir e "descansar" ainda mais o pé no pedal.
Bah bixo, mesmo sendo um carro top em uma reta, acho difícil não subir pelo menos um pouco a adrenalina do motorista em alta velocidade...
Mas sei lá... Daqui a pouco o cara tava meio virado...
O que pra mim tá claro é que, se ele tentou alguma coisa, foi depois do carro sair da pista. Por isso a desconfiança de ele ter dormido...

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 01 Jul 2015 15:48

Eu tinha lido desse lance da roda... o motorista ganhou as rodas de um amigo, este amigo disse que duas rodas já haviam sofrido reparos com solda.
Para vocês verem como o C.A. era boa praça... um funcionário colocar rodas ou qualquer acessório que seja no carro dele, é porque ele era muito tolerante... eu não deixo os motoristas da empresa colocarem isso ou aquilo nos veículos... vira festa e não é bom, pelo menos motorista de caminhão tem mau gosto em qualquer coisa... :lol:

Com o dinheiro que o C.A. ganhava, se fosse por sua iniciativa própria, teria colocado um jogo de rodas novo e não usados reformados.

caetanojj
Contato:

Mensagem por caetanojj » 01 Jul 2015 15:52

Lancaster escreveu:Eu tinha lido desse lance da roda... o motorista ganhou as rodas de um amigo, este amigo disse que duas rodas já haviam sofrido reparos com solda.
Para vocês verem como o C.A. era boa praça... um funcionário colocar rodas ou qualquer acessório que seja no carro dele, é porque ele era muito tolerante... eu não deixo os motoristas da empresa colocarem isso ou aquilo nos veículos... vira festa e não é bom, pelo menos motorista de caminhão tem mau gosto em qualquer coisa... :lol:

Com o dinheiro que o C.A. ganhava, se fosse por sua iniciativa própria, teria colocado um jogo de rodas novo e não usados reformados.
Eu pensei a mesma coisa...
Mas vi numa reportagem que o motorista ficava direto com o carro, como se fosse dele... Daqui a pouco o patrão nem sabia que as rodas foram trocadas... Que merda.

Responder