Aldo Fora!!

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
The Abbe du Coulmier

Re: Aldo Fora!!

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 01 Jul 2015 13:28

Quando a gente sabe o que vai acontecer depois de determinado acontecimento, parece que fica mais difícil que o normal aguentar tanta opinião contraditória.
Entendo que querem defender o Aldo por serem fãs dele, mas não existem argumentos que provem que ele é a vítima deste assunto... muito pelo contrario. E esses mesmos fãs, são os que reclamavam das lesões do Weidman antes da luta contra o Belfort finalmente acontecer por exemplo. Chegavam a dizer que ele estava com medo de enfrentar o brasileiro(Aldo esta com medo do McGregor também?), e que era justo não só um interino(que foi oferecido, mas Belfort não aceitou), como tirarem o cinturão dele.
É realmente complicado debater com a maioria dos fãs de MMA.
" You're only a malcontent who knows how to spell."

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 01 Jul 2015 13:30

Aldebarã escreveu:
Até entrar um tit-tchagui com o calcanhar na boca do estômago e desligar o compressor de ar do Chad e desqualificar a sua (muito boa, deveras) análise.
Bem possível mesmo, mas eu estou muito mais interessado em ver como essa luta vai rolar do que acertar minha previsão pra falar a verdade, é claro que se acertar, vou gostar. :)

The Abbe du Coulmier

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 01 Jul 2015 13:58

MH92 escreveu:
Porque na certa ele quebrou a costela de propósito né
Eu sei que não, como também o Weidman nunca inventou lesão para fugir do Belfort.
Mas... quando era com o Weidman os comentários eram "cagão; interino já". Agora com o Aldo são "injusto esse interino; UFC chupa saco do McGregor; UFC protege os americanos".
Esse é o ponto do meu comentário, as opiniões contraditórias sobre um mesmo caso.
" You're only a malcontent who knows how to spell."

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 01 Jul 2015 14:10

Na minha opinião o Mendes tem um puta jogo para ganhar do McGregor, mesclando seu jogo fantástico de quedas com sua trocação muito boa por sinal, além de seu cardio foda e seu queixo estupendo (só foi nocauteado pelo Aldo até hoje em uma joelhada que apagaria qualquer um). Já o McGregor tem a seu favor seu tamanho descomunal, seu jogo de contra ataque (isso fará com que o Chad não vá encurtar de qualquer maneira pois poderá tomar com contra ataque fulminante), sua trocação sinistra e seu punch exagerado. Jogo por jogo o Connor ganhará se frustar o jogo de quedas do Mendes que é um ótimo grappler, igual o Aldo fez, mas se ele for fraco no chão e na defesa de quedas vejo o americano ganhando sem problemas.
The Abbe du Coulmier escreveu:
Eu sei que não, como também o Weidman nunca inventou lesão para fugir do Belfort.
Mas... quando era com o Weidman os comentários eram "cagão; interino já". Agora com o Aldo são "injusto esse interino; UFC chupa saco do McGregor; UFC protege os americanos".
Esse é o ponto do meu comentário, as opiniões contraditórias sobre um mesmo caso.
Cara, tu é o Voa Como Um Falcão mesmo né? Pode falar...
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 01 Jul 2015 14:12

S_BJJ escreveu:Na minha opinião o Mendes tem um puta jogo para ganhar do McGregor, mesclando seu jogo fantástico de quedas com sua trocação muito boa por sinal, além de seu cardio foda e seu queixo estupendo (só foi nocauteado pelo Aldo até hoje em uma joelhada que apagaria qualquer um). Já o McGregor tem a seu favor seu tamanho descomunal, seu jogo de contra ataque (isso fará com que o Chad não vá encurtar de qualquer maneira pois poderá tomar com contra ataque fulminante), sua trocação sinistra e seu punch exagerado. Jogo por jogo o Connor ganhará se frustar o jogo de quedas do Mendes que é um ótimo grappler, igual o Aldo fez, mas se ele for fraco no chão e na defesa de quedas vejo o americano ganhando sem problemas.

Cara, tu é o Voa Como Um Falcão mesmo né? Pode falar...
É óbvio q é kkk,ta mto na cara

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 01 Jul 2015 14:14

MarioSuper escreveu:
Dominick Cruz cara!
O Dana anunciou o Interino com menos de 7 meses da última luta dele por conta de sua contusão no programa Ufc Fighter entre ele e faber. E a luta Barão x Faber por esse Interino aconteceu em 9 meses da última defesa do Dominick.
O Aldo vai completar 9 meses sem lutar.

O Weidman tinha lutado a 7 meses quando o Dana ofereceu o Interino pro Belfort x Machida. Se não me engano o Weidman tem histórico de 3 contusões. O Aldo é a 5º contusão.
Se o Aldo ficar o tanto de tempo parado como o Cruz - por causa de uma costela lesionada, rs! -, a gente pode voltar a conversar sobre isso. E o exemplo do Weidman não serve de exemplo, pois não ocorreu.
Brutus escreveu:

É sério que vc realmente acha que o motivo deles terem colocado o interino tão rápido foi pelo fato do Aldo ser brasileiro, e não pq eles investiram pra caralho na promoção do evento e são praticamente obrigados a manter o Conor no main event e que pra isso acontecer ele tem que estar disputando um cinturão? Se não colocassem o interino, a luta do Conor seria co-main, e o UFC fez toda a promoção do evento baseada na popularidade do Conor. Foram do Brasil até a Irlanda promovendo o evento, colocaram cartazes em Las Vegas a mais de 2 meses, eles não podem simplesmente mudar e colocar Lawler x McDonald como evento principal, eles tem que manter o Conor nessa posição.

Se fosse seguir sua lógica, o UFC teria colocado um interino quando o Aldo se machucou contra o Grispi, o Koch, o Edgar e o Mendes.

PS: Vc falou que o Aldo só adiou 4 lutas no UFC e a outra foi no WEC, mas na verdade as 5 foram no UFC.
Sim, foram 5 no UFC mesmo, erro meu.

Porém, não sei de que "lógica" você tá falando, pois a mesma que eu comentei não se aplica ao caso que você citou. Não é porque o cara é brasileiro que teria uma perseguição nesse formato, mas é claro que se fosse outro teria a vida facilitada, como a maioria teve. Eu pedi para você lembrar somente de um caso, mas como não tem preferiu fazer analogias infundadas. Vamos um pouco mais além, relembre os casos recentes onde campeões mantiveram seus cinturões um bocado de tempo sem ter interino em jogo, tem pelo menos uns 3 pra você recordar. Muito mais que o Aldo e muito menos dominantes que o mesmo. Ou seja, se você acha isso comum, por mim tudo bem. Mas recordar é viver, é o que dizem.

Veja bem, eu sou do time que apoia esta iniciativa, mas somente se ocorrer com todos os outros campeões. Dois pesos e duas medidas não. Concordo que a "lesão" do Aldo foi deveras esquisita, também, porém o que tá sendo discutido aqui e que bato na tecla é o critério igual para todos. Se não, de que vale o debate? Assume logo que para um é de um jeito e para outro é de outro e pronto, chega de hipocrisia.
Editado pela última vez por Andreh em 01 Jul 2015 14:22, em um total de 3 vezes.

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 01 Jul 2015 14:28

IceCold escreveu: É óbvio q é kkk,ta mto na cara
Só não entendo porque o cara não disfarça véi, ele segue sério msm e não vê que a galera faz chacota com ele e sua paixão incontrolável pelo "melhor médio de todos os tempos". Só queria entender isso.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Nile

Mensagem por Nile » 01 Jul 2015 15:03

The Abbe du Coulmier escreveu:
Qual a novidade nisso ?!
O gringo sempre é malvado e cagão
Me lembre o futebol , todo mundo é pereba , o Brasil não ganha todas as copas porque deu alguma coisa errada , ou vendemos !!
Pô Pavão, tá mto ingênuo , exigir coerência em fórum de internet , com 20 anos de curso ?! :))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 01 Jul 2015 15:09

S_BJJ escreveu:
Só não entendo porque o cara não disfarça véi, ele segue sério msm e não vê que a galera faz chacota com ele e sua paixão incontrolável pelo "melhor médio de todos os tempos". Só queria entender isso.
Pior q sempre é a msm coisa,ele cria uma conta e fica uns dias de boas,aí vai se soltando até mostrar sua verdadeira forma
Gab Parko escreveu:
esse é o lambe camisinha? ahahaha
O próprio :)) :))

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 01 Jul 2015 15:31

Com o Mendes em condições acho uma luta relativamente fácil.
O mcgregor tem uma defesa média, tem uma base que facilita as entradas de perna, se ele jogar com as mãos mais baixas vai se expor ao punch e velocidade do Mendes, se jogar com a guarda alta vai tomar entradas de perna.
Não acredito que ele vá controlar a distância pq vai perder os chutes, se chutar as chances de ser quedado são maiores, com as mãos ele tem uma boa desvantagem de velocidade e caso o Mendes seja inteligente, vai entrar com as sequências curtas e clinchar. Além da possibilidade de chutar sem medo de ser quedado que o Mendes tem.
Essa luta pode se desenrolar no clinch um tempo, o Mendes tem mais armas para montar uma estratégia e o mcgregor basicamente depende de acertar uma mão.
Não acho que a intimidação do mcgregor vá funcionar e ele vai ter um pouco de dificuldade de achar a distância no início, o gás do Mendes tb pode ser um ponto crucial na luta e caso ela de prolongue pode ficar a favor do mcgregor.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

MarioSuper

Mensagem por MarioSuper » 01 Jul 2015 16:56

Andreh escreveu: Se o Aldo ficar o tanto de tempo parado como o Cruz - por causa de uma costela lesionada, rs! -, a gente pode voltar a conversar sobre isso. E o exemplo do Weidman não serve de exemplo, pois não ocorreu.

Sim, foram 5 no UFC mesmo, erro meu.

Porém, não sei de que "lógica" você tá falando, pois a mesma que eu comentei não se aplica ao caso que você citou. Não é porque o cara é brasileiro que teria uma perseguição nesse formato, mas é claro que se fosse outro teria a vida facilitada, como a maioria teve. Eu pedi para você lembrar somente de um caso, mas como não tem preferiu fazer analogias infundadas. Vamos um pouco mais além, relembre os casos recentes onde campeões mantiveram seus cinturões um bocado de tempo sem ter interino em jogo, tem pelo menos uns 3 pra você recordar. Muito mais que o Aldo e muito menos dominantes que o mesmo. Ou seja, se você acha isso comum, por mim tudo bem. Mas recordar é viver, é o que dizem.

Veja bem, eu sou do time que apoia esta iniciativa, mas somente se ocorrer com todos os outros campeões. Dois pesos e duas medidas não. Concordo que a "lesão" do Aldo foi deveras esquisita, também, porém o que tá sendo discutido aqui e que bato na tecla é o critério igual para todos. Se não, de que vale o debate? Assume logo que para um é de um jeito e para outro é de outro e pronto, chega de hipocrisia.
Acho que tudo depende do ponto de vista que defendemos.
Cada um vai puxar a sardinha pro seu lado.
Veja:
O Weidman se contundiu 2 vezes, na 3º o Dana ofereceu o interino em 7 meses (não protegeu o Americano como muitos insistem).
O Aldo tá na 5º contusão e tá a 9 meses sem lutar (mesmo período de quando foi criado o Interino do Dominick).
Mas o UFC já esperou pelo Aldo por 13 meses quando ele se contundiu antes de lutar com o Edgar (lutou com Mendes em jan/12 e com o Edgar em fev/13).
13 meses é o mesmo tempo da última defesa do Cain e a criação do Interino pro Werdum.

O Aldo teve o mesmo tratamento de dois "americanos queridinhos" como muitos falam.

O cara que teve benefício mesmo foi o Pettis que ficou 15 meses parado sem interino com total proteção do Dana (claramente adora o estilo de lutar dele).
E a manutenção do Linear do Cruz por 2 anos e meio (O Dana já declarou que ficou meio que arrependido de ter criado interino em 7 meses quando o Cruz se contundiu gravando pro próprio ufc e por isso ele foi tão paciente aguardando a recuperação do Americano).
De resto o que eles querem é dinheiro mesmo, show busine$$. Quem se encaixar nisso aí (o Striking Falastrão de qualquer nacionalidade) tá bem com o evento.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 01 Jul 2015 17:05

MarioSuper escreveu:
Acho que tudo depende do ponto de vista que defendemos.
Cada um vai puxar a sardinha pro seu lado.
Veja:
O Weidman se contundiu 2 vezes, na 3º o Dana ofereceu o interino em 7 meses (não protegeu o Americano como muitos insistem).
O Aldo tá na 5º contusão e tá a 9 meses sem lutar (mesmo período de quando foi criado o Interino do Dominick).
Mas o UFC já esperou pelo Aldo por 13 meses quando ele se contundiu antes de lutar com o Edgar (lutou com Mendes em jan/12 e com o Edgar em fev/13).
13 meses é o mesmo tempo da última defesa do Cain e a criação do Interino pro Werdum.

O Aldo teve o mesmo tratamento de dois "americanos queridinhos" como muitos falam.

O cara que teve benefício mesmo foi o Pettis que ficou 15 meses parado sem interino com total proteção do Dana (claramente adora o estilo de lutar dele).
E a manutenção do Linear do Cruz por 2 anos e meio (O Dana já declarou que ficou meio que arrependido de ter criado interino em 7 meses quando o Cruz se contundiu gravando pro próprio ufc e por isso ele foi tão paciente aguardando a recuperação do Americano).
De resto o que eles querem é dinheiro mesmo, show busine$$. Quem se encaixar nisso aí (o Striking Falastrão de qualquer nacionalidade) tá bem com o evento.
Novamente você está citando exemplos que não cabem, pois não ocorreram. Mendes x McGregor vai acontecer e é pelo interino, o resto não passou de blá blá blá. Os que ocorreram foram com uma distância de tempo muito maior que 9 meses. Cruz serve de exemplo sim (único), mas ainda assim era tão sério que ele tá lesionado até hoje (lutou contra o japonês e se machucou novamente com o mesmo problema), o que não é nem nunca foi o caso do Aldo. Não tem puxação de sardinha, são fatos.

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 01 Jul 2015 17:45

Brutus escreveu:O pessoal ainda não entendeu que o UFC não favorece os americanos. O UFC favorece quem vende mais, independente da nacionalidade.

O Conor McGregor é a maior prova disso, o cara não é americano e está tendo mais mídia que todos os americanos.

Não é culpa do UFC que os brasileiros não saibam vender. Quem tenta acaba conseguindo alguma coisa, a Bethe por exemplo acabou de conseguir um Title shot mais pelo que falou do que pelo que fez dentro do cage. Todo mundo sabe que se ela não falasse tudo que falou, não teria conseguido o TS.

O problema é que metade dos brasileiros não fala inglês, a outra metade quando pega o microfone depois da luta só fala de Jesus. Aí fica complicado né? O UFC quer pessoas que promovam o evento, que peçam por lutas, que provoquem os adversários. Não estou entrando no mérito que o trash talking é algo legal ou não, o fato é que isso atrai o público, promove os eventos e consequentemente faz vender mais. O caminho das pedras já foi dado faz tempo e parece que os brasileiros não perceberam isso ainda. Olha como repercutiu uma simples declaração do Werdum quando falou que o Velasquez não era mexicano de verdade. Não precisa de muito pra criar mídia, mas os caras não fazem nem o pouco que precisam. E como falei, na hora que vencem a luta e pegam o microfone só falam bosta, a maioria nem responde a pergunta do entrevistador, é algo do tipo:

Joe Rogan: "Que incrível vitória! Fale pra gente sobre essa finalização incrível que encerrou a luta"
Brasileiro: "Eu queria agradecer a Deus, a minha família, meu treinador de boxe, meu treinador de muay thai, meu treinador de wrestling e meu treinador de jiu jitsu"
Joe Rogan: "Veja no telão, essa finalização foi perfeita, vc treinou muito ela pra essa luta?"
Brasileiro: "Eu não estaria aqui se não fosse por Jesus meu salvador, obrigado Deus por essa vitória, obrigado senhor"
Joe Rogan: "E agora, em que situação vc se vê dentro da divisão? Tem algum lutador que vc gostaria de enfrentar?"
Brasileiro: "Queria mandar um abraço pra rapaziada do Brasil, é nóis galera! e também queria agradecer o público americano que veio prestigiar, thank you America, I love you America!!"
PQP mitou, rindo pra caralho, só li verdades.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 01 Jul 2015 17:55

Infelizmente, vai ter que segurar a onda das críticas. Esportivamente, não concordo. Pelo business, vai lá, estão certíssimos.

Sirva de lição para NU, precisa melhorar muita coisa, para permanecer no topo.

Todo apoio ao meu lutador favorito, ser humano fantástico e equipe que admiro demais. Mas o que não tá legal precisa ser revisado e tem que aguentar as consequências.

(Ok, foi um acidente. Mas outros problemas da NU, não. Tenho certeza que darão a volta por cima, mas a grana... Esqueçam, não creio que Mcgregor passe - questão de jogo.)
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 01 Jul 2015 18:19

Qual a envergadura do Mendes? Acho ele meio "bracinhos de jacaré", talvez a distancia pode ajudar o Connor que é um cara bem grande para a categoria. Mas é lutão, to sem saber pra quem torcer.

Responder