Celulares Android

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
M.Vinicius
Contato:

Re: Celulares Android

Mensagem por M.Vinicius » 01 Jul 2015 15:42

Hall escreveu:Outra coisa q ficou horrível foi o Chrome com as abas junto dos outros apps

E ficou travando direto.

Troquei pró UCBrowser e agora vejo flash normal no moto X. Sem frescura.
Isso ficou uma bosta mesmo.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 01 Jul 2015 16:46

Hall escreveu:Outra coisa q ficou horrível foi o Chrome com as abas junto dos outros apps

E ficou travando direto.

Troquei pró UCBrowser e agora vejo flash normal no moto X. Sem frescura.
Caraca isso tbm tinha ate me esquecido. Eh tanta merda q da vontade de jogar no vazo e da descarga.

E essa parada do rom, que isso?

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 01 Jul 2015 17:02

Jarbe Direto escreveu:
Cara, comprei para minha namorada o Moto G geração 2, e posso dizer que também virei fã da Motorola. Andava descreditado com a evolução que a marca poderia apresentar um tempo atrás, mas os celulares estão saindo cada vez melhores. E em compensação eu tenho o S4 mini, não tenho muito o que reclamar, mais ainda prefiro o Moto G :D
Recomendo pra todo mundo os Moto E, G, X... faço propaganda de graça pra Motorola pra todo mundo que pergunta se estou gostando.....as diferenças são sutis e estão muito bons mesmo!!

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 01 Jul 2015 17:23

Fedor Machida escreveu: Recomendo pra todo mundo os Moto E, G, X... faço propaganda de graça pra Motorola pra todo mundo que pergunta se estou gostando.....as diferenças são sutis e estão muito bons mesmo!!
Outra surpresa foi a qualidade da TV. Como às vezes não temos muito tempo pela faculdade, trabalho e tudo mais, ela vive salvando, a patroa adora.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 01 Jul 2015 17:39

Fedor Machida escreveu:Pô galera... só não vale reclamar de bateria né.... as telas dos celulares bons já são quase uma lanterna, o processador é quase de um servidor, jogos mais perfeitos do que meu super nintendo....
Agora se tá travando e tal aí é outra história...

Reclamo sim, já que o aumento de consumo da bateria do 4.4 pro 5 foi enorme, os recursos citados não são o problema.

Pra você e a galera que reclamaram, é possível alterar isso nas configurações do Chrome (Configurações -> Mesclar guias e apps)

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 01 Jul 2015 18:40

Ytsejam escreveu:

Reclamo sim, já que o aumento de consumo da bateria do 4.4 pro 5 foi enorme, os recursos citados não são o problema.

Pra você e a galera que reclamaram, é possível alterar isso nas configurações do Chrome (Configurações -> Mesclar guias e apps)
^:)^ :ymapplause: ^:)^ :ymapplause: ^:)^ :ymapplause:

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 07 Jul 2015 13:55

Tenho um moto g 1 geração, e depois do upgrade para lollipop ficou uma merda. Lento, alguns apps não eram mais compatíveis, travando, horrível. Então ontem eu decidi fazer o downgrade para o kit kat, segui 2 tutoriais no YouTube muito bons e agora ta ótimo, kit kat novamente.

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 07 Jul 2015 14:37

Tenho um Moto Maxx e não tenho do que reclamar.

Samsung = lixo.

acordeao
Contato:

Mensagem por acordeao » 07 Jul 2015 14:44

Moto X2 com 5.1 tá excelente.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 07 Jul 2015 14:56

Tô esperando esse 5.1, pra ver se dá uma melhorada.

-pmd-
Contato:

Mensagem por -pmd- » 07 Jul 2015 16:50

Entre um lg g3 e um moto x qual dos dois vcs ficariam?

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 07 Jul 2015 16:55

-pmd- escreveu:Entre um lg g3 e um moto x qual dos dois vcs ficariam?
Moto X, fácil! Não que o G3 seja ruim, mas o custo benefício do Motorola é muito superior, sem falar que a perfomance dele também é maior; acho que só perde na qualidade do display e na câmera, e, não por ser ruim, mas porque nestes aspectos o LG é de fato muito bom.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 07 Jul 2015 17:00

Problema q o moto x tem apenas 1 chip

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 07 Jul 2015 17:05

Tenho, há mais ou menos um ano, um Galaxy S4 (4G), depois de ter tido um Galaxy Nexus, Nexus 4 e um Optimus G, e, sinceramente, o acho um baita de um aparelho. Acho que quem reclama tanto do S4 é porque tem essas variantes que levam o nome de S4 quando na realidade não têm nada a ver com o original. Nessa parte a Samsung é mesmo ridícula: pelo menos até o S5 sempre laçou as versões Mini, Duos, dentre outras, para realmente enganar o consumidor, o fazendo pensar que estaria comprando um aparelho top quando na verdade não estava. Hoje ainda continuam com essa babaquice, mas na série Alpha (os Galaxy A).

Os Galaxy S4 legítimos (9500, 9505 e 9515), no meu ponto de vista, ainda hoje atendem muito bem, oferecem um ótimo display (já FullHD e com alta densidade de pixels), boa câmera, inclusive a frontal (de 1,9MP), um design bacana (embora o material usado de fato deixe um pouco a desejar), têm vários sensores interessantes (eu mesmo uso praticamente todos, especialmente o infravermelho) e ainda conta com bateria removível e slot para cartão de memória.

Não acho nenhum pouco absurdo dizer que mesmo atualmente o Galaxy S4 seja uma boa compra, ainda mais que pode ser encontrado na casa dos R$800,00 e ainda consegue realizar o mesmo que qualquer top oferece e um pouco mais (graças aos sensores extras) e até por conta disto que ainda não senti um pingo de necessidade de trocar de aparelho.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Tai-Pan
Contato:

Mensagem por Tai-Pan » 08 Jul 2015 00:49

Tava vendo esse lançamento da xiaomi aqui pro huebr e achei interessante, pelo menos pra mim que preciso de um dual chip barato, olhem aí..

O primeiro smartphone da Xiaomi para o Brasil é dual-chip 4G e vem equipado com processador Snapdragon 410 64-bit, câmera traseira de 8 MP com abertura f/2.2, tela IPS de 4,7 polegadas e uma interface completamente otimizada.

Imagem

Android 5.0 Lollipop com interface MIUI 6
R$ 499
LCD IPS com 16 milhões de cores
4.7 polegadas
Aproximadamente 67.6% do corpo do aparelho
Corning Gorilla Glass 2
Qualcomm MSM8916 Snapdragon 410
Quad-core 1.2 GHz Cortex-A53
8 GB
microSD expansível até 32 GB
1 GB de RAM (DDR3)
8 MP
bateria 2265 mAh
Tecnologia de carregamento rápido Quick Charger 1.0

olhei olhei enquanto tava escrevendo o post e acabei achando fraco.. sei lá.. ainda vale um moto g2? O que vcs acham do galaxy s5 mini?

Responder