Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
NOCIVO
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por NOCIVO » 30 Jun 2015 10:50

Quanto ao kimono da Grips, alguém tem?
A modelagem é grande? Encolhe muito?

vlw

Gabriel 93
Contato:

Mensagem por Gabriel 93 » 30 Jun 2015 17:01

Galera, to voltando ao Jiu jitsu depois de muitos anos, to na dúvida de qual kimono comprar também.
Achei algumas opções, poderiam opinar qual é o melhor para min? Vou treinar com o Kimono toda terça e quinta, talvez mais para frente eu treine mais vezes por semana.
Os kimonos que achei bons são esses:

http://www.clubedalutashop.com/ListaPro ... ZL0avlViko" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.clubedalutashop.com/ListaPro ... ZL0ivlViko" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.netshoes.com.br/produto/kimo ... ted_photo1" onclick="window.open(this.href);return false;

Esse keiko summer é bom? Pois ele está com frete grátis e tá até por um bom preço, acho.

Sobre o tamanho, tenho 1,76 e 74 kilos, qual seria o tamanho ideal pra min?

Ibias
Contato:

Mensagem por Ibias » 01 Jul 2015 11:23

Pessoal, estou com uma duvida. Quero comprar um kimono novo mas estou em duvida entre os abaixo, qual indicam?

Kimono Trançado INDUSTRIA Lets Roll - 280,00
http://www.industriabjj.com/kimono-industria-lets-roll" onclick="window.open(this.href);return false;

ROSAN The Captain - 280,00
Imagem
http://www.rosansport.com.br/products/rosan-the-captain" onclick="window.open(this.href);return false;

Kimono Jiu Jitsu Spank BJJ High-Performance - 239
Imagem
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).
Imagem

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 01 Jul 2015 15:33

Chegou meu Atama Mundial hoje, vou estrear pra ver se é o que dizem, mas to animado

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 01 Jul 2015 15:56

o kimono da Industria é mto bom, eu curto... o corte é bom e ele é leve 450 de gramitude...

os da Rosan dizem q é top tb...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Ibias
Contato:

Mensagem por Ibias » 01 Jul 2015 15:58

malicia escreveu:o kimono da Industria é mto bom, eu curto... o corte é bom e ele é leve 450 de gramitude...

Pô Malicia, entre os dois em qual tu iria? Outra coisa, comparando com o Mundial da Atama, ficam muito atras?
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).
Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 01 Jul 2015 16:31

malicia escreveu:o kimono da Industria é mto bom, eu curto... o corte é bom e ele é leve 450 de gramitude...

Eu curti também o Indústria. Bem leve, nem sente no corpo. É uma outra proposta.

E na questão estética recebi vários elogios.
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 01 Jul 2015 16:35

Ibias escreveu:
Pô Malicia, entre os dois em qual tu iria? Outra coisa, comparando com o Mundial da Atama, ficam muito atras?
Não foi pra mim, mas acho que posso ajudar.

Comparar o Mundial com o Indústria não é possível. São propostas completamente diferentes. O Atama é um kimonaço. Armadura mesmo, mesmo assim é confortável. Dura horrores, usava direto antes de me machucar e depois da lavagem parece que tava novo. A calça Rip Stop dele é a melhor que já tive, mais que Bull Terrier até. Creio que seja o melhor kimono que eu tenho (entre um Industria, Venum Absolute, Bull Terrier Compkit e um Atama Mundial)

O Indústria é leve e mais slim. Para competição deve ser excelente, e como disse no post anterior, você nem sente ele pesando mesmo depois de vários treinos.

São diferentes, depende do que você quer. E não pude conhecer o Rosan ainda.
“Go then, there are other worlds than these.”

Ibias
Contato:

Mensagem por Ibias » 01 Jul 2015 17:09

TuPeT escreveu:
Valeu Tupet. pedi ao Malicia, pois o mesmo estava on-line quando eu escrevi.Eu tenho um Mundial que é muito bom, acho que vou acabar comprando outro mesmo.
Imagem

zimma
Contato:

Mensagem por zimma » 01 Jul 2015 18:00

NOCIVO escreveu:Quanto ao kimono da Grips, alguém tem?
A modelagem é grande? Encolhe muito?

vlw
E mesma do atama mundial praticamente. Eu postei umas fotos algumas páginas atrás comparando os kimonos. Vou procurar e repostar.
Imagem

zimma
Contato:

Mensagem por zimma » 01 Jul 2015 18:02

Seguem a fotos do grips e atama mundial, os dois são A3. Lembrando que o Atama tem quase dois anos de uso, já encolheu tudo q tinha pra encolher.

Sobre as calças: parecem do mesmo tamanho, mas a grips fica mais justa. Nas imagens da pra perceber que na boca da calça, a grips é menor e na cintura um pouco mais larga. A grips também é mais fina e leve, apesar das duas serem de ripstop. Do joelho pra baixo, a atama tem forro duplo de ripstop, enquanto a grips tem um tecido diferente por dentro, tipo acolchoado.

Sobre a gandola/casaco: pelas imagens da pra notar que as medidas são bem diferentes na manga. No corte das costas a diferença é quase zero, mas nas laterais, a atama tem mais pano. O comprimento da lapela da atama é uns 5cm maior. O grips é muito confortável e leve, facilita mais a pegada.

A qualidade dos dois é muito boa, agora é esperar pra ver se o grips vai encolher alguma coisa.

Fotos
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

john kabira
Contato:

Mensagem por john kabira » 01 Jul 2015 18:17

Galera to com a oportunidade de comprar um kimono budo premium por 170 reais....

Alguem ae tem?! recomenda?! encolhe muito !?

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 02 Jul 2015 01:33

TuPeT escreveu: Não foi pra mim, mas acho que posso ajudar.

Comparar o Mundial com o Indústria não é possível. São propostas completamente diferentes. O Atama é um kimonaço. Armadura mesmo, mesmo assim é confortável. Dura horrores, usava direto antes de me machucar e depois da lavagem parece que tava novo. A calça Rip Stop dele é a melhor que já tive, mais que Bull Terrier até. Creio que seja o melhor kimono que eu tenho (entre um Industria, Venum Absolute, Bull Terrier Compkit e um Atama Mundial)

O Indústria é leve e mais slim. Para competição deve ser excelente, e como disse no post anterior, você nem sente ele pesando mesmo depois de vários treinos.

São diferentes, depende do que você quer. E não pude conhecer o Rosan ainda.

Pode cre, acho que é isso mesmo Atama é armadura...
Eu acabei me acostumando com kimonos leves (450 de gramitude) .. e outros que eu tenho são no maximo 550.. não sou muito fã de armadura, mas se fosse comprar uma seria Atama...

Mas é gosto, tem gente que odeia esses kimonos leves, realmente é meio assustador esses de 450, vc não bota uma fé que eles aguentam o tranco..
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Ibias
Contato:

Mensagem por Ibias » 02 Jul 2015 06:35

Valeu a força galera. Acabei comprando um atama mesmo.

Enviado de meu D2403 usando Tapatalk
Imagem

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 02 Jul 2015 09:41

malicia escreveu:

Pode cre, acho que é isso mesmo Atama é armadura...
Eu acabei me acostumando com kimonos leves (450 de gramitude) .. e outros que eu tenho são no maximo 550.. não sou muito fã de armadura, mas se fosse comprar uma seria Atama...

Mas é gosto, tem gente que odeia esses kimonos leves, realmente é meio assustador esses de 450, vc não bota uma fé que eles aguentam o tranco..
Malicia, o ATAMA ultralight acho que vai te agradar. Esse que tava vendendo com assinatura da GracieMag. É bem levinho.
Imagem

Responder