Lembro desse caso aqui, em que o ladrãozinho pulou o muro, foi atacado pelo pit, tentou se defender (com uma faca acho) e o resultado foi esse:
Pitbull:

Um Pastor Alemão daria conta do ladrãozinho e ainda não estragaria o velório...Urubu Rei escreveu:Quem também não deve gostar muito de pitbull é o pessoal do DH, Maria Do Rosário e o escambau. Quando ladrãozinho dá o azar de cair num quintal que tenha um pitbull ele se fode lindamente.
Lembro desse caso aqui, em que o ladrãozinho pulou o muro, foi atacado pelo pit, tentou se defender (com uma faca acho) e o resultado foi esse:
Pitbull:Ladrãzinho:Spoiler:Spoiler:
Esse negócio de extinguir a raça é a mesma história de proibirem o porte de facas pq menores estão apunhalando as vitimas...kyo_spirit escreveu: Não discordo não. Pra mim regulamentação tbm seria o caminho
Não imagino como isso seria feito, mas as pessoas teriam que provar que tem condições (psicológicas, estruturais, financeira) de criar o cão. Pq jagunço pega um pit, ou rotweiller pra criar pq achou bonito, deixa o bicho trancafiado o dia inteiro e depois de um ataque vem nego q nunca criou um hamster na vida dar pitaco de q a raça tem q ser extinta.
Não estragaria o velória é, se vocês soubessem o que um pastor alemão é capaz de fazer com um ladrãozinho, ficariam enojados.Lancaster escreveu:
Um Pastor Alemão daria conta do ladrãozinho e ainda não estragaria o velório...
Tem pitbull que, de tão dócil, é usado no tratamento de crianças com câncer. Ficam lá, fazendo companhia a elas. Por outro lado, há vários casos de pitbulls que por anos conviveram pacificamente com seus donos e de repente, sem que (segundos os relatos) tenha havido nada de diferente, os atacaram. Tem pitbulls que são bons cães de guarda e só fazem o necessário pra proteger a casa/terreno, bem como os cães que são mais usados pra essa função. E tem aqueles que atacam pra matar quando invadem seu território.Igor Vovchanchyn escreveu:Tenho uma de 9 anos, nunca rosnou nem tentou morder ninguém, eduquei e pronto.
O melhor foi quando entrou ladrão aqui em casa e roubou 4 pares de sapatos meu e a cachorra não fez nada.
Por que não fez? Porque eu ensinei quando era ela filhote que não podia atacar nem rosnar pra ninguém, ninguém em hipótese alguma, enfim, criticam a raça mas o problema ta todo no homem ignorante que primeira acha que pitbull é cão de guarda.
A para, todas as raças de médio e grande porte? Vc acha mesmo que o perigo de um Labrador, um Golden, um Boxer, até mesmo um Partor Alemão , é o mesmo de um Pitbull?Murdanto escreveu:falam de proibir pit. pq não proibir qualquer cachorro de médio ou grande porte?? já que é para proibir ter o animal que tem força destrutiva para matar um ser humando, e vive no meio dele, proíbe todos possíveis. Me diz qual raça não tem ataques registrados .....
Qual a justificativa de proibir somente pit??? com dados..... Rot eh forte tbm, doberman, e uma caralhada de raça aí... Lembro que uma vez fui ver qual raça tinha mais casos registrados de ataque à pessoas era cocker..... Por mim proíbe tudo logo....
Pô mas acho que um labrador ou São bernardo não são tão letais quanto um Pitbull.Murdanto escreveu:falam de proibir pit. pq não proibir qualquer cachorro de médio ou grande porte?? já que é para proibir ter o animal que tem força destrutiva para matar um ser humando, e vive no meio dele, proíbe todos possíveis. Me diz qual raça não tem ataques registrados .....
Qual a justificativa de proibir somente pit??? com dados..... Rot eh forte tbm, doberman, e uma caralhada de raça aí... Lembro que uma vez fui ver qual raça tinha mais casos registrados de ataque à pessoas era cocker..... Por mim proíbe tudo logo....
O pastor alemao em especifico eu n seizico escreveu: A para, todas as raças de médio e grande porte? Vc acha mesmo que o perigo de um Labrador, um Golden, um Boxer, até mesmo um Partor Alemão , é o mesmo de um Pitbull?
Usuários navegando neste fórum: Opinião e 169 visitantes