Menina morta por pit bull já havia sido mordida um dia antes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Urubu Rei
Contato:

Re: Menina morta por pit bull já havia sido mordida um dia a

Mensagem por Urubu Rei » 01 Jul 2015 17:25

Quem também não deve gostar muito de pitbull é o pessoal do DH, Maria Do Rosário e o escambau. Quando ladrãozinho dá o azar de cair num quintal que tenha um pitbull ele se fode lindamente.

Lembro desse caso aqui, em que o ladrãozinho pulou o muro, foi atacado pelo pit, tentou se defender (com uma faca acho) e o resultado foi esse:

Pitbull:
Spoiler:
Imagem
Ladrãzinho:
Spoiler:
Imagem
:punk:
Penso, logo bustamanteio.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 01 Jul 2015 17:32

Urubu Rei escreveu:Quem também não deve gostar muito de pitbull é o pessoal do DH, Maria Do Rosário e o escambau. Quando ladrãozinho dá o azar de cair num quintal que tenha um pitbull ele se fode lindamente.

Lembro desse caso aqui, em que o ladrãozinho pulou o muro, foi atacado pelo pit, tentou se defender (com uma faca acho) e o resultado foi esse:

Pitbull:
Spoiler:
Imagem
Ladrãzinho:
Spoiler:
Imagem
:punk:
Um Pastor Alemão daria conta do ladrãozinho e ainda não estragaria o velório... :smoke:

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 01 Jul 2015 17:34

Pintcher realmente eh complicado, são traiçoeiros e mordem na maldade. Meus pais tem um a 7 anos, no início são lindos mas depois vão ficando velhos e mais nervosos. Sorte que são pequenos e não fazem tanto estrago.
Nunca tive pitbull então não posso opinar. Mas colo diria o adestrador de cães, o problema não está no cachorro e sim no dono.
Sei que eh um cachorro cheio de energia e ficar trancado em casa eh a pior coisa. O erro aí eh dos donos, sempre assim.
Os donos tem que tomar um processo monstro por negligenciar e não saber adestrar um animal.
So digo uma coisa, o animal não tem culpa que errou foi o dono.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 01 Jul 2015 17:38

kyo_spirit escreveu: Não discordo não. Pra mim regulamentação tbm seria o caminho

Não imagino como isso seria feito, mas as pessoas teriam que provar que tem condições (psicológicas, estruturais, financeira) de criar o cão. Pq jagunço pega um pit, ou rotweiller pra criar pq achou bonito, deixa o bicho trancafiado o dia inteiro e depois de um ataque vem nego q nunca criou um hamster na vida dar pitaco de q a raça tem q ser extinta. %-(
Esse negócio de extinguir a raça é a mesma história de proibirem o porte de facas pq menores estão apunhalando as vitimas...

É a lógica de pegar a mulher te chifrando no sofá com o ricardão, aí você vende o sofá para acabar o problema.

Acho que a criação de regras rígidas para criação da raça, faria com que pelo menos os curiosos "que nunca criaram nem um hamster" desistissem de pegar um cão desses para criar. Só criaria quem manja e curte bagaraio o pitbull mesmo.

Mas é aquela história, aqui é huebrbr e se tiver lei, ninguém vai fiscalizar.

Vamos supor que o cara que queira ter um pitbull precise fazer um curso de adestramento. Mano, imagina a máfia de venda de certificados de adestramento comendo solta. Assim como é hoje para tirar uma cnh rs.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 01 Jul 2015 17:38

Lancaster escreveu:
Um Pastor Alemão daria conta do ladrãozinho e ainda não estragaria o velório... :smoke:
Não estragaria o velória é, se vocês soubessem o que um pastor alemão é capaz de fazer com um ladrãozinho, ficariam enojados. :hehe:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Jul 2015 17:39

Ter um 38 também não é perigoso.

Limpar, saber usar, guardar a munição e o revolver de forma adequada.

O problema é um imbecil que não faz ou sabe o básico.

Criar um cachorros desses é o mesmo que ter uma arma, se não souber criar vai dar merda.

Não tem como colocar um animal com esse poder de ataque na mesma categoria que um cachorro de estimação qualquer, porque no primeiro deslize o estrago é muito grande, é praticamente uma arma como esse video ai do ladrão morto mostra.
Tapirus terrestris

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 01 Jul 2015 18:05

Tenho uma de 9 anos, nunca rosnou nem tentou morder ninguém, eduquei e pronto.

O melhor foi quando entrou ladrão aqui em casa e roubou 4 pares de sapatos meu e a cachorra não fez nada.

Por que não fez? Porque eu ensinei quando era ela filhote que não podia atacar nem rosnar pra ninguém, ninguém em hipótese alguma, enfim, criticam a raça mas o problema ta todo no homem ignorante que primeira acha que pitbull é cão de guarda.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 01 Jul 2015 18:31

Comecei a ler a primeira página e desisti. Sempre tive pitbull, desde criança e único cachorro que me mordeu foi o poodle da minha namorada. Tenho um cachorro agora, um pitbull, entrou um gato dentro de casa esses dias e o safado não fez nada, nem latiu pra avisar, ele é o cachorro mais gente boa que eu já vi. Quem fala que é culpa do cachorro é ignorante demais

Murdanto
Contato:

Mensagem por Murdanto » 01 Jul 2015 18:35

falam de proibir pit. pq não proibir qualquer cachorro de médio ou grande porte?? já que é para proibir ter o animal que tem força destrutiva para matar um ser humando, e vive no meio dele, proíbe todos possíveis. Me diz qual raça não tem ataques registrados .....

Qual a justificativa de proibir somente pit??? com dados..... Rot eh forte tbm, doberman, e uma caralhada de raça aí... Lembro que uma vez fui ver qual raça tinha mais casos registrados de ataque à pessoas era cocker..... Por mim proíbe tudo logo....

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 01 Jul 2015 18:39

Igor Vovchanchyn escreveu:Tenho uma de 9 anos, nunca rosnou nem tentou morder ninguém, eduquei e pronto.

O melhor foi quando entrou ladrão aqui em casa e roubou 4 pares de sapatos meu e a cachorra não fez nada.

Por que não fez? Porque eu ensinei quando era ela filhote que não podia atacar nem rosnar pra ninguém, ninguém em hipótese alguma, enfim, criticam a raça mas o problema ta todo no homem ignorante que primeira acha que pitbull é cão de guarda.
Tem pitbull que, de tão dócil, é usado no tratamento de crianças com câncer. Ficam lá, fazendo companhia a elas. Por outro lado, há vários casos de pitbulls que por anos conviveram pacificamente com seus donos e de repente, sem que (segundos os relatos) tenha havido nada de diferente, os atacaram. Tem pitbulls que são bons cães de guarda e só fazem o necessário pra proteger a casa/terreno, bem como os cães que são mais usados pra essa função. E tem aqueles que atacam pra matar quando invadem seu território.
Então as variáveis são muitas. E há diferenças inatas entre cada individuo. Eu acho que pra uma pessoa sem preparo o melhor a se fazer é criar o bicho pra ser o mais manso possível. Se o cara quer um pitbull que defenda a casa, mas não mate (o que logicamente seria o ideal), que não seja tão agressivo com estranhos, e que principalmente nunca venha a atacar ele e sua família, ele pode até conseguir, mas sendo uma raça naturalmente mais violenta e imprevisível existe grande chance de uma hora ou outra isso acabar em merda. Existe treinamento especializado pra conseguir isso.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 01 Jul 2015 18:40

Murdanto escreveu:falam de proibir pit. pq não proibir qualquer cachorro de médio ou grande porte?? já que é para proibir ter o animal que tem força destrutiva para matar um ser humando, e vive no meio dele, proíbe todos possíveis. Me diz qual raça não tem ataques registrados .....

Qual a justificativa de proibir somente pit??? com dados..... Rot eh forte tbm, doberman, e uma caralhada de raça aí... Lembro que uma vez fui ver qual raça tinha mais casos registrados de ataque à pessoas era cocker..... Por mim proíbe tudo logo....
A para, todas as raças de médio e grande porte? Vc acha mesmo que o perigo de um Labrador, um Golden, um Boxer, até mesmo um Partor Alemão , é o mesmo de um Pitbull?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Jul 2015 18:43

Murdanto escreveu:falam de proibir pit. pq não proibir qualquer cachorro de médio ou grande porte?? já que é para proibir ter o animal que tem força destrutiva para matar um ser humando, e vive no meio dele, proíbe todos possíveis. Me diz qual raça não tem ataques registrados .....

Pô mas acho que um labrador ou São bernardo não são tão letais quanto um Pitbull.
Tapirus terrestris

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 01 Jul 2015 23:34

zico escreveu: A para, todas as raças de médio e grande porte? Vc acha mesmo que o perigo de um Labrador, um Golden, um Boxer, até mesmo um Partor Alemão , é o mesmo de um Pitbull?
O pastor alemao em especifico eu n sei
mas o belgian melinois q eh o primo dele eh um cão bem traiçoeiro e tendencias de morder primeiro e perguntar depois
n eh uma picada de mosquito n...
e mesmo assim eh o cao q eh treinado e usado por militares e pergunta pra qualquer um deles se o cao deles n eh um heroi e mt docil
o estrago em potencial é irrelevante, o q importa eh quem está controlando
pq caso contrario precisa botar a arma dos policiais, energia eletrica, postos de galosina, etc no mesmo barraco e proibir q existam

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 02 Jul 2015 01:39

Eu só quero entender para que serve pitbull e por que as pessoas tem pitbull.

Não é uma raça específica para companhia, para caça, para pastoreio, para guarda, para guia...pra que serve essa porra? Pra brigar? Pra rinha apenas?

Sendo assim, o que leva um sujeito a comprar um pitbull para cuidar da sua casa ou pra fazer companhia aos seus filhos?

Na boa, quem faz isso tem mais é que se ferrar mesmo. Nego compra um cachorro por ser "fortão", tipo aquela história do nego de pau pequeno que compra uma caminhonete gigantesca pra descontar a se sentir superior.

Se quer um cão de guarda, compra um pastor, se quer pra companhia, compra um labrador ou golden retriever e assim por diante.

Qualqeur castigo pra quem compra um pitbull é pouco.

Responder