Realmente! Como vão ser lutas de 5 rounds, você vai tomar tanta porrada que vai ficar meio retardado ouvindo coisas que jamais serão ditas.Eureek escreveu:Ja to ate ouvindo a torcida nesse evento:
Ole , Ole , Ole, o la - O Mendes nao cansa da apanhar.
Ole, Ole, Ole O le - O Eureek nao para de bater
FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,19:00
Re: FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,18:00
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Cruz credo, olha o nível do TT...Eureek escreveu:Ja to ate ouvindo a torcida nesse evento:
Ole , Ole , Ole, o la - O Mendes nao cansa da apanhar.
Ole, Ole, Ole O le - O Eureek nao para de bater
No próximo vc dirá "ole, ole, ole, o la - o Mendes tem cara de chulé"
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Praga escreveu:
Concordo com você Cremildo.
Mas nada me tira da cabeça que esses nojentos são amantes.
VSF, kkkkkkkkkk.cremildo escreveu:Tenho certeza que Lenilson não é clone do Jeff.
O mestre da Putaria jamais se tornaria campeão do fantasy!
Ele era um frango miserável, ja o Lelebambilson é um jogador regular.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Essa do PvtRock no Fantasy 13 foi pior, kkkkkk.cremildo escreveu: Cruz credo, olha o nível do TT...
Pvt Rock escreveu:Fernando cade voce eu vim aqui so pra te vencer
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- rei gabiru
- Contato:
Eu tenho o email do Jeff.
O cara é gente boa.
VSF
O cara é gente boa.
VSF
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Ótimo post do Scorpion Kiss, não faltou com o respeito e disse o que tinha que ser dito. Esses zé ruelas ficam com essa chatice de acusar outros de clone, na opinião deles todos os usuários cadastrados são clones até que se prove o contrário.
E não precisa pedir desculpas para os Zé Ruelas não, fez exercer o seu direito de resposta.
Em resumo, posso colocar minha resposta aqui também:
Velho,
Tenho mais o que fazer do que ficar criando clone aqui e ali e a moderação tem todo o direito de verificar ip, mp´s trocadas e o que quiserem.
E não precisa pedir desculpas para os Zé Ruelas não, fez exercer o seu direito de resposta.
Velho,
Tenho mais o que fazer do que ficar criando clone aqui e ali e a moderação tem todo o direito de verificar ip, mp´s trocadas e o que quiserem.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Alem de Mundica é ignorante. Não consegue nem acertar a porra da rimacremildo escreveu: Cruz credo, olha o nível do TT...
Te quebro no caminho do octógono seu filhote de Dilma dos infernos.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

O Scorpion Kiss está aqui com a gente faz muito tempo, você chegou o outro dia e quer dar uma de folgado, VSF rapaz. Eu fiz uma brincadeira contigo e depois te defendi ainda, não sou caçador de clones como o Scorpion disse no post dele não. O único que me incomoda aqui no fórum é o pavão e todos aqui no fórum sabem o porque ele incomoda e não é só a mim. E eu quero é que se foda quem é clone ou quem deixa de ser, desde que contribua com o fórum e não fique flameando tópicos está tudo certo pra mim.Michael Scofield escreveu:Ótimo post do Scorpion Kiss, não faltou com o respeito e disse o que tinha que ser dito. Esses zé ruelas ficam com essa chatice de acusar outros de clone, na opinião deles todos os usuários cadastrados são clones até que se prove o contrário.
Velho,
Agora a brincadeira de clone existe desde beeem antes de eu entrar no finado, então é normal pra quem quiser entrar aqui também, ainda mais colocando as asinhas de fora e parecendo conhecer tudo e todos como é o seu caso.
E como o post foi pra mim e é óbvio que você está se referindo a mim também, Zé Ruela é o caralho.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

senhores, dirijam-se ao seguinte tópico:
viewtopic.php?f=6&t=5021&start=2025" onclick="window.open(this.href);return false;
viewtopic.php?f=6&t=5021&start=2025" onclick="window.open(this.href);return false;
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Vou perder tempo com um clone, TNC.cremildo escreveu:senhores, dirijam-se ao seguinte tópico:

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

O que está acontecendo
aqui é...

Promovido por esse teaminho novo pra ver se o Fedor tem alguma chance.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Vou ser obrigado a concordar com o infeliz do Lenilsu.Lenilson escreveu:O que está acontecendoaqui é...
Esse team novo é composto por maricotas e afeminados.
Parecem lavadeiras fudidas que ao invés de treinar e sair na porrada como guerreiros, ficam de mimimi e intriguinha.
Miseráveis, não me manipularão! Vou pregar a coça (de novo) em um por um.
Vou te encher de porrada também Garceis e Miquel Sofildi bixa invicta!!
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
Cara, a brincadeira de chamar os outros de clone aqui no fórum é recorrente, muitos fazem! E quem não é, não tem pq se sentir "ofendido".Michael Scofield escreveu:Ótimo post do Scorpion Kiss, não faltou com o respeito e disse o que tinha que ser dito. Esses zé ruelas ficam com essa chatice de acusar outros de clone, na opinião deles todos os usuários cadastrados são clones até que se prove o contrário.
Embora o tópico seja livre pra gozações e até pra passar um pouco do limite convencional das brincadeiras, acho que vc está perdendo o tom. Tentei te dar um toque a respeito, mas parece que não adiantou nada.
Vc tem "agredido" algumas das pessoas mais respeitosas e bacanas do fórum, de graça... não sei o que pretende com isso. Tá ficando claro que nem tudo o que vc diz é por conta do "personagem".
Não sou adm/moderador e nem tenho contato próximo com nenhum deles, também não quero ameaçar ninguém, mas se vc continuar nessa pegada vai acabar sendo chutado daqui por ser uma criatura inconveniente.
Toca o barco e tente se controlar!
a porra desse scofield vai acabar sendo punido
mantem teu tt dentro do jogo, cazzo
mantem teu tt dentro do jogo, cazzo
Perguntar não ofende: que porra viria a ser um "clone"?