Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
flaviofiori
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2015 13:51

Re: Concursos Publicos

Mensagem por flaviofiori » 01 Jul 2015 11:18

Vocês estão reclamando de boca cheia, existem pessoas que nao podem estudar na vida, milhares de pessoas dependem de beneficios, ATITUDE NA VIDA !

nao passou no concurso, é Burro ! caíam na realidade , ela é dura e cruel as vezes, mas, é a realidade, quem estuda corretamente passa e tu estuda o presente pensando no futuro !
Deus no comando, Foco, Fé e Força

mottamoraesjj
Mensagens: 177
Registrado em: 09 Jun 2015 21:30
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mottamoraesjj » 01 Jul 2015 12:16

flaviofiori escreveu:Vocês estão reclamando de boca cheia, existem pessoas que nao podem estudar na vida, milhares de pessoas dependem de beneficios, ATITUDE NA VIDA !

nao passou no concurso, é Burro ! caíam na realidade , ela é dura e cruel as vezes, mas, é a realidade, quem estuda corretamente passa e tu estuda o presente pensando no futuro !
pior que tu tem razão.

ps: nunca vi "burro" passar em concurso. E tb nunca vi "inteligente" que não lograsse êxito em períodos temporais "medianos".

Só tem uma saída: tornar-se mais inteligente. Como? Estudando, lendo pra baralho. O bom seria pelo menos 1 livro por semana ( eu não faço isso, ainda). E muita "ginástica" mental- isso eu faço.

Ou "aumente seu QI" ( a neurociência prova que é possível- assim como a sua diminuição) e fique mais sábio. Ou permaneça na massa- logo, burraldino ehhehehehe

mottamoraesjj
Mensagens: 177
Registrado em: 09 Jun 2015 21:30
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mottamoraesjj » 01 Jul 2015 12:18

ps: não to chamando ninguém de burro! pelo amor de deus- antes que venha um super gênio da interpretação e julgue errônea a minha escrita.

mottamoraesjj
Mensagens: 177
Registrado em: 09 Jun 2015 21:30
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mottamoraesjj » 01 Jul 2015 14:13

vocês perceberam que estudar por questões dá muito certo? muito mais certo que ficar fazendo caderno e lendo teoria.

Ps: procurar na doutrina quando por preciso , apenas.
o que acham?

Pac0
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Mai 2015 12:18
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Pac0 » 01 Jul 2015 16:31

Estudar por questões, no meu caso pelo menos, ajuda muito na concentração nos estudos e, consequentemente, melhora a fixação da matéria.
Só que sem uma base acho que faria mais mal do que bem.

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por gtt-BJJ » 01 Jul 2015 17:21

To pegando um bom ritmo de estudos, mas quanto mais estudo mais medo tenho de não conseguir e isso me sufoca pra caralho
Imagem

mottamoraesjj
Mensagens: 177
Registrado em: 09 Jun 2015 21:30
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mottamoraesjj » 01 Jul 2015 17:23

esse concurso do inss, que está pra sai,r é pra técnico. pq pelo o que lembro o de analista só "vence " na metade de 2016 né?

Pois o de técnico foi realizado pela fcc e o de analista pela funrio. Foram feitos em épocas diferentes.

Procede a informação né?

obs: A AUTORIZAçÂO FOI PARA OS DOIS. VAGAS ESTÃO EM ABERTO. MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE VÃO REALIZAR TÉCNICO E ANALISTA SIMULTÂNEOS.

Pac0
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Mai 2015 12:18
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Pac0 » 01 Jul 2015 17:30

gtt-BJJ escreveu:To pegando um bom ritmo de estudos, mas quanto mais estudo mais medo tenho de não conseguir e isso me sufoca pra caralho
Imagem

Acho que é normal essa ansiedade/medo. O importante é não parar de estudar.

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por gtt-BJJ » 01 Jul 2015 18:21

Estão acontecendo coisas inimagináveis pra mim nos últimos tempos, hoje fui dar uma dormida pra descansar pq tinha um tempinho sobrando, mas não consegui. Parece que meu corpo ta pedindo estudo e quando fui perceber já estava com os livros abertos aqui kkkkkkkk
Imagem

peudoria
Mensagens: 10027
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por peudoria » 01 Jul 2015 18:29

andreboulanco91 escreveu: cara eu ACHO que inss eles mandam vc pro lugar que eles quiserem, acredito que alguns estados nem existe vaga. vc simplesmente se inscreve e tenta ficar entre os 800, ai vc vai trabalhar aonde o inss te botar, lógico os primeiros colocados vão escolhendo os lugares que eles quiserem dentro do universo que eles tem a disposição (que dificilmente será perto ou na cidade deles) .

a receita é assim, se não estou enganado. mesmo passando em 1º, é impossível ir morar no lugar X.

eu já vi uma galera falando la no FC que se vc é de fortaleza e passar na receita (auditor), depois de uns 10~13 anos consegue ser transferido pra fortaleza.

tb tem esses concursos (o tcu é assim) que mesmo sendo nacional, vc compete regionalmente, mas acho que esse do inss [posso estar enganado] não é assim.
No ultimo concurso pra técnico os inscritos concorriam por agencia. Tinha agencia q era tão concorrida q teve gente que não passou, mas tinha nota pra passar tranquilo caso escolhesse outra agencia

flaviofiori
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2015 13:51

Re: Concursos Publicos

Mensagem por flaviofiori » 02 Jul 2015 11:02

Futuramente nas livrarias, amigos do bjj terão 25% de desconto.

De escola pública a juiz federal
A arte de vender na vida .




\m/
Deus no comando, Foco, Fé e Força

flaviofiori
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2015 13:51

Re: Concursos Publicos

Mensagem por flaviofiori » 02 Jul 2015 11:04

A arte de vencer na vida .
Deus no comando, Foco, Fé e Força

flaviofiori
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2015 13:51

Re: Concursos Publicos

Mensagem por flaviofiori » 02 Jul 2015 11:16

incluindo técnicas motivacionais , prefácio padre fábio de melo ou alessandro.
Deus no comando, Foco, Fé e Força

mottamoraesjj
Mensagens: 177
Registrado em: 09 Jun 2015 21:30
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mottamoraesjj » 02 Jul 2015 15:52

Alguém ai é do exército? se sim, sabe me dizer se nos testes físicos, ex: esse para selecionar oficiais com ensino superior, se a repetição de flexões de braço ou abdominais acima do mínimo pedido pelo edital- contará mais pontos ou não? Se no edital pede no mínimo 10 flexões e eu fizer 30- ganho mais pontos?

obs: no edital não fala em máximo, apenas mínimo.

grato pela atenção

Analista
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Jul 2015 15:45

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Analista » 02 Jul 2015 16:30

mottamoraesjj escreveu:Alguém ai é do exército? se sim, sabe me dizer se nos testes físicos, ex: esse para selecionar oficiais com ensino superior, se a repetição de flexões de braço ou abdominais acima do mínimo pedido pelo edital- contará mais pontos ou não? Se no edital pede no mínimo 10 flexões e eu fizer 30- ganho mais pontos?

obs: no edital não fala em máximo, apenas mínimo.

grato pela atenção
Normalmente tem uma gradação de nota até um máximo de repetição, todavia siga o que tiver no edital e anexos.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: NOBRU, SKYWALKER, The Griot e 243 visitantes