Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por UrubuThai » 01 Jul 2015 14:24

Templo Jiu Jitsu escreveu:O Rildo não vi grandes problemas na contratação, acho que podemos arriscar nele sim... Agora confesso que não fui muito fã de Rene Jr. não, mas vamos apoiar, quem sabe o cara vira no Corinthians!

Rene Jr era titular no Santos, vi ele fazer boas partidas, claro sabe apenas destruir, faz mais ou menos o que o Ralf faz, é claro , o Ralf é muito superior. Outra que se ele fosse ruim, não teria sido negociado.
O foda mesmo é trazer Cristian ganhando uma fortuna para não jogar.
Editado pela última vez por UrubuThai em 01 Jul 2015 14:25, em um total de 1 vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 01 Jul 2015 14:24

A partir do momento que contratou, é torcer para dar certo.

Mas não eram posições que necessitavam de contratações e nem nomes que chegam, para resolver os problemas.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 01 Jul 2015 23:34

Imagem

Parabéns Gaviões!!!

1969-2015

46 anos!!!

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 02 Jul 2015 07:03

Elias fica, e direção diz a Tite que só venderá atletas em casos excepcionais

Com a janela de transferências aberta, o técnico Tite procurou a diretoria do Corinthians para conversar. Depois de perder Fábio Santos, Emerson, Guerrero e Petros, o treinador ouviu dos dirigentes que outros jogadores serão negociados apenas se grandes propostas aparecerem nas próximas semanas e que não há mais conversas com o Flamengo para vender o volante Elias.
– Quando se abre janela, é assim. Importante foi a manifestação da direção: só sai em casos extraordinários, excepcionais. Não abrimos mão de atletas importantes – afirmou Tite em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava.
Tite não fala publicamente, mas reclamou com a cúpula do departamento de futebol pela saída de Fábio Santos. O jogador era um dos líderes do elenco e homem de confiança do treinador no processo de recuperação após a eliminação na Libertadores. O Timão, porém, sequer fez uma proposta para segurá-lo. Com isso, ele acabou se transferindo para o Cruz Azul, do México.

Outros nomes do atual elenco do Corinthians estão sendo especulados no mercado. O zagueiro Gil, por exemplo, é cotado no Wolfsburg, da Alemanha, desde o início do ano. Nesta quarta, o goleiro Cássio apareceu como alvo do Fenerbahce, da Turquia. A direção garante que não tem ofertas, mas que não colocará obstáculos caso elas surjam e os jogadores queriam se transferir.
Elias foi outro que quase deixou o Timão no primeiro semestre. A diretoria chegou a concordar em vendê-lo para o Flamengo, mas o volante decidiu continuar. O clube do Rio de Janeiro chegou a cogitar insistir na transação após a Copa América, contudo, as conversas estão paradas neste momento. O volante está escalado para a partida desta quinta-feira contra Ponte Preta, às 19h30, na arena de Itaquera.

– Duas informações: a respeito da direção, não tem nenhuma situação de saída dele. Uma conversa com o atleta, ele disse estar com a cabeça boa e voltado aqui. Também consegue administrar e absorver, está voltado para o jogo – revelou Tite.

Chupa mulambada.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 02 Jul 2015 07:35

Vende esse Cássio pelo amor de DEUS!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 02 Jul 2015 08:12

Segundo o Osvaldo Pascoal da fox sports, o timão enviou uma proposta oficial ao River para a compra do Téo Gutiérrez, segundo o mesmo Pascoal o salário dele seria menos que a metade que o Corinthians pagaria ao Guerrero.

Se não me engano, o salario do Guerrero seria 500 mil. Se fechar realmente por esse valor, acho que vale a pena.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Jul 2015 08:33

Ô diretoria mongol. Esse Téo não vale 1/10 do Guerrero, pagar 250 mil pra esse caneleiro não é pechincha nenhuma
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 02 Jul 2015 08:42

Pega esse dinheiro, e paga os caras! Renova por mais 1 ano e meio com o Ralf.

Ao invés de se esforçar pra contratar, se esforça pra vender o Pato.

Mas não!

Vai fazer mais dívida!

Edit.

O pior não é dever. É dever e ainda querer contratar.

Depois vão reclamar, que jogador faz corpo mole.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 02 Jul 2015 10:35

Pitbulldog escreveu:Pega esse dinheiro, e paga os caras! Renova por mais 1 ano e meio com o Ralf.

Ao invés de se esforçar pra contratar, se esforça pra vender o Pato.

Mas não!

Vai fazer mais dívida!

Edit.

O pior não é dever. É dever e ainda querer contratar.

Depois vão reclamar, que jogador faz corpo mole.
Tem que vender urgente o Pato, vender urgentemente o Elias, desaparecer com esse cara de la. Topo até vender o Cassio ou colocar ele no banco um pouco!

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 02 Jul 2015 11:04

R$ 5 MILHÕES EM MULTA 'BARRAM' SHEIK E GUERRERO CONTRA O TIMÃO

Não é somente um acordo de cavalheiros que impede que Emerson Sheik e Paolo Guerrero entrem em campo no dia 12. O Corinthians possui acordos com multas contratuais, que chegam a quase R$ 5 milhões de reais caso a dupla jogue contra o Timão. A informação é do LANCE!.

Segundo a publicação, a diretoria alvinegra afirma que os dois jogadores assinaram uma cláusula ao rescindirem os seus contratos. Como ambos já estavam acertados com Flamengo, o Corinthians exigiu uma multa para que eles não jogassem contra o ex-clube antes da data que terminava os seus contratos. Sheik tinha vínculo até 31 de julho, enquanto Guerrero pertencia ao Timão até 15 de julho.

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, foi informado assim que as cláusulas foram incluídas e assinadas. Mesmo assim, ele declarou em entrevista nessa quarta-feira, que ainda acredita que a situação possa ser revertida.

"Qualquer possibilidade de acordo tem de ser bom para as duas partes. E principalmente neste caso com o Corinthinas. Temos um acordo com ele e pretendemos cumprir. Se houver qualquer coisa que poderia recompensá-los, seja bom para eles, a gente pode evoluir", afirmou. "Vamos continuar para conversar para ver o que acontece. Se não for possível, vamos entender e aceitar", completou, em entrevista à ESPN Brasil.

O empresário de Emerson Sheik, Reinaldo Pitta, negou que exista a cláusula impeditiva e que tudo não passa de um acordo entre os dois presidentes. Por outro lado, o de Paolo Guerrero, confirmou a existência da multa caso o peruano entre em campo.

A novela deve correr até o dia 12 de julho, quando o Flamengo recebe o Corinthians, no Maracanã, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo poderia ser a estreia de Paolo Guerrero com a camisa do time carioca, já que ele ainda está no Chile disputando a Copa América.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 02 Jul 2015 11:23

Templo Jiu Jitsu escreveu: Tem que vender urgente o Pato, vender urgentemente o Elias, desaparecer com esse cara de la. Topo até vender o Cassio ou colocar ele no banco um pouco!

O Elias pode sair mesmo.

Se jogasse como no começo do ano, mas ultimamente, está morto.

Não seria uma má ideia o Cássio ir pro banco. Tem tomado uns frangos cenianos!

Valter, sempre que entrou, foi bem.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 02 Jul 2015 11:26

UrubuThai escreveu:R$ 5 MILHÕES EM MULTA 'BARRAM' SHEIK E GUERRERO CONTRA O TIMÃO

Não é somente um acordo de cavalheiros que impede que Emerson Sheik e Paolo Guerrero entrem em campo no dia 12. O Corinthians possui acordos com multas contratuais, que chegam a quase R$ 5 milhões de reais caso a dupla jogue contra o Timão. A informação é do LANCE!.

Segundo a publicação, a diretoria alvinegra afirma que os dois jogadores assinaram uma cláusula ao rescindirem os seus contratos. Como ambos já estavam acertados com Flamengo, o Corinthians exigiu uma multa para que eles não jogassem contra o ex-clube antes da data que terminava os seus contratos. Sheik tinha vínculo até 31 de julho, enquanto Guerrero pertencia ao Timão até 15 de julho.

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, foi informado assim que as cláusulas foram incluídas e assinadas. Mesmo assim, ele declarou em entrevista nessa quarta-feira, que ainda acredita que a situação possa ser revertida.

"Qualquer possibilidade de acordo tem de ser bom para as duas partes. E principalmente neste caso com o Corinthinas. Temos um acordo com ele e pretendemos cumprir. Se houver qualquer coisa que poderia recompensá-los, seja bom para eles, a gente pode evoluir", afirmou. "Vamos continuar para conversar para ver o que acontece. Se não for possível, vamos entender e aceitar", completou, em entrevista à ESPN Brasil.

O empresário de Emerson Sheik, Reinaldo Pitta, negou que exista a cláusula impeditiva e que tudo não passa de um acordo entre os dois presidentes. Por outro lado, o de Paolo Guerrero, confirmou a existência da multa caso o peruano entre em campo.

A novela deve correr até o dia 12 de julho, quando o Flamengo recebe o Corinthians, no Maracanã, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo poderia ser a estreia de Paolo Guerrero com a camisa do time carioca, já que ele ainda está no Chile disputando a Copa América.

Se realmente tiver multa, tomara que o menguinho pague e os coloque pra jogar.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 02 Jul 2015 12:33

Exato. Eles pagam conforme o combinado, colocam seus reforços em campo, e ganhamos um troco.

(isso considerando que o dinheiro vai pro lugar certo, porque vocês já sabem, né?)

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 02 Jul 2015 16:18

E o time tava tao bem ate a compra do pato, ahhh se não tivesse comprado...

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 02 Jul 2015 20:16

GOOOOL MAGIC JADSON!!!

Time ta bem na partida... Ralf no lugar do Bruno Henrique Urgente!

Responder