cunecao escreveu:Eu acho a Globo um dos maiores câncers do país. Além da programação ser um lixo completo, a emissora desinforma e distrai a população ignorante, acoberta esquemas políticos e empresários corruptos, participa dos esquemas, dissemina cultura inútil... Enfim, eu não financio essa desgraça. Fico perplexo como as pessoas sabem de todos os podres e ainda continuam sustentando a emissora. Pior é ver esse mesmo pessoal falando mal do sistema que eles mesmos ajudam a sustentar.
Cara, a Globo cumpre um papel que, em sua falta, seria ocupado por qualquer outra emissora, a diferença é que ela faz com muita competência. A pessoa média é média justamente pq é preguiçosa. Não se sobressai pq tem preguiça de pensar, de evoluir, e é por isso que a Globo tem tanto poder de influência e consegue incutir suas idéias nesse pessoal, e influenciá-los a comprar seus lixos.
Não sou contra a televisão, até pq tem muita coisa boa, inclusive na Globo. Mas o poder de influência que ela tem é mais "culpa" das pessoas, do que dela mesma, ela só é oportunista.