ESPN perde direitos da Liga dos Campeões!!!

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: ESPN perde direitos da Liga dos Campeões!!!

Mensagem por Tony Fla » 02 Jul 2015 12:38

Era muito melhor quando o arrogante do Trajano era o patrão lá.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

federer
Contato:

Mensagem por federer » 02 Jul 2015 12:46

Bem lembrado por onde anda o Lúcio? o cara prestou um puta serviço investigativo e foi descartado assim?

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 02 Jul 2015 12:49

federer escreveu:Bem lembrado por onde anda o Lúcio? o cara prestou um puta serviço investigativo e foi descartado assim?
Aquele monte de anúncio da Petrobras durante a Copa deve ter tido seu preço.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 02 Jul 2015 12:53

RFAbdo escreveu: Aquele monte de anúncio da Petrobras durante a Copa deve ter tido seu preço.
E ainda trocaram o horario do João Canalha pra disfarçar a retirada, o Lúcio como comentarista era médio/ruim só sabia do RJ,mas sempre trazia alguma informação de bastidores boa

Jhonatan F.
Contato:

Mensagem por Jhonatan F. » 02 Jul 2015 13:21

Esporte Interativo é ruim pra caralho, ainda bem que trocaram este canal de merda para ESPN+ na Clarotv.
Imagem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 02 Jul 2015 13:26

Estou fazendo um contrato novo com a NET a 4 anos eu nao tenho ESPN, estou em duvida se vou pra um pacote com ou sem ESpN.
Se nao botar no contrato agora so vou me preocupar de novo com isso no meio do ano quem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 02 Jul 2015 15:20

Lee Jun-Fan escreveu:Arnaldo ainda comandava a Placar, como pode...
Então tá explicado o motivo da placar ser o lixo que é.

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 19 Jul 2015 02:29

ESPN paga US$ 50 milhões por ano por Espanhol, custo maior que Champions

POR MARCEL RIZZO
18/07/15 02:00

A batalha entre as TVs pelos direitos de transmissão de campeonatos de futebol da Europa fez a ESPN desembolsar mais para ter o Espanhol do que o valor pago pela Liga dos Campeões (Champions), torneio de maior importância. A ESPN pagará US$ 50 milhões (R$ 160 milhões) por temporada para transmitir o Barcelona de Messi e Neymar. A Liga custou US$ 45 milhões por ano ao Esporte Interativo. A ESPN informou que, por motivos contratuais, não comenta os valores.

http://painelfc.blogfolha.uol.com.br/20 ... champions/" onclick="window.open(this.href);return false;

ESPN compra direitos de transmissão do Espanhol e dividirá com Fox Sports

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/20 ... nhol.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 19 Jul 2015 06:42

Platini escreveu:ESPN paga US$ 50 milhões por ano por Espanhol, custo maior que Champions

POR MARCEL RIZZO

A batalha entre as TVs pelos direitos de transmissão de campeonatos de futebol da Europa fez a ESPN desembolsar mais para ter o Espanhol do que o valor pago pela Liga dos Campeões (Champions), torneio de maior importância. A ESPN pagará US$ 50 milhões (R$ 160 milhões) por temporada para transmitir o Barcelona de Messi e Neymar. A Liga custou US$ 45 milhões por ano ao Esporte Interativo. A ESPN informou que, por motivos contratuais, não comenta os valores.

http://painelfc.blogfolha.uol.com.br/20 ... champions/" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/20 ... nhol.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Pelo jeito o sports+ vai sair do ar ne?! já perderam a NBA, agora o espanhol(os diferenciais do canal), uma pena. Essa divisão com a fox eles devem ter feito pra poder ter acesso a outros campeonatos, como o italiano e o alemão(q se não me engano, os direitos são da fox)

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 19 Jul 2015 07:13

Fernando Justin escreveu:Eu sou o único que acha horrível esse Dan Stulbach apresentando o Bola da Vez ?

Tbm não gostei dele conduzindo o programa

Assisti o que foi gravado com o Diego Ribas e ele deixou muito a desejar, explorando assuntos em excesso e quando a entrevista estava encaminhando pra um tema mais interessante ele interrompia alguém da bancada e voltava pro tema anterior kkk... Se fosse no formato antigo, a entrevista teria sido muito melhor

OBS: Não sou hater e até achei que durante a copa o tom hanks mandou bem, trazendo uma visão de torcedor que acompanha esporadicamente o futebol, para contrastar com os kras que acompanham sempre. Agora se fosse pra efetivá-lo,não colocaria ele num programa como o bola da vez. Talvez um programa estilo de auditório, com umas bandas e uns convidados de outras áreas pra debater o futebol fosse mais interessante

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 19 Jul 2015 09:32

peudoria escreveu:

Tbm não gostei dele conduzindo o programa

Assisti o que foi gravado com o Diego Ribas e ele deixou muito a desejar, explorando assuntos em excesso e quando a entrevista estava encaminhando pra um tema mais interessante ele interrompia alguém da bancada e voltava pro tema anterior kkk... Se fosse no formato antigo, a entrevista teria sido muito melhor

OBS: Não sou hater e até achei que durante a copa o tom hanks mandou bem, trazendo uma visão de torcedor que acompanha esporadicamente o futebol, para contrastar com os kras que acompanham sempre. Agora se fosse pra efetivá-lo,não colocaria ele num programa como o bola da vez. Talvez um programa estilo de auditório, com umas bandas e uns convidados de outras áreas pra debater o futebol fosse mais interessante

Bela análise peudoria.

O Tom Hanks tá "naufragando" :lol: no programa, devia comentar só tênis que ele gosta de raquete. :lol: :lol:
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 19 Jul 2015 19:34

Platini escreveu:ESPN paga US$ 50 milhões por ano por Espanhol, custo maior que Champions

POR MARCEL RIZZO

50 milhões pra continuar rachando com o Sports+ ou vai transmitir tordos os jogos de RM e Barça?
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 19 Jul 2015 20:43

El Capo escreveu:
50 milhões pra continuar rachando com o Sports+ ou vai transmitir tordos os jogos de RM e Barça?
Deve rachar com a fox no mesmo esquema do sports+.
Cada rodada um canal tem direito de trasmitir o jogo de um dos gigantes com exclusividade
E nos classicos, cada canal tem direito de transmitir um

Será que esse valor já é incluso a copa del Rey? O sports+ tbm transmitia o torneio

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 19 Jul 2015 22:04

peudoria escreveu:
Deve rachar com a fox no mesmo esquema do sports+.
Cada rodada um canal tem direito de trasmitir o jogo de um dos gigantes com exclusividade
E nos classicos, cada canal tem direito de transmitir um

Será que esse valor já é incluso a copa del Rey? O sports+ tbm transmitia o torneio
Valeu também pela resposta, MH92.

Pra mim vai ser ótimo, pois na minha operadora não tem Sports+.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

flavioaju
Contato:

Mensagem por flavioaju » 20 Jul 2015 07:23

Os melhores programas da espn atualmente são os lado b..

Me amarro no resenha com sorín e aquele gordinho, o papo rola leve e descontraído sem perder o lance do futebol

O bate bola com o canalha eu acho legal tb

Sportscenter de 23:00 é legal também

Agora o Linha de passe tá uma merda.. Como colocaram aí é proibido discordar.. Semana passada fizeram uma pesquisa pra ver quem era o carrasco da seleção.. Trajano votou em Gighia e pergutaram aos outros, quase todos concordaram.. Quando Leo Bertozzi (que é um leite com pêra) disse que pra ele seria o Zidane.. A mosca do Trajano quase teve um treco, dizendo que a opinião dele tava errada, etc.. Sifude, será a resposta era pessoal.. cara chato da porra
God killed the king

Responder