Eleições 2014 - Enquete do 2º turno
Re: Eleições 2014 - Enquete do 2º turno
Aécio.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Nulo, nenhum dos dois parece ser uma opção boa.
45 ... nao podemos deixar a Bruxa por mais 4 anos
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
45
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
-
- Contato:
Quem vai votar nulo vota no Aecio, porra.
Não pq ele vai ser melhor ou pior.
Só para dar uma oxigenada no sistema é mudar a máquina de corrupção.
Daqui 4 anos se tiver a mesma merda vota no PT de novo. E vamos mudando até aparecer alguém competente.
Só não dá para continuar com o PT roubando mais e mais
Votar nulo é covardia
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Daqui 4 anos se tiver a mesma merda vota no PT de novo. E vamos mudando até aparecer alguém competente.
Votar nulo é covardia
Tenho uma mensagem pra quem vota nulo e/ou em branco: mesmo se não gostam do candidato da oposição, sugiro que votem em prol da alternância de poder. Ainda que seja pra "se decepcionarem" com Aécio e eventualmente votarem contra ele em 2018. Pelo menos não fica o estigma de que um gestor corrupto e incompetente tem o aval da população pra continuar no poder. Só assim pra gente tentar mudar.
Eu penso assim, tanto é que mesmo não tendo os mesmos ideias políticos que os da Marina Silva, com toda certeza votaria nela se estivesse disputando o 2° turno. Espero que pelo menos algum de vocês reflita a respeito, embora a decisão seja de cada um.
Eu penso assim, tanto é que mesmo não tendo os mesmos ideias políticos que os da Marina Silva, com toda certeza votaria nela se estivesse disputando o 2° turno. Espero que pelo menos algum de vocês reflita a respeito, embora a decisão seja de cada um.

Sinceramente?Flaalmendra escreveu:Quem vai votar nulo vota no Aecio, porra.
Votar nulo é covardia
alternância de poder com um ex governador/senador que o partido tá há 24 anos no meu Estado e já esteve na presidência por 8 anos? Com a desculpa de não ter "estigma de gestor corrupto?"Jorginic escreveu:Tenho uma mensagem pra quem vota nulo e/ou em branco: mesmo se não gostam do candidato da oposição, sugiro que votem em prol da alternância de poder. Ainda que seja pra "se decepcionarem" com Aécio e eventualmente votarem contra ele em 2018. Pelo menos não fica o estigma de que um gestor corrupto e incompetente tem o aval da população pra continuar no poder. Só assim pra gente tentar mudar.
PSDB veio e ficou 8 anos com FHC... Depois veio o PT (oposição na época) e está aí há 12 anos, com o risco de ficar 16... Se voltar o PSDB (oposição atual) agora não for "Alternância de poder", não sei o que é mais então.Fu Manchu escreveu:alternância de poder com um ex governador/senador que o partido tá há 24 anos no meu Estado e já esteve na presidência por 8 anos? Com a desculpa de não ter "estigma de gestor corrupto?"
Veja bem, estamos debatendo alternância de poder... Se são farinha do mesmo saco (o que é minha opinião) é outros 500.
Agora eu só penso que, caso a Dilma ganhe, o PT não vai fazer a besteira de novo de colocar um zé-ruela qualquer como vem sendo a presidanta. Ou eles vão preparar alguém para vir forte em 2018, ou o Lula Paz & Amor vem aí...
E aí meu amigo... Serão 24 anos com o mesmo partido na presidência... Mas acredito que aí o Brasil, ou quebre, ou entre em guerra civil...
Acho q ele quis dizer com uma alternancia de poder com o PSDB não acarretará em nenhuma melhora para o país, baseado nos governos tucanos anteriores, o q concordo totalmente, prefiro não coadunar com nenhum dos dois lados nessa disputa pelo poder.Celtic escreveu:
PSDB veio e ficou 8 anos com FHC... Depois veio o PT (oposição na época) e está aí há 12 anos, com o risco de ficar 16... Se voltar o PSDB (oposição atual) agora não for "Alternância de poder", não sei o que é mais então.
Veja bem, estamos debatendo alternância de poder... Se são farinha do mesmo saco (o que é minha opinião) é outros 500.
Agora eu só penso que, caso a Dilma ganhe, o PT não vai fazer a besteira de novo de colocar um zé-ruela qualquer como vem sendo a presidanta. Ou eles vão preparar alguém para vir forte em 2018, ou o Lula Paz & Amor vem aí...
E aí meu amigo... Serão 24 anos com o mesmo partido na presidência... Mas acredito que aí o Brasil, ou quebre, ou entre em guerra civil...
Vc tá falando sério nessa parte em negrito? Não esqueceu da ameaça comunista não?

A Man Got to Have a Code
Escatologia política tá forte aqui. Eu não sei se o caos social é medo ou desejo. No mais o PSDB tá no poder, conseguiu arrumar escândalo durante a "ditadura petista" e ainda conseguiu ser pior pra população (inclusive na abstração econômica) que o PT.Celtic escreveu:
PSDB veio e ficou 8 anos com FHC... Depois veio o PT (oposição na época) e está aí há 12 anos, com o risco de ficar 16... Se voltar o PSDB (oposição atual) agora não for "Alternância de poder", não sei o que é mais então.
-
- Contato:
Mas o lance Fu e mudar a direção de todas as estatais. Mudar os contratos ilícitos, mudar a máquina da corrupção.
PSDB pode até ser pior para a população. Mas a máquina de corrupção vai mudar. Com 16 anos no poder vc já tem tudo maquinado para roubar bilhões por ano em cada estatal.
Com 4 anos vão roubar milhões e olhe lá!
Não tem como votar em branco, não vejo justificativa.
Respeito mais quem vota na dilma do q quem vota em branco
PSDB pode até ser pior para a população. Mas a máquina de corrupção vai mudar. Com 16 anos no poder vc já tem tudo maquinado para roubar bilhões por ano em cada estatal.
Na boa, no que concerne ao seu respeito isso é problema inteiramente seu. Sobre a mudança, corrupção no Brasil vai muito além da política partidária. Voto não vai mudar isso, pelo menos não nesses caras. Acho interessante como os white knights dos bons costumes fecham os olhos pra bandidagem na política.Flaalmendra escreveu:Mas o lance Fu e mudar a direção de todas as estatais. Mudar os contratos ilícitos, mudar a máquina da corrupção.
-
- Contato:
Vc Ta me dizendo q mudar PT para PSDB não vai frear a corrupção momentaneamente é isso??
Fora q inocente e quem foge de mudar alguma coisa, mesmo q mínima!
Fora q inocente e quem foge de mudar alguma coisa, mesmo q mínima!