Rogério Ceni Facts
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Rogério Ceni Facts
Depois do Dostry agora o Wolverine tbm usando a IFFHS como base.......lamentável kkkkkkj
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Esquecemos de citar que a Dona Olga paneleira queimou o Ricardinho, proibindo os jogadores de irem no churrasco que ele promoveu, até.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Juca Kfouri é o "padrinho" do Paulinho do blog. Por aí já dá pra ter uma base do nível dele....o q não muda o fato de que IFFHS é triste. E por que as pessoas pegaram mania de usar a expressão desonestidade intelectual em tudo que é tópico? rsssssGuilherme Wolverine escreveu:
Bom não usei só essa fonte mas se você quiser fique a vontade para enriquecer a discussão e trazer mais fontes.
Agora não venha tentar colocar a opinião do teu pai Juca Kfouri (o rei da desonestidade intelectual) como fonte, OK.
Mostra uma fonte ou notícia disso aí. Sem que sejam opiniões de "jornalistas". Algum relato de alguém que esteve lá ou do próprio Ricardinho.AVB escreveu:Esquecemos de citar que a Dona Olga paneleira queimou o Ricardinho, proibindo os jogadores de irem no churrasco que ele promoveu, até.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

essa expressão "desonestidade intelectual" de tanto ser usado já virou coisa de "pseudo"mundiça acho q é a expressão mais usada no forum ja superou até as do jeffmonsonkyo_spirit escreveu: Juca Kfouri é o "padrinho" do Paulinho do blog. Por aí já dá pra ter uma base do nível dele....o q não muda o fato de que IFFHS é triste. E por que as pessoas pegaram mania de usar a expressão desonestidade intelectual em tudo que é tópico? rsssss

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Fontes? kkkkkkkkkkkkkk
Para argumentar que o Ceni acabou? Precisa?
Para argumentar que o Ceni acabou? Precisa?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Am saquei. Fonte melhor que o IFFHS? Sua opinião, a minha, a do leofla....se a gente fizer uma forcinha até a do zicoGuilherme Wolverine escreveu:
Não para comprovar o que vc disse à dois posts atrás.
Ou você não conhece fonte melhor?

Quais seriam as fontes que você acredita? Rs antes mesmo de falar vc já quer arranjar uma desculpa, pô.Lenilson escreveu: Mostra uma fonte ou notícia disso aí. Sem que sejam opiniões de "jornalistas". Algum relato de alguém que esteve lá ou do próprio Ricardinho.
Será que esse tópico alcança o do Zico? Na espera de criação de bordões como "Zico é GOAT!".
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
aki seria:"cenil é TOP"El Capo escreveu:Será que esse tópico alcança o do Zico? Na espera de criação de bordões como "Zico é GOAT!".
De pessoas que estavam lá. Jogadores, ex jogadores, o próprio Ricardinho, etc... Só não pode ser aquele jornalista que tem uma "fonte", ouviu "falar", sem nunca citar porra nenhuma. Esse esquema acho que aconteceu, mas me parece que quem liderou isso aí foi o Gustavo Nery na época senão me engano.AVB escreveu:
Quais seriam as fontes que você acredita? Rs antes mesmo de falar vc já quer arranjar uma desculpa, pô.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Frangério Sêmen disse ontem que a saúde financeira do clube está abaixo da SUA - isso mesmo, a sua individual, não do time - necessidade de conquistar títulos.
Só prova o que a gente sempre falou, esse cara sempre se colocou acima do clube e do time. Se acha maior do que a instituição. É torcedor porra nenhuma, coloca as glórias pessoais acima das coletivas. Mais falso do que nota de 3 reais.
Puta merda, que sujeito mal caráter, asqueroso. E a bambizada ainda tem um bosta desses como "ídolo". Só a carência explica.
Só prova o que a gente sempre falou, esse cara sempre se colocou acima do clube e do time. Se acha maior do que a instituição. É torcedor porra nenhuma, coloca as glórias pessoais acima das coletivas. Mais falso do que nota de 3 reais.
Puta merda, que sujeito mal caráter, asqueroso. E a bambizada ainda tem um bosta desses como "ídolo". Só a carência explica.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Bordão daqui:"Não ligo para o que a Dona Olga faz fora de campo".leofla escreveu: aki seria:"cenil é TOP"

Tapirus terrestris
- Leo Ipanema
- Contato:
me dá uma fonte que o Lula já roubou milhões da nação...ou seja se vc não postar aqui , então é boato ou fofoca? pra que, alguém vai divulgar uma parada que pra provar será foda, por ser a coisa muito subjetiva? pra depois ficar igual a LaCombe?Lenilson escreveu: De pessoas que estavam lá. Jogadores, ex jogadores, o próprio Ricardinho, etc... Só não pode ser aquele jornalista que tem uma "fonte", ouviu "falar", sem nunca citar porra nenhuma. Esse esquema acho que aconteceu, mas me parece que quem liderou isso aí foi o Gustavo Nery na época senão me engano.

Lenilson até o Dostry se mostrou consciente esses dias ao falar do M1to (oq me surpreendeu até) mas vc , se mostrou um lover clubistico nivel 9000...

Eu só acho que se o cara é esse FDP que falam, alguém que já jogou, parou de jogar, foi prejudicado por ele ou algo do tipo já teria falado. Vejo sempre caras que jogaram com ele e treinadores que passaram pelo SPFC falarem coisas muito diferentes das fofocas recorrentes entre torcedores. Só isso cara. Aí vc quer que eu acredite nas fofocas? Não dá.Leo Ipanema escreveu:
me dá uma fonte que o Lula já roubou milhões da nação...ou seja se vc não postar aqui , então é boato ou fofoca? pra que, alguém vai divulgar uma parada que pra provar será foda, por ser a coisa muito subjetiva? pra depois ficar igual a LaCombe?![]()
Lenilson até o Dostry se mostrou consciente esses dias ao falar do M1to (oq me surpreendeu até) mas vc , se mostrou um lover clubistico nivel 9000...
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016