MAU escreveu:
Que bom que temos você que sabe o que e melhor pra todo mundo né, já pensou se a gente tivesse que escolher sozinho ????
Foi mal... MAU.
Eu sei o que é melhor para mim... não gostar de Pit Bull não significa odiar cachorros, que isso fique claro... da mesma forma que eu não gosto, outros amam... para mim, não existe problema algum em proibirem a procriação da espécie... se é o melhor para todos eu não sei, mas eu particularmente não ficarei triste.
De toda forma, se caso eu presenciar um ataque de cachorro a alguma criança, seja ele um Pit Bull, Rottweiler, ou qualquer um de grande porte, eu não hesitaria em dar uma paulada no cachorro, se necessário tantas quantas forem necessárias para salvar a criança... não sou hipócrita a ponto de achar que a vida do cachorro vale mais do que a de um ser humano como muitos dizem... com um marginal a história é diferente, mas uma criança, uma mulher, um idoso, eu náo vacilo em sentar a paulada... independente se seja o meu filho ou o seu, minha mulher ou a sua ou o meu pai ou o seu.
Se um dia presenciarem um ataque de um Pit Bull que escapou da casa de alguma pessoa, experimentem perguntar ao dono se ele era violento... nunca ouvi casos em que o dono dissesse que o cachorro já havia atacado 2, 3, 10 pessoas... todos dizem a mesma coisa, que era dócil e brincalhão, e nunca havia acontecido dele atacar alguém... é ou não é?
O que é fato é que existem inúmeros ataques violentos deste cachorro... e todos são réus primários, pelo relato dos donos... então, para acontecer uma tragédia, basta uma boa oportunidade.
Podem falar tudo do Pit Bull, que é brincalhão, sonso, abestado e ingênuo... mas ninguém tem a moral de testar isso deixando o portão da sua casa aberto com vários pedestres andando na rua, porque é um cachorro imprevisível, e o instinto agressivo pode vir no primeiro estranho que ele ver na rua.