Fãs apontam Senna como melhor da história

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Snickt
Contato:

Re: Fãs apontam Senna como melhor da história

Mensagem por Snickt » 02 Jul 2015 21:11

Queixodevidro escreveu:Esse GP Brasil de 1993 foi maravilhoso, tanto dentro da pista como fora, depois da corrida. Aliás, fora nada, a gente invadiu a pista na reta oposta e os caras carregaram o Senna enquanto ele erguia os braços e gritava dentro do capacete. Inesquecível. Até o Rubinho deu show rsrsrs Foi o único GP de F1 que eu fui, sorte né.
Spoiler:
Imagem
Sorte mesmo cara... eu acho esse um dos momentos mais bonitos e emocionantes do esporte nacional.

Confesso que sempre torci contra o Senna e comecei a virar fã dele ae, quando percebi o que de fato representava para milhões de brasileiros. É difícil não gostar de um cara que alegrava a manhã de milhares de pessoas, mesmo que fosse pelo simples fato de cumprir com sua obrigação profissional de vencer corridas e exibir um mínimo gesto de orgulho/retribuição ao seu país carregando aquela bandeirinha ao vencer uma corrida.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 02 Jul 2015 21:15

Krampus escreveu:Eu torcia pelo Senna. adolescente eu via Prost como demônio #-o

Depois veio a era Schumacher e a precisão do cara era absurda. Por isso era um perfeito estrategista

Prefiro o Schummy e sem odiar o Senna. Pode isso Arnaldo ?
Pô cara, isso é que é bacana de ver. Nada impede que vc ache piloto A ou B o melhor, mas não é por isso q vc precisa desmerecer o outro!

Eu prefiro o Piquet ao Senna, inclusive acho engraçado demais as sacanagens que o Nélson fazia com Ayrton. Tb acho que o Fangio foi o melhor de todos, mas admiro e respeito a lenda viva que foi Ayrton Senna.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 02 Jul 2015 21:21

Eu prefiro o Piquet ai Senna também, mas são todos monstros da F1. Senna na chuva era simplesmente imbatível. Não dava pra ninguém. Piquet era mais estratégico, entendia melhor de mecânica e acerto de carros.
Mas dos brasileiros, E. Fittipaldi, por ser o primeiro campeão deve ser sempre colocado num patamar maior. Enfrentou mais dificuldades, foi pioneiro.
Depois dele, facilitou mais pros brasucas. Salvo engano, o próprio Piquet já disse isso numa entrevista.

Nile

Mensagem por Nile » 02 Jul 2015 21:27

Lembrando que a época de Senna e Prost foi onde a F1 teve maior visibilidade e audiência , e os dois estão entre os 3
Esse que é o maior rivalidade entre os esporte , fez os dois serem maiores
É mto talento do dois
Esse é o melhor vídeo que já vi da rivalidade entre os dois
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 02 Jul 2015 21:52

Zé Tempero escreveu:Eu prefiro o Piquet ai Senna também, mas são todos monstros da F1. Senna na chuva era simplesmente imbatível. Não dava pra ninguém. Piquet era mais estratégico, entendia melhor de mecânica e acerto de carros.
Mas dos brasileiros, E. Fittipaldi, por ser o primeiro campeão deve ser sempre colocado num patamar maior. Enfrentou mais dificuldades, foi pioneiro.
Depois dele, facilitou mais pros brasucas. Salvo engano, o próprio Piquet já disse isso numa entrevista.
Verdade cara! Émerson Fittipaldi tb é o cara.

Tem uns besteirão que gostam de desqualificar o Émerson por ele ter tido poucas vitórias na F1, mas ele foi o pioneiro que abriu as portas do esporte pros brasileiros... possivelmente sem ele, não teríamos mais dois tricampeões mundiais e muito menos um GP do Brasil.

Fora ainda o fato de que por muitos anos ele foi o bicampeão mais jovem da história da F1, pilotava numa época em que os carros tinham que ser "conservados" pra chegar ao final de uma corrida e que abriu mão de conquistar mais vitórias pra investir num projeto, que infelizmente não deu certo, de uma equipe brasileira.

Ele é um daqueles típicos exemplos de pessoa que só vão dar a devida importância e render as homenagens merecidas, no dia em que morrer.

Nile

Mensagem por Nile » 02 Jul 2015 21:57

Snickt escreveu: Verdade cara! Émerson Fittipaldi tb é o cara.

Tem uns besteirão que gostam de desqualificar o Émerson por ele ter tido poucas vitórias na F1, mas ele foi o pioneiro que abriu as portas do esporte pros brasileiros... possivelmente sem ele, não teríamos mais dois tricampeões mundiais e muito menos um GP do Brasil.

Fora ainda o fato de que por muitos anos ele foi o bicampeão mais jovem da história da F1, pilotava numa época em que os carros tinham que ser "conservados" pra chegar ao final de uma corrida e que abriu mão de conquistar mais vitórias pra investir num projeto, que infelizmente não deu certo, de uma equipe brasileira.

Ele é um daqueles típicos exemplos de pessoa que só vão dar a devida importância e render as homenagens merecidas, no dia em que morrer.

Isso deve mto por ter saído da Mclaren , para correr pela equipe brasileira do seu irmão , tanto que Hunt foi campeão no mesmo ano
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 02 Jul 2015 22:34

Senna foi um gênio... muito melhor que Prost, e ele tinha uma gana para mostrar para o mundo que era melhor que o Prost... Prost era o seu parâmetro e ele não se contentava em andar no mesmo limite de Prost, ele tinha que ir além.

Sabem qual foi o real motivo do Piquet não se dar bem com o Senna? O Piquet simplesmente viu que um grande talento brasileiro estava iniciando na F-1, que poderia lhe ofuscar, e começou as provocações... é tipo um egocêntrico que está com o seu reinado ameaçado por outro grande talento.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 02 Jul 2015 22:39

Nile escreveu:

Isso deve mto por ter saído da Mclaren , para correr pela equipe brasileira do seu irmão , tanto que Hunt foi campeão no mesmo ano
Acho que foi a maior besteira que Emerson fez em sua carreira... é mais ou menos o que o Alonso está passando com a McLaren este ano... ou a mesma coisa o Hamilton largar a Mercedes e ir para a Manor... :lol:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Jul 2015 22:44

Senna sempre lembro da vitória em monaco sobre o Mansel que tinha um carro bem melhor, com suspensão ativa e tudo mais, época onde a Williams dominou tudo.

E justamente quando ele foi para a Williams...
Tapirus terrestris

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 03 Jul 2015 00:34

Snickt escreveu: Sorte mesmo cara... eu acho esse um dos momentos mais bonitos e emocionantes do esporte nacional.

Confesso que sempre torci contra o Senna e comecei a virar fã dele ae, quando percebi o que de fato representava para milhões de brasileiros. É difícil não gostar de um cara que alegrava a manhã de milhares de pessoas, mesmo que fosse pelo simples fato de cumprir com sua obrigação profissional de vencer corridas e exibir um mínimo gesto de orgulho/retribuição ao seu país carregando aquela bandeirinha ao vencer uma corrida.

:wub: :wub: :wub:

Não pega ar carai. É isso velho. Eu sempre torci pro Piquet. Mas esse cara era, como disse a Tina Turner: "Simply The Best" rsrsrsrs Ele gostava dela e um dia foi no show e ela chamou ele pra ouvir essa música no palco. :)
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 03 Jul 2015 00:38

Essa discussão Senna vs Piquet dava muito o que falar. Botava no chinelo os confrontos do fórum Pelé-Messi, Zidane-Zico...

Lembro bem disso. Melhor nem começar.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

PELEGRINI
Contato:

Mensagem por PELEGRINI » 03 Jul 2015 00:43

Aiai...

Certas coisas nunca mudam. Ninguém é bom o suficiente aqui.

Mas o absurdo nesse tópico chega a ser maior, nerdzinho que se vacilar nem tirou a CNH ainda vem falar mal do Senna? Pqp...

Graças a Deus eu assisti ao Senna correr ao vivo, e, sem dúvidas, pra mim, até hoje foi o melhor. E nem adianta falar que é patriotismo meu, Pq Sou justo quanto a isso, daí a Cesar o que Eh de César, tanto Eh que pra mim no MMA o melhor é de longe o Fedor e não o brasileiro AS, como muitos dizem.

Mas, enfim, mesmo já conhecendo de outras paradas os pegadores de modelo do fórum, pensei que não conteatariam Senna, mas deu no mesmo, Senna, Rickson, Pelé, nada foi bom o suficiente pra eles...
Imagem

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 03 Jul 2015 00:46

Não querendo ser piegas, postando muito aqui,e o vídeo é uma propaganda, mas...

phpBB [video]
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Luo=-_
Contato:

Mensagem por Luo=-_ » 03 Jul 2015 01:11

Existem inúmeros vídeos para mostrar porque o Senna era foda...aquele de Donington é o mais manjado.

Eu gosto desse!

1985, Grande Prêmio de Imola. As McLaren dominavam com seus motores Porsche Tag Turbo e o Senna estava em seu primeiro ano em uma boa equipe, com seu Lotus Ford...

Como diria o Galvão, chegar é uma coisa, passar é outra... ;)

phpBB [video]

Luo=-_

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 03 Jul 2015 01:24

Luo=-_ escreveu:Existem inúmeros vídeos para mostrar porque o Senna era foda...aquele de Donington é o mais manjado.

Eu gosto desse!

1985, Grande Prêmio de Imola. As McLaren dominavam com seus motores Porsche Tag Turbo e o Senna estava em seu primeiro ano em uma boa equipe, com seu Lotus Ford...

Como diria o Galvão, chegar é uma coisa, passar é outra... ;)

phpBB [video]

Luo=-_
Hahaha. Muito boa. Ele era foda mesmo. Compensava as limitações do carro com uma precisão e uma inteligência impressionantes.

Mas agora eu vou mandar a real pra você. Isso aí já era.... O esporte evoluiu muito, Os pilotos de hoje já fazem tudo isso aí enquanto falam com a namorada no celular.

Senna é apenas o maior da era do automobilismo amador. :ymparty:
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Responder