Karamazov escreveu:
Agora tem essa distinção também na ditadura, para defender os milicos??? Os políticos da ARENA também eram civis q tem q sair da conta, tipo Maluf, ACM, et caterva.
Porra, então na conta do PT só entra a fortuna do Lula e da Dilma???
AAAAAH Vá!! Filhos, enteados, etc...quer q eu te de provas de algo q ocorreu faz 20 anos, em um regime onde, ainda hj, nem sequer a os órgãos oficiais conseguem investigar...tá bom. Já te disse, exemplos não faltam. Os familiares desses caras são coronés até hj, ou eram até ontem.
Dialogar com fascista canalha é foda. Fica aí com tua cruzada contra o comunismo fera. Tu deve ser um cara bem frustrado.
Fugiu de responder. Me mostre um unico general que morreu rico e me mostre um unico deputado civil ou senador civil que morreu pobre.
Se sabia que "era dificil comprovar algo de 20 anos atrás" então porque mencionou? Típico d esquerdista que inventa suas mentiras e sempre que confrontados tentam sair pela tangente da mentira. Igual os milhares de mortos na sua pseudo ditadura.
E fracassado não sou. Por ser um capitalista liberal, aprendi desde cedo a trabalhar para ter meu sustento, meu ganho e minhas necessidades. Se tenho padrão de vida que alguém pode dizer que é 'alto', é porque lutei, batalhei e estudei pra isso acordando cedo e dormindo tarde enquanto alguns ficam só no padoge e no sertanejo de final de semana.
A única coisa que me faz ter raiva é ver vagabundo sendo sustentado pelo governo, coisa que esquerdista ama mais que qualquer outra pessoa. E não sou idiota pra sustentar vagabundo.
Sim, pois quem sustenta essa farra são caras que trabalham diuturnamente como eu.
Se todos resolvessem virar "petistas" "esquerdistas" esse país estaria na lama. E se continuar esse governo petista, sso não vai demorar muito, pois as pessoas que sustentam esse país uma hora vão cansar e vão embora. Daí quero ver quem é que vai ser sustentado pelo imposto aqui, já que ninguém produz nada, apenas quer ser sustentado pelo nanny state.
E ainda sou "fascista", "reaça". Só faltou o coxinha.