Outro motivo para não colocar os pés na India

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
liverblow
Contato:

Outro motivo para não colocar os pés na India

Mensagem por liverblow » 29 Jun 2015 16:30

Olha da onde vem a água mineral dos caras. Isso pode dar uma diarreia fudida kkkkkk

http://www.liveleak.com/view?i=8c4_1435567618" onclick="window.open(this.href);return false;

Olha esse comentario:
@Slogger LOLs! I know someone who went to India for a biz trip. He said everywhere he walked there was the faint smell of fresh shit in the air. Even in the offices. He said he went down to the beach and started seeing piles of shit. LOL He said he though it must have been big dogs shitting on the beach until he spotted a man squatting and shitting on the beach. I almost died! LOLS
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Lancaster
Contato:

Re: Outro motivo para não colocar os pés na India

Mensagem por Lancaster » 29 Jun 2015 16:54

Tem que ver se a nossa não é assim também... eu sempre desconfiei dessas águas minerais que vendem por aí, viu? Mina tem vários em beira de rio, dá para tomar de boa, água geladinha... mas para vender já não pode colocar um funil lá e sair engarrafando, né?
Vai saber como é a fiscalização por aqui? Se é rigorosa ou depende do agrado.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 29 Jun 2015 17:38

Há motivos para não colocar os pés em qualquer país do mundo. O Brasil também tem inúmeros motivos para que estrangeiros não venham visitar o país.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 29 Jun 2015 17:46

Quem compra água em farol pode ter certeza que é agua suja
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 29 Jun 2015 20:26

Naquele filme sobre o garoto indiano, acho que é "Quem quer ser um milionário" já haviam dado essa letra da água.....kkkk
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 29 Jun 2015 20:52

rei gabiru escreveu:Naquele filme sobre o garoto indiano, acho que é "Quem quer ser um milionário" já haviam dado essa letra da água.....kkkk
hehe... verdade

Slumdog Millionaire

muito bacana esse filme!
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 29 Jun 2015 20:59

A India é um país bem "bizarro" vendo assim de fora. Sei lá, vemos muita, muita miséria, sujeira, condições de higiene precárias.

Parece ser muito pior do que as condições brasileiras.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 29 Jun 2015 21:02

cardonelli escreveu:Quem compra água em farol pode ter certeza que é agua suja
Já vi um cara enchendo várias garrafas vazias no posto e indo pro sinal vender

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 29 Jun 2015 21:08

abukake escreveu:
Já vi um cara enchendo várias garrafas vazias no posto e indo pro sinal vender
Uma vez eu fui na cachoeira e vi uns caras enchendo galão tbm,mas ja tem um tempo

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 29 Jun 2015 21:14

India é um lixo ambulante. Horrivel o pais quase inteiro. Já fui algumas vezes a trabalho e passei por vários estados e cidades e é uma desorganização que até dá nauseas. Parece que o país inteiro é um enorme final de feira e isso em pleno centro da capital. Nova deli e mumbai são terriveis. Nunca vi cidades tão poluidas, nem são paulo nos piores dias chega perto.

Eu ia usar o termo favela, mas garanto que tem favelas mais organizadas aqui no brasil. Sabe a sensação de que a gente mora numa suíça? É só ir pra india. E eu considero o brasil uma merda. Mas India é um Puta país que jamais iria querer morar. Acho que moraria até na américa central ou país em zona de guerra, mas não moraria em Deli ou mumbai. É muito, mas muito desorganizado. E pior que as pessoas simplesmente acham normal viver naquele caos. Casta realmente funciona pra adestrar o povo.

E só pra não dizer que todas cidades que fui eram lixo, Agra é realmente lindissima, mas é mais um "parque temático" por causa do taj do que pela cidade que não existe.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 01 Jul 2015 11:10

nobremaia escreveu:Há motivos para não colocar os pés em qualquer país do mundo. O Brasil também tem inúmeros motivos para que estrangeiros não venham visitar o país.
entao me explique o conteudo desse video aqui:

India: School director battered to death after two students are found dead *GRAPHIC*

http://www.liveleak.com/view?i=2e0_1435610232" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 03 Jul 2015 02:34

liverblow escreveu:
entao me explique o conteudo desse video aqui:

India: School director battered to death after two students are found dead *GRAPHIC*

http://www.liveleak.com/view?i=2e0_1435610232" onclick="window.open(this.href);return false;
No Brasil acontecem bizarrices do mesmo nível com relativa frequência. Há um tempo atrás torcedores de um determinado clube amador revoltados com o juiz, que se não me engano havia esfaqueado um jogador ou algo do tipo, simplesmente deceparam todas as partes do corpo do cara e pregaram sua cabeça em um mastro. É só pesquisar o caso aí na internet. Enfim, só não entendo tratar a Índia como um país lixo onde coisas bizarras acontecem em um nível incompreensível para os civilizados brasileiros, que vivem em um país onde as coisas funcionam, as leis são respeitadas e nada do tipo jamais aconteceria.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 03 Jul 2015 03:13

nobremaia escreveu:
No Brasil acontecem bizarrices do mesmo nível com relativa frequência. Há um tempo atrás torcedores de um determinado clube amador revoltados com o juiz, que se não me engano havia esfaqueado um jogador ou algo do tipo, simplesmente deceparam todas as partes do corpo do cara e pregaram sua cabeça em um mastro. É só pesquisar o caso aí na internet. Enfim, só não entendo tratar a Índia como um país lixo onde coisas bizarras acontecem em um nível incompreensível para os civilizados brasileiros, que vivem em um país onde as coisas funcionam, as leis são respeitadas e nada do tipo jamais aconteceria.
De um clube conhecido um faroleiro matou um boliviano lá na casa deles e até outro dia estava numa boa no Brasil.
Aqui no Brasil ninguém é a favor de mudanças radicais, mas nunca houve uma melhoria na educação do povo, aí fica difícil.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 03 Jul 2015 07:50

nobremaia escreveu:
Se eu não me engano esse caso do juiz foi em Pernambuco... quando li fiquei assustado.
Não sei como esse caso não teve uma repercussão maior.
Quanto à India, é um país enorme e pobre... desorganização é só um dos fatores.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Responder