Melhores apelidos...
- rodrigoreis79
- Contato:
Re: Melhores apelidos...
Tem um cara que é feio, chamamos ele de bilindo, duas vezes lindo.
Tinha um gordo e baixinho que o apelido era "mei pão bola".
E outro era o " Black Nhonho " precisa nem dizer pq.
E outro era o " Black Nhonho " precisa nem dizer pq.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Rapaz... Há muitos anos, fui apresentado a um jovem calouro universitário, cujo apelido era "Cabaço de Baleia"!
Quase tive um troço nesse dia, de tanto rir, e o infeliz olhando pra mim todo envergonhado... Caraca, até hoje não vi apelido melhor!
No Jiu-Jitsu dá pra escrever uma coletânea...
Quase tive um troço nesse dia, de tanto rir, e o infeliz olhando pra mim todo envergonhado... Caraca, até hoje não vi apelido melhor!
No Jiu-Jitsu dá pra escrever uma coletânea...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Quando era guri, tinha um maluco que ficava se coçando todo
Além de tudo era baixinho
Então apelido virou Coceirinha Falávamos que era o oitavo anão
Chokito e Banana acho que todos tiveram um amigo assim
De espinha, e mlq muito loiro
Além de tudo era baixinho
Então apelido virou Coceirinha Falávamos que era o oitavo anão

Chokito e Banana acho que todos tiveram um amigo assim
De espinha, e mlq muito loiro
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Rasputim, o personagem do jogo World heroes que tinha um golpe que saia um pé gigante, colocamos em um moleque com pé grande.
Tapirus terrestris
Speed agauahauahauahaia
Porra aqui no trabalho tem o Velocidade da Luz apagada, Cara de oitão, Cotonete, Burrinho sem rabo, Zé Mayer( o maluco é mto feio) e mais uma porrada que eu não lembro de cabeça.
Porra aqui no trabalho tem o Velocidade da Luz apagada, Cara de oitão, Cotonete, Burrinho sem rabo, Zé Mayer( o maluco é mto feio) e mais uma porrada que eu não lembro de cabeça.
Na adolescência, tive um colega de classe que estava mudando a voz... quando falava, ficava a dúvida entre a voz infantil e a voz de homem... daí a galera chamava ele de "Fala Fino, Fala Grosso".
Tinha um colega de escola que era ruivo, o rosto era avermelhado, com sardas... o cara era chamado de "pica de noivo".