Fãs apontam Senna como melhor da história
Re: Fãs apontam Senna como melhor da história
zico e senna>>>>>>all
Um piloto que poderá ser um grande talento é o Max Verstappen... precisam trabalhar mais sua cabeça e imaturidade.
E olha que minino bunitoooo...

E olha que minino bunitoooo...

Senna indiscutivelmente foi o melhor... o piloto que chegou mais perto de Senna foi o Schumacher, não com os números, mas como piloto.
Senna já teve como companheiros de equipe 3 campeões mundiais... Prost, Hill e Hakkinen... Prost foi o que deu mais trabalho, mas era nítida a superioridade do Senna... Hakkinen foi bi-campeão depois que Senna faleceu, mas quando correram juntos, era um mero coadjuvante... Hill vocês já sabem, nunca foi grande piloto, só ganhou por ter o melhor carro do grid... quando foi campeão, achou que poderia fazer um bom contrato e exigiu, se não me falha a memória U$ 6 milhões para permanecer na Williams, a Williams oferecia se não me engano, uns U$ 2 milhões... quando ele percebeu que a Williams não tinha intenção de renovar seu contrato, ele chegou a aceitar o que a Williams oferecia, mas daí já não fizeram questão de renovar e ele foi para a nanica Arrows.
Senna já teve como companheiros de equipe 3 campeões mundiais... Prost, Hill e Hakkinen... Prost foi o que deu mais trabalho, mas era nítida a superioridade do Senna... Hakkinen foi bi-campeão depois que Senna faleceu, mas quando correram juntos, era um mero coadjuvante... Hill vocês já sabem, nunca foi grande piloto, só ganhou por ter o melhor carro do grid... quando foi campeão, achou que poderia fazer um bom contrato e exigiu, se não me falha a memória U$ 6 milhões para permanecer na Williams, a Williams oferecia se não me engano, uns U$ 2 milhões... quando ele percebeu que a Williams não tinha intenção de renovar seu contrato, ele chegou a aceitar o que a Williams oferecia, mas daí já não fizeram questão de renovar e ele foi para a nanica Arrows.
Aí foi pachequismo , foi mto parelho o duelo entre os dois , e em nenhum dos dois anos Prost terminou com pontuação inferior a Senna , Prost só fiquei atras de Lauda por meio ponto na carreira toda , e isso por conta da famosa corrida de Mônaco que teve metade dos pontos distribuídosLancaster escreveu:Senna indiscutivelmente foi o melhor... o piloto que chegou mais perto de Senna foi o Schumacher, não com os números, mas como piloto.
Senna já teve como companheiros de equipe 3 campeões mundiais... Prost, Hill e Hakkinen... Prost foi o que deu mais trabalh, mas era nítida a superioridade do Senna... Hakkinen foi bi-campeão depois que Senna faleceu, mas quando correram juntos, era um mero coadjuvante... Hill vocês já sabem, nunca foi grande piloto, só ganhou por ter o melhor carro do grid... quando foi campeão, achou que poderia fazer um bom contrato e exigiu, se não me falha a memória U$ 6 milhões para permanecer na Williams, a Williams oferecia se não me engano, uns U$ 2 milhões... quando ele percebeu que a Williams não tinha intenção de renovar seu contrato, ele chegou a aceitar o que a Williams oferecia, mas daí já não fizeram questão de renovar e ele foi para a nanica Arrows.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Não me baseio na pontuação, mas assistindo classificações e corridas... Prost geralmente ganhava quando Senna apresentava problemas, seja mecânico ou quando batia ou abandonava.Nile escreveu:
Aí foi pachequismo , foi mto parelho o duelo entre os dois , e em nenhum dos dois anos Prost terminou com pontuação inferior a Senna , Prost só fiquei atras de Lauda por meio ponto na carreira toda , e isso por conta da famosa corrida de Mônaco que teve metade dos pontos distribuídos
Senna já chegou a dar uma volta encima do segundo colocado, que era o Prost, com a mesma máquina... a diferença, considerando puramente a velocidade, era nitidamente a favor do Senna.
Olha, existe uma idolatria que na minha opinião é um pouco exagerada com os pilotos do passado.
Alonso, Raikkonen em boa fase, Hamilton, Vettel, são excelentes pilotos também... se estivessem na mesma época de Mansell, Lauda, Prost e Piquet com o mesmo equipamento, era pau a pau com as feras, isso eu não tenho dúvidas.
Agora, o Senna participando dessa brincadeira, eu apostaria toda a minha grana que ele atropelaria todos eles.
Alonso, Raikkonen em boa fase, Hamilton, Vettel, são excelentes pilotos também... se estivessem na mesma época de Mansell, Lauda, Prost e Piquet com o mesmo equipamento, era pau a pau com as feras, isso eu não tenho dúvidas.
Agora, o Senna participando dessa brincadeira, eu apostaria toda a minha grana que ele atropelaria todos eles.
Schummy foi o GOAT
Senna, inferior ao Nelson Piquet mito, foi um beneficiado por uma tecnologia que os outros não tinham...
Hoje seria tirado para nada
Senna, inferior ao Nelson Piquet mito, foi um beneficiado por uma tecnologia que os outros não tinham...
Hoje seria tirado para nada
Corrida ganha quem termina em primeiro , essa de andar mais rápido e bater não cola , ser estrategista e dosar a máquina faz parte de ser um grande piloto , essa corrida de mônaco que vc tá falando Prost usando a inteligência acabou com SennaLancaster escreveu:
Não me baseio na pontuação, mas assistindo classificações e corridas... Prost geralmente ganhava quando Senna apresentava problemas, seja mecânico ou quando batia ou abandonava.
Senna já chegou a dar uma volta encima do segundo colocado, que era o Prost, com a mesma máquina... a diferença, considerando puramente a velocidade, era nitidamente a favor do Senna.
Vamos respeitar o professor , um cara que é campeão em cima de Senna , lauda e ganhou com um carro bem inferior as willians de Mansel e Piquet não é pra qualquer um , tetracampeão com 51 vitórias, provavelmente vc não assistiu as corridas pra falar que ele só vencia Senna só quando este quebrava ou batia
E reafirmo o duelo foi mto equilibrado
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Ganhou do Senna porque lhe puxaram o tapete, até o Balestre já admitiu isso posteriormente.Nile escreveu:
Corrida ganha quem termina em primeiro , essa de andar mais rápido e bater não cola , ser estrategista e dosar a máquina faz parte de ser um grande piloto , essa corrida de mônaco que vc tá falando Prost usando a inteligência acabou com Senna
Vamos respeitar o professor , um cara que é campeão em cima de Senna , lauda e ganhou com um carro bem inferior as willians de Mansel e Piquet não é pra qualquer um , tetracampeão com 51 vitórias, provavelmente vc não assistiu as corridas pra falar que ele só vencia Senna só quando este quebrava ou batia
E reafirmo o duelo foi mto equilibrado
Ganhou das Williams de Mansell e Piquet porque Mansell estourou o pneu quando liderava e estava com o campeonato ganho... ganhou do Piquet porque a Williams ficou com medo que acontecesse o mesmo com Piquet que era o segundo e mandaram ele parar no box para trocar os pneus... acreditavam que mesmo voltando atrás, o Piquet teria condições de tirar a desvantagem na pista e ultrapassar Prost novamente, o que não aconteceu... Piquet não conseguiu uma boa performance com o jogo de pneus novos e Prost venceu e foi campeão.
Não querendo desmerecer o Prost, foi um grande piloto e grande estrategista... mas em relação ao Senna, ele foi muito inferior sim.
Para com isso velho , se Senna não tivesse sido desclassificado e ele ainda teria que vencer a ultima corrida , esse ano Prost foi bem superior , e no ano seguinte com uma ferrari bem inferior estava disputando o título com Senna de novoLancaster escreveu:
Ganhou do Senna porque lhe puxaram o tapete, até o Balestre já admitiu isso posteriormente.
Ganhou das Williams de Mansell e Piquet porque Mansell estourou o pneu quando liderava e estava com o campeonato ganho... ganhou do Piquet porque a Williams ficou com medo que acontecesse o mesmo com Piquet que era o segundo e mandaram ele parar no box para trocar os pneus... acreditavam que mesmo voltando atrás, o Piquet teria condições de tirar a desvantagem na pista e ultrapassar Prost novamente, o que não aconteceu... Piquet não conseguiu uma boa performance com o jogo de pneus novos e Prost venceu e foi campeão.
Vou parar por aki , já que pra vc Prost só ganhou os títulos por pura sorte e na mão grande , e não conta o campeonato inteiro que ele fez contra as willians
Editado pela última vez por Nile em 03 Jul 2015 16:40, em um total de 1 vez.
Não querendo desmerecer sua opinião , mas tá me lembrando os comentários nível galvãoLancaster escreveu:Não querendo desmerecer o Prost, foi um grande piloto e grande estrategista... mas em relação ao Senna, ele foi muito inferior sim.
Senna foi melhor , mas o Prost bem inferior..... chega a doer as vistas ler isso
Messi se ganhar copa américa > Pelé com copas do mundo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Concordo!ruud escreveu:quando o assunto é pelé = vale os títulos e premiações
quando o assunto é senna = vale o talento
Messi se ganhar copa américa > Pelé com copas do mundo
Tapirus terrestris
Alguem sabe se em algum outro lugar do mundo alguem discute quem foi melhor entre Senna e Piquet?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Prost acabou com o Senna, convenhamos, parem com essa patriotada
Depois acreditam nesse papo de lutador "vou trazer esse título para o Brasil - graças a Deus consegui aquele armlock"
Depois acreditam nesse papo de lutador "vou trazer esse título para o Brasil - graças a Deus consegui aquele armlock"