Cara, a FIA fez tanta lambança para beneficiar Prost, FIA que digo leia-se Jean Marie Balestre, francês, amigão do Prost... em 89 desclassificou Senna da prova de Suzuka, naquela batida onde os dois se envolveram e o Senna voltou para a prova e venceu... com aquela vitória, ele teria que vencer a última prova do campeonato para conquistar o título... alguém duvida que ele venceria?Nile escreveu:
Para com isso velho , se Senna não tivesse sido desclassificado e ele ainda teria que vencer a ultima corrida , esse ano Prost foi bem superior , e no ano seguinte com uma ferrari bem inferior estava disputando o título com Senna de novo
Vou parar por aki , já que pra vc Prost só ganhou os títulos por pura sorte e na mão grande , e não conta o campeonato inteiro que ele fez contra as willians
No ano seguinte, Prost na Ferrari, em Suzuka... Senna na pole, Prost em segundo... misteriosamente invertem a posição do pole position para o lado sujo da pista... foi a mão de Deus ou a mão do Balestre?
Nile, você disse que Prost venceu as Williams de Mansell e Piquet em 86, só preferia que eu não tivesse me lembrado dos motivos que o fizeram vencer... para quem sugere que não assisti as corridas, até que estou bem informado, né?