Sair do Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
shadowmoon
Contato:

Re: Sair do Brasil

Mensagem por shadowmoon » 15 Mai 2015 15:46

Mago escreveu:
Cara se vc tiver a grana e a capacidade de empreender, essa é uma ótima maneira de vazar do HUE BR.

fala mago é que um parente meu ta querendo fazer isso, vender tudo dele, imoveis, parte de negocio, carro, tudo e dar entrada em uma empresa na américa ja ta até correndo atras um restaurante em miami

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 15 Mai 2015 16:58

shadowmoon escreveu:

fala mago é que um parente meu ta querendo fazer isso, vender tudo dele, imoveis, parte de negocio, carro, tudo e dar entrada em uma empresa na américa ja ta até correndo atras um restaurante em miami
Contrata nois por favor **== **==

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 15 Mai 2015 17:54

Esse é o visto EB-5, tem que investir um milhão de dólares numa empresa que contrate dez americanos. Tem umas condições específicas para reduzir este valor para a metade. Tem empresas de advogados na Flórida que são especializados em fazer isto para Brasileiros, eles fazem todo pacote legal, dizem como transferir o dinheiro e até indicam contatos comerciais.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 15 Mai 2015 18:07

Cada país é diferente. Na Austrália, até poucos anos atrás davam visto pra qualquer um que investisse 750mil dólares . Por esse motivo, vários chineses compraram ap na planta e ganharam visto. Agora o governo mudou, e passou pra 1.5M e 500mil a cada 2 anos ( pras cidades do interior e menos , não tenho 100% de certeza dos valores ) , além disso, vc precisa de uma carta do governador do estado ou prefeito da cidade alegando que seu investimento contribui para o estado.

Além disso, casar com australiana ou ter filho australiano não te da cidadania . Eles até te deixam ficar ( através de um visto de acompanhante ) se vc provar que sua relação é legítima e/ou que seu filho precisa de vc pra sobreviver. Do contrário te mandam embora. Conheci um camarada que pegou uma mina na night, casou em 1 mês e foi bicado ( ele continua se " relacionando " com a mina, aplicou o visto do país dele, Colômbia, e ta esperando )

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 15 Mai 2015 19:23

E o tal do golden visa hein?

Parece que em Portugal e na Espanha tem que fazer um investimento de 500 mil euros pra conseguir obter.Se um dia eu ganhar na mega sena vai ser a primeira coisa que vou fazer.
O importante é o caixão bem pesado...

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 15 Mai 2015 23:39

JAPÃO OFERECE BOLSA DE ESTUDOS PARA BRASILEIROS

http://www.infomoney.com.br/carreira/ed ... rasileiros" onclick="window.open(this.href);return false;

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 16 Mai 2015 00:45

Eureek escreveu:Cada país é diferente. Na Austrália, até poucos anos atrás davam visto pra qualquer um que investisse 750mil dólares . Por esse motivo, vários chineses compraram ap na planta e ganharam visto. Agora o governo mudou, e passou pra 1.5M e 500mil a cada 2 anos ( pras cidades do interior e menos , não tenho 100% de certeza dos valores ) , além disso, vc precisa de uma carta do governador do estado ou prefeito da cidade alegando que seu investimento contribui para o estado.

Além disso, casar com australiana ou ter filho australiano não te da cidadania . Eles até te deixam ficar ( através de um visto de acompanhante ) se vc provar que sua relação é legítima e/ou que seu filho precisa de vc pra sobreviver. Do contrário te mandam embora. Conheci um camarada que pegou uma mina na night, casou em 1 mês e foi bicado ( ele continua se " relacionando " com a mina, aplicou o visto do país dele, Colômbia, e ta esperando )

O peão pra ter 1.5M disponível para investir é bastante rico e sendo rico você vive bem até no Brasil.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 16 Mai 2015 06:32

Tony Fla escreveu:

O peão pra ter 1.5M disponível para investir é bastante rico e sendo rico você vive bem até no Brasil.
Se rico ai já é bom, pensa rico aqui...

Imagem@pridefcneverdie

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 13 Jun 2015 22:32

ONU abre portas a jovens para carreira internacional

http://exame.abril.com.br/carreira/noti ... ernacional" onclick="window.open(this.href);return false;

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 03 Jul 2015 14:41

UP!!!

É eu ler uma notícia sobre oportunidade de sair do Brasil e lembrar desse tópico kkkkkk

ae vão mais notícias:

Austrália abre vagas de 190 profissões para estrageiros

http://www.infomoney.com.br/carreira/em ... rasileiros" onclick="window.open(this.href);return false;

Empresa alemã especializada no mercado financeiro busca 300 brasileiros para trabalhar na espanha

http://startse.infomoney.com.br/portal/ ... a-espanha/" onclick="window.open(this.href);return false;

Analista

Mensagem por Analista » 03 Jul 2015 19:53

Tenho interesse.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 03 Jul 2015 20:36

Eureek escreveu:Cada país é diferente. Na Austrália, até poucos anos atrás davam visto pra qualquer um que investisse 750mil dólares . Por esse motivo, vários chineses compraram ap na planta e ganharam visto. Agora o governo mudou, e passou pra 1.5M e 500mil a cada 2 anos ( pras cidades do interior e menos , não tenho 100% de certeza dos valores ) , além disso, vc precisa de uma carta do governador do estado ou prefeito da cidade alegando que seu investimento contribui para o estado.

Por isso que o preço das casas nas principais cidades australianas é um absurdo. O pessoal de Hong Kong e Singapura vão pra lá com essa verba e inflacionam o mercado de imóveis.

O mesmo ocorreu com Vancouver, no Canadá.
A vida não é palco, é trincheira!

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 03 Jul 2015 21:38

Tartaruga escreveu:
Por isso que o preço das casas nas principais cidades australianas é um absurdo. O pessoal de Hong Kong e Singapura vão pra lá com essa verba e inflacionam o mercado de imóveis.

O mesmo ocorreu com Vancouver, no Canadá.
Exatamente.

Tão apertando um pouco o cerco e tentando passar uma lei pra só deixar estrangeiro comprar apartamento e casa em construção / na planta.

Cada perto das escolas tops ta impossível comprar e nos últimos 3 anos aumentou 50%

Imagem@pridefcneverdie

leofla

Mensagem por leofla » 03 Jul 2015 22:12

tjeua escreveu:Continuando... vc eh casado? Um dia vc pode casar, ou estude as leis de la sobre imigração, quem sabe vc n entra em alguma e acaba se legalizando.

Nego tem muito preconceito com sub emprego, n eh tao ruim assim ja falei outras vezes q minha sogra dinheiro demais limpando casa.

cara vc eh advogado ok vc tem status, um emprego q vc pode encher a boca pra falar...
que que adianta ter essas coisas e viver mal, doente, stressado?

ah e tem mais uma coisa inglês n eh barreira n eu vim pra ca sabendo nada/quAse nada.

So mais um exp minha sogra n fala nada, ela pede pra minha esposa falar com as donas das casas pq nem hi direito ela sabe.

Bixo isso aki eh terra de oportunidade vc tem q ter eh vontade. So isso
em que pais voce esta?

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 04 Jul 2015 08:25

uma duvida, como professor de jiu consegue visto definitivo americano? alguem sabe qual é a categoria? ja vi varios caras que conseguiram sem dificuldades e parece q nao gastaram mto... mas nao sei qual processo e nem sei se precisa de padrinho...
provavelmente é de trabalhador qualificado mas pelo q eu sei é um processo meio caro e a empresa/academia tem que justificar a contrataçao, nao sei se isso é lenda mas queria saber qual é esse caminho
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Responder