Já viajamos para a Jamaica, para fazer a aclimatação

Trouxemos um novo preparador, acho que motivará a equipe

Treinamentos específicos serão necessários

Mas no fim, comemoraremos os 3 pontos!

Abri o cartola agora e vi que os kra do curica mitaram. Fiz 87 e uns quebrados graças a elespeudoria escreveu:Fiz 47 pts ate o momento e ainda faltam 4 jogadores do curica(dois zagueiros e dois atacantes). Pontuação fraca pelo andar da carruagem. Agora é torcer pros jogadores do corinthians mitarem
mais respeito com o real madrid do jogopeudoria escreveu:
Abri o cartola agora e vi que os kra do curica mitaram. Fiz 87 e uns quebrados graças a eles![]()
![]()
![]()
Time já escalado. Se prepara pegaso que eu indo pra pegar 3 pontos ae em seu estádio
Warrrrrrr Putañeroooooo!!!
Mileto escreveu:O primeiro jogo do S.E.Milets será fora de casa, contra o GRESFC FILHOS DE JAH
Spoiler:
Pô, os dois fdp q escalei nem adiantaram muita coisa... Renato Augusto e Elias.peudoria escreveu:
Abri o cartola agora e vi que os kra do curica mitaram. Fiz 87 e uns quebrados graças a eles![]()
![]()
![]()
Time já escalado. Se prepara pegaso que eu indo pra pegar 3 pontos ae em seu estádio
Warrrrrrr Putañeroooooo!!!
Snickt escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pena que não vai adiantar nada disso... já contratei uma equipe da pesada, pra acabar com a paz dos seus atletas! Elas vão fazer uma visita aos rapazes na véspera e vai tudo estar de perninha mole no dia do jogo...![]()
Spoiler:
acho que aqui mesmoSnickt escreveu:Pegaso, vamos abrir um tópico novo para este campeonato ou seguir com esse mesmo???
vlw, é nozesAntocrives escreveu: Vixi, parabens velho
vlw voodoozera...Voodoo escreveu:Parabéns capita
Primeiro Campeão da historia
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vlw mano...Meia Guarda escreveu:Parabém ao Fla-Ipanema. Vc tem mais uma temporada pra fazer bonito. Depois disso o bicho vai pegar!
Usuários navegando neste fórum: Sarruf 84 e 81 visitantes