Câmara rejeita texto-base da PEC que reduz maioridade penal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ilicosttite

Re: Câmara rejeita texto-base da PEC que reduz maioridade pe

Mensagem por ilicosttite » 03 Jul 2015 09:01

alexvozao escreveu: Excelente comentário, só acho que não deveria ter nem limite de idade, tem muito nego com menos de 16 anos causando o terror e vai aumentar, porque tem que ter uma idade pra punir? Quem comete esse tipo de crime não pode viver em sociedade, mas pelo menos baixar pra 16 já é alguma coisa, como você disse não é a solução para o problema mas é um pequeno passo e quem sabe não encoraja com o tempo a ter mudanças mais significativas.
E nem acho que deveria ter limite.

Se alguém pega uma arma e mata outra pessoa porque quis, ela deveria responder independente da idade. Pode ser uma criança de 10 anos. Veja que eu frisei no QUIS.

Fico perplexo como as pessoas se preocupam tanto com um homicida, que comprovadamente matou outra pessoa porque quis, e não se preocupa com a vitima.

Todos deveriam focar na familia do morto, do tratamento psicologico dessa familia, dos filhos do falecido ou falecida ou pais deles e não no vagabundo que matou.

Não estou falando de um coitadinho que agiu em legitima defesa, pois isso qualquer um se enquadra e sim de homicidas e pessoas que agem em crimes hediondos.

não entra em minha cabeça alguém defender isso.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 03 Jul 2015 10:48

vocês não acham estranho eles aprovarem depois de retirar a tráfico de drogas do projeto???

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 03 Jul 2015 11:18

alexvozao escreveu:vocês não acham estranho eles aprovarem depois de retirar a tráfico de drogas do projeto???
Pq tem muito político envolvido com tráfico.

Inclusive por isto que não gostam discutir legalização e usam a aquela velha artimanha moralista.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 03 Jul 2015 11:32

Fox Murder escreveu:
Pq tem muito político envolvido com tráfico.

Inclusive por isto que não gostam discutir legalização e usam a aquela velha artimanha moralista.
pois é, foi isso que pensei, deve girar muita grana nesse meio que os políticos corruptos não querem se intrometer.

Fpmg
Contato:

Câmara rejeita texto-base da PEC que reduz maioridade penal

Mensagem por Fpmg » 03 Jul 2015 11:41

O brasileiro talvez seja um dos únicos povos a afirmar que uma criança pode ser gay por influência de adultos gays e se uma criança cresce com adultos bandidos e vira bandido é pq é mau-caráter.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 03 Jul 2015 11:45

"Menorzada" tacando o terror com arma de fogo na mão. Facadas e tudo mais. Isso por causa de um celular.

Aí o argumento é que esses menores vão para a cadeia e lá é pior, pois é faculdade do crime.

Para os retardas, ele não está indo aprender, ele está indo ensinar os que estão preso há muito tempo e desatualizados.

Para bom entendedor....
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

zico
Contato:

Mensagem por zico » 03 Jul 2015 12:07

Fpmg escreveu:O brasileiro talvez seja um dos únicos povos a afirmar que uma criança pode ser gay por influência de adultos gays e se uma criança cresce com adultos bandidos e vira bandido é pq é mau-caráter.

:cry: :cry: :cry: :lol:

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 03 Jul 2015 19:53

Fpmg escreveu:O brasileiro talvez seja um dos únicos povos a afirmar que uma criança pode ser gay por influência de adultos gays e se uma criança cresce com adultos bandidos e vira bandido é pq é mau-caráter.

se cresce com bandidos e vira bandido a ponto de cometer crime HEDIONDO? com certeza é mau caráter e tem que ser executado o quanto antes.

Nile

Mensagem por Nile » 03 Jul 2015 21:53

xRam escreveu:Imagem
??????
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 03 Jul 2015 22:02

xRam escreveu:Imagem
excelente. que esses 3,5% se fodam o máximo possível com a redução. principalmente esses 117, esses fica minha torcida pra que não sofram só com a lei, mas que sejam assassinados tb.

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 03 Jul 2015 23:32

alexvozao escreveu:vocês não acham estranho eles aprovarem depois de retirar a tráfico de drogas do projeto???
Deve ser porque mudam a todo momento essa palhaçada do tráfico. Antes não era crime hediondo, hoje é equiparado a crime hediondo, antes qualquer quantia era considerada tráfico, hoje é um dos negócios mais subjetivos do mundo e depende até de uma avaliação de um juiz.

Prender alguém por tráfico hoje é mais difícil que comer panicat grátis. A policia pode até prender, mas se bater no judiciário, cai. Por isso policia pega esses caras, dão tapas e depois liberam. Judiciário sempre libera.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder