Acusado de roubo chora ao reconhecer juíza como sua amiga...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
minhoca
Contato:

Acusado de roubo chora ao reconhecer juíza como sua amiga...

Mensagem por minhoca » 03 Jul 2015 23:26

phpBB [video]

O julgamento de um homem suspeito de roubar um carro nos Estados Unidos se tornou um reencontro emocionante depois que a juíza Mindy Glazer reconheceu o réu, Arthur Booth, 49, como sendo um velho amigo de infância.

"Senhor Booth, tenho uma pergunta. Você frequentou [a escola] Nautilus?", questionou a juíza enquanto tentava conter a emoção. "Oh meu Deus! Oh meu Deus!", disse o homem ao olhar para ela. O caso aconteceu na terça-feira (30).

Booth, detido na segunda-feira por roubo qualificado de um veículo e resistência à prisão, não conteve as lágrimas, abaixou-se sobre uma mesa à sua frente e levou as mãos à cabeça.
"Sinto muito vê-lo aí. Sempre me perguntei o que teria acontecido com o senhor", disse Glazer, enquanto Booth continuava a chorar. "Ele era o garoto mais legal da escola, foi o melhor menino do ensino fundamental", afirmou. "Eu costumava jogar futebol [americano] com ele, e olha o que aconteceu."

A juíza, triste com o destino de seu amigo, deu conselhos para que o homem aprendesse a lição e mudasse de vida. "Sr. Booth, espero que você seja capaz de mudar seu comportamento. Boa sorte", disse ela. "Triste é que na idade em que chegamos...", comentou. "Espero que você seja capaz de sair desta situação bem e tenha uma vida boa."
Depois das palavras da juíza, o homem tentou falar, mas recebeu o chamado dos seguranças para deixar o local.
De acordo com um relatório sobre a prisão, Booth foi flagrado dirigindo um Honda Accord dourado que teria sido usado no assalto a uma residência. Quando um policial tentou parar o veículo, Booth acelerou, dando início a uma perseguição, informou o site "NBC News"

ilicosttite

Re: Acusado de roubo chora ao reconhecer juíza como sua amig

Mensagem por ilicosttite » 03 Jul 2015 23:41

Caralho, emocionante! A prova de como nós fazemos nossas escolhas.

Estudaram na mesma escola e tiveram a mesma orientação. Não coloquemos a culpa em fatores externos quando nós formos culpados pelo problema.

Esse ladrão tem mais hombridade em reconhecer seus erros do que muitos brasileiros que ficam com mimimi de vitimismo, de coitadismo, que querem bolsa disso, lei daquilo, querem concurso com cota e nanny state.

E melhor ainda foi que a juíza o reconheceu e não o contrário.

Lindo video.

E um edit: O cara tem 49 e foi colega dela. Então a juizona está conservadíssima pra uma quase cinquentona. :ymapplause:
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Nile

Mensagem por Nile » 03 Jul 2015 23:46

É foi foda ,parecem que o cara era mto bom como aluno e pessoa na escola , é isso mesmo.... uma escolha modifica toda a sua vida
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 03 Jul 2015 23:56

Video emocionante mesmo, o cara desabou em lágrimas repentinamente, parecia alguém realmente arrependido.

Tomara que não comece um debate chato sobre meritocracia. rsrs

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 04 Jul 2015 00:38

Urso_Verde escreveu:Algo me diz que a juíza passou pela mão do negão quando este era o cara na escola
Cara, juro que pensei a mesmíssima coisa. Rolou algo mais que uma simples amizade ali...

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 04 Jul 2015 01:09

"Sempre me perguntei o que teria acontecido com o senhor"

Negão sentou a vara tão bem sentada que a doutora não esqueceu, 30 anos depois! Esse é filho de Tony!

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 04 Jul 2015 01:55

The Griot escreveu:"Sempre me perguntei o que teria acontecido com o senhor"

Negão sentou a vara tão bem sentada que a doutora não esqueceu, 30 anos depois! Esse é filho de Tony!

Ela curtia jogar futebol americano com ele. :rolleyes:

Negão devia passar a piroca nas branquinhas marias chuteiras versão nfl.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 04 Jul 2015 07:03

Po fiquei até emocionado aqui, dá a impressão que ao reconhecer a amiga, ele tomou contato novamente com o garoto que ele fora outrora, sentindo-se profundamente triste por ter chegado aonde chegou. Claro que isso não é sinônimo de recuperação, mas se esta existe, talvez este seja o primeiro passo.

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 04 Jul 2015 11:33

Vocês são uns putos!Já li essa notícia várias vezes e só aqui me acabo de rir!kkkkkkk

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 04 Jul 2015 12:03

Vão toma no furico vocês kkkkkkkkkk tinha visto essa porra em outro site, tinha gostado do video por passar uma mensagem legal, ai entro aqui só pra comentar e vem esses putos ai mostrando a possível real história dos dois ali, vocês são foda kkkkkkkkkkkkk

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 04 Jul 2015 12:06

Kkkkk

Eu vi no Twitter e até recortei o link pra abrir um tópico.

A princípio fiquei meio emotivo, aí vejo os comentários e já to rindo

Galera eh foda
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 04 Jul 2015 12:09

Mas é sério po... Alguns indícios:

- a juíza dá umas risadinhas marotas
- disse que se perguntou muitas vezes "como será que está o negao hj em dia hein?"
- parece que assim q ele a reconhece, ela quer dar uma atropelada pra nao deixar ele falar nada, vai que ele entrega q os dois ja se relacionaram, né? Daí ela corta a fala dele pensando algo do tipo "deixa eu calar a boca dele antes que entregue que já me pirocou"
- ela não aparenta ter 49 anos, deve ser mais nova que ele... E a gente sabe que as adolescentes mais novas gostam dos carinhas das turmas mais velhas, ainda mais se ele realmente era "o cara" do futebol americano.

Acho q ele chora de vergonha e pensando "eu poderia ser o marido dessa puta, pqp, estaria no bem-bom hj"

kkkk

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 04 Jul 2015 12:27

O preso tava numa quarta para 10 jardas em ao invés de dar um punt saiu correndo por 60 jardas até chegar na endzone da amiga da escola.

E ao invés do extra point, fez mais uma conversão corrida de 2 pontos, totalizando 8.

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 04 Jul 2015 12:32

rodrigoreis79 escreveu:O preso tava numa quarta para 10 jardas em ao invés de dar um punt saiu correndo por 60 jardas até chegar na endzone da amiga da escola.

E ao invés do extra point, fez mais uma conversão corrida de 2 pontos, totalizando 8.
Imagem

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 04 Jul 2015 13:21

choque de realidades.

Responder