-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Avatar do usuário
Cesare Borgia
Mensagens: 186
Registrado em: 23 Fev 2015 21:15

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー [05/07] [+NOVO TRAILER]

Mensagem por Cesare Borgia » 02 Jul 2015 12:27

Que porra é essa kkkkk

O idioma em si já não ajuda, português não tem a manha mesmo, em inglês também não fica bom...

Pelo menos em uma coisa o Brasil é o melhor, na dublagem! Ta anos luz a frente

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー [05/07] [+NOVO TRAILER]

Mensagem por Pegaso » 03 Jul 2015 14:55

vi o filme hoje, curti pra caramba, pancadaria rolando solta mesmo diferente do primeiro

ficou show, o que eu mais gostei foi de dbz ter se atualizado no tempo bem, sem forçar nos efeitos, ficaram bacanas

só dois detalhes:
Spoiler:
1- que arma apelona da porra é aquela vsf
2- sacanagem tirar a 'vitória' do vegeta, sempre tem que ser o goku pra salvar o dia aff
3-nao lembro do whis ser bichona na versão japonesa não, mas ficou engraçado. O filme tem bastante humor
mal posso esperar por DBS
Editado pela última vez por Pegaso em 03 Jul 2015 15:20, em um total de 1 vez.

peudoria
Mensagens: 10006
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー [05/07] [+NOVO TRAILER]

Mensagem por peudoria » 03 Jul 2015 15:03

Concordo com o item 2 do spoiler pegaso
Spoiler:
Seria a redenção do vegeta ter matado o freeza, depois do tanto q foi humilhado por ele.Sou fã do mestre goku(q é meu personagem favorito do desenho), mas essa vitória poderia cair na conta do mestre vegeta

Uma parada que me surpreendeu muito, foi como o gohan enfraqueceu ao longo do tempo. Tanto q foi derrotado pelo freeza com um só golpe

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー [05/07] [+NOVO TRAILER]

Mensagem por Pegaso » 03 Jul 2015 15:31

pois é, mancada d+ haha, ate pela propria historia deles...

enfim, sabiam que tinha cena pós-créditos?

phpBB [video]



ahaha

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー [05/07] [+NOVO TRAILER]

Mensagem por Carrapeta » 03 Jul 2015 18:57

Tem uma coisa nesse filme q n tem logica. Esse filme se passa depois da saga de Buu, talvez uns 3 anos depois e se passa logo depois da luta contra Bills. Meu ponto é: Gohan, mesmo depois do seu pai vencer Buu, continuava sendo o ser mais poderoso de DBZ, superior ao SSJ 3. Entao, mesmo sem treinar nesse intervalo, e Goku e Vegeta ja tendo o superado, não tem logica alguma ele se transformar em SSJ neste ultimo filme, simplesmente pq ele não precisa, seu poder latente ja esta disponivel. E ele ser derrotado por Freeza forma inicial, com um só golpe, é de muito mal gosto.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26318
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー [05/07] [+NOVO TRAILER]

Mensagem por JackmAtAll » 03 Jul 2015 19:06

Acho isso ai mal explicado também, mas sei lá o gohan sempre enfraquece porque não gosta de lutar, no inicio da saga Boo o Vegeta detona ele mais de uma vez por isso quando ve ele transformado em SSJ2.

Sobre o Gohan perder para o Freeza eu acho que é aceitável já que o Freeza está em um nível que é páreo para o SSJG que é acima de SSJ3.

Mesmo ele estando na primeira transformação acredito que ele está em um nível alto, problema é que o Gohan é tanga frouxa e não gosta de treinar e lutar.

Mas os níveis nos filmes são zoados, não da para levar muito a sério, em DBZ os filmes sempre foram confusos.

DBS vai recontar toda a história desde antes do primeiro filme, então acredito que podem arrumar essas inconsistências.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー [05/07] [+NOVO TRAILER]

Mensagem por Pegaso » 03 Jul 2015 23:56

eu acho que é plausível sim, porque o Gohan deixou de treinar, é normal não ter mais o poder místico, já que ele só desperta com o seu máximo de ki

Matheus Aquino
Mensagens: 212
Registrado em: 14 Out 2014 22:25
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー [05/07] [+NOVO TRAILER]

Mensagem por Matheus Aquino » 04 Jul 2015 01:20

Jackman escreveu:Acho isso ai mal explicado também, mas sei lá o gohan sempre enfraquece porque não gosta de lutar, no inicio da saga Boo o Vegeta detona ele mais de uma vez por isso quando ve ele transformado em SSJ2.

Sobre o Gohan perder para o Freeza eu acho que é aceitável já que o Freeza está em um nível que é páreo para o SSJG que é acima de SSJ3.

Mesmo ele estando na primeira transformação acredito que ele está em um nível alto, problema é que o Gohan é tanga frouxa e não gosta de treinar e lutar.

Mas os níveis nos filmes são zoados, não da para levar muito a sério, em DBZ os filmes sempre foram confusos.

DBS vai recontar toda a história desde antes do primeiro filme, então acredito que podem arrumar essas inconsistências.
Até então tudo que tá nos filmes é canônico. Dragon Ball Super seria a continuação do filme de Freeza, de acordo com uma entrevista de Toriyama.

Essas inconsistências de poderes de DBZ infelizmente já vem desde o especial do irmão de Vegeta.

Aparecem os soldados de Freeza que são capazes de vencer/dar trabalho pra Goten e Trunks.

No filme de Beerus, Gohan místico perde pra ele com um golpe, mas Vegeta SSJ 2 e Goku SSJ 2 aguentam mais tempo.

Um outro ponto, Dragon Ball Super se passa mais de 5 anos após a morte de Kid Buu. A aparência de ninguém mudou, ninguém envelheceu. Mesmo pode ser dito dos filmes, o do irmão de Vegeta é dois anos após Kid Buu, Beerus 4 anos e Freeza 5 anos.

O pior de tudo nem é isso. 5 anos mais pra frente Trunks e Goten serão dois inúteis, Gohan mais ainda. Kuririn será um velho (não envelheceu nada em 5 anos, aí nos próximos 5 anos envelhecerá 50)

*Dragon Ball Super iniciará 6 meses após a derrota de Buu, passará por todos os eventos seguintes (Filme de Beerus, filme de Freeza serão incluídos como arcos da história) e possivelmente cubra a história APÓS o final de Dragon Ball Z (UUB!!!!!)

Teremos também eles indo para o Universo 6 (lembrando que no filme de Beerus ele diz que é o Deus da Destruição daquele universo e são 12 universos no total, e ele é o mais fraco) atrás das SUPER Dragon Balls. Aquele Beerus gordo se chama Champa e é o Deus da Destruição do universo 6.

http://www.kanzenshuu.com/2015/07/01/dr ... ries-plot/" onclick="window.open(this.href);return false;

Parece que vão recontar os dois filmes...

Me deparei com isso enquanto digitava, então não quis apagar tudo que estava acima haha.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー [05/07] [+NOVO TRAILER]

Mensagem por Pegaso » 04 Jul 2015 01:31

os saiyajins evenlhecem muito mais lentamente

5 anos nao deveria ter diferença mesmo

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー [05/07] [+NOVO TRAILER]

Mensagem por Pegaso » 04 Jul 2015 01:36

os saiyajins evenlhecem muito mais lentamente

5 anos nao deveria ter diferença mesmo

Matheus Aquino
Mensagens: 212
Registrado em: 14 Out 2014 22:25
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー [05/07] [+NOVO TRAILER]

Mensagem por Matheus Aquino » 04 Jul 2015 15:08

Pegaso escreveu:os saiyajins evenlhecem muito mais lentamente

5 anos nao deveria ter diferença mesmo
Eles são 50% humanos. Gohan envelheceu normalmente.



Avatar do usuário
Cesare Borgia
Mensagens: 186
Registrado em: 23 Fev 2015 21:15

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー [05/07] [+NOVO TRAILER]

Mensagem por Cesare Borgia » 04 Jul 2015 23:02

Eu só queria saber o porque do Goku não ressucitar o Gohan pra tratorizar o Kid Buu logo de uma vez, ficou naquela enrolação de Genki Dama a toa...

O que eu acho chato em DB é que sempre o Goku tem que levar a melhor, os personagens secundários nunca levam crédito de nada!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, El Cid, Fpmg, ironbrun, Johnny Ramone, LeoMatosJJ, Sarruf 84, Tony Fla, Twiki e 281 visitantes