Pelo que ele ja fez pelo clube deveria receber eternamente o salario.Templo Jiu Jitsu escreveu:Foda que ontem o Danilo bateu os jogos limites, vai ter que ficar no Corinthians sem condição fisica nenhuma de jogar!
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Black Belt under Fabio Gurgel
Falando do Vagner Love, apesar de não estar muito bem, é inegável que a bola mal chega nele, fora essa do gol, que ele teve que disputar a bola no meio da área, não teve uma bola em condições dele finalizar.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Jamais, ele não é maior que o clube e muitos outros fizeram mais do que ele!Andrezao escreveu:
Pelo que ele ja fez pelo clube deveria receber eternamente o salario.
Tipo o Edu Gaspar que ganhou um contratao quando veio da europa e nunca jogou.Templo Jiu Jitsu escreveu: Jamais, ele não é maior que o clube e muitos outros fizeram mais do que ele!
E ainda depois ganhou um cargo de dirigente.
E nao tem nem 1/4 dos feitos do Danilo.

Andrezao escreveu:
Tipo o Edu Gaspar que ganhou um contratao quando veio da europa e nunca jogou.
Sou fã do Danilo tbm. Cara fez muito pelo time.
Parece que com o Tite ele joga bem mais. kkkkkk
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Façamos o seguinte, vamos leiloar a arena, CT, todo o elenco e a base ai da o dinheiro pro Danilo, Ralf e boa. Vamos encerrar em definitivo o Sport Club Corinthians Paulista, encerra que é melhor. Um cara que nao aguenta, correr, não acerta mais nada ter que ganhar uma fortuna só pq ja ganhou uma libertadores e um mundial é foda...Andrezao escreveu:
Tipo o Edu Gaspar que ganhou um contratao quando veio da europa e nunca jogou.
Os tipos que eu citei eram marcelinho carioca, Ronaldo Giovanelli e por ai vai... Nego que enfrentou a Parmalat de frente, e que não tinha um time tão top quanto ele teve pra ser campeão!
Nao. deixa a arena, o ct, a base ja foi dada pra empresarios, mas vamos manter Mendonza e Romero e principalmente o Edu Gaspar.Templo Jiu Jitsu escreveu: Façamos o seguinte, vamos leiloar a arena, CT, todo o elenco e a base ai da o dinheiro pro Danilo, Ralf e boa. Vamos encerrar em definitivo o Sport Club Corinthians Paulista, encerra que é melhor. Um cara que nao aguenta, correr, não acerta mais nada ter que ganhar uma fortuna só pq ja ganhou uma libertadores e um mundial é foda...
Os tipos que eu citei eram marcelinho carioca, Ronaldo Giovanelli e por ai vai... Nego que enfrentou a Parmalat de frente, e que não tinha um time tão top quanto ele teve pra ser campeão!
kkkkk

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Edu Gaspar era pra sair de la no tapa!Andrezao escreveu:
Nao. deixa a arena, o ct, a base ja foi dada pra empresarios, mas vamos manter Mendonza e Romero e principalmente o Edu Gaspar.
kkkkk
Romero vai acabar indo pro Bragantino, Mendonza pode dar um gás no time e num futuro próximo até render um dinheiro pro Corinthians. Acho que vazando com o Danilo de la ja vai melhorar mais um pouco, pois sobra dinheiro pra pagar os outros e ai o Tite tem que usar a base, pois o Danilo se cair em um buraco não levanta mais!
- Pitbulldog
- Contato:
Fui de setor sul ontem, fiquei atrás do gol, no rumo do telão.kyo_spirit escreveu:Tava ontem na Arena (ô estádio lindo) e reparei numa coisa- o Jadson e Renato Augusto ajudararam muito mais na marcação do que o Elias. Mano.....nosso segundo volante marca menos do que dois meias que eram considerados preguiçosos. Esse fdp tem que vazar.
E com o recuo do time, como jogaram Gil, Felipe e Wendel. Os 3 se desdobraram pra segurar a Ponte; o Cássio tbm.
Vamos ver de marcar, pra encontrar os corinthianos do fórum, lá na arena.
Já comprei ingressos pro jogo do dia 9 contra o Atlético Paranaense e pro dia 18, contra o Atlético Mineiro.
Edit. comprei ambos, pro setor leste inferior.
O espírito Samurai nunca morre!!!
- Bruno Henrique
- Contato:
Preciso sair da inadimplência no fiel torcedor e voltar à arena.. O estádio ta muito top..
E não vejo o time com tão bons olhos assim não..
E não vejo o time com tão bons olhos assim não..

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
- Pitbulldog
- Contato:
O time realmente, não está uma maravilha.
Mas trombar os camaradas e tomar um latão gelado minimiza o desespero de torcer pelo Romero.
Mas trombar os camaradas e tomar um latão gelado minimiza o desespero de torcer pelo Romero.
- Pitbulldog
- Contato:
04/07/2012!
Coringão, campeão da Libertadores INVICTO!
Os anti, pira!
Vai Corinthians!!!
Os anti, pira!
Vai Corinthians!!!
Eu nasci na epoca da fila. la era dificil torcer. So fui ver ser campeao adolescente. E praticamente cresci no pacaembu torcendo desde os 6 anos de idade. Frequentei muito o toboga e as arquibancadas do morumbi.Pitbulldog escreveu:
O torcedor de verdade, aquele que quer ver o bem do time, sabe a situação atual do clube.
Sabe dos limites e dos problemas e principalmente, sabe, quem são os culpados.
Quem vai cornetar, é a imprensa que quer notícias e gerar intriga e o torcedor que só vibra quando o clube ganha.
Já falei mais de uma vez, torcer enquanto está ganhando brasileiro, libertadores, mundial, é fácil.
Quero ver, apoiar o time, quando os resultados não aparecem.
Ja torci pra cada time mediocre. Ja fui no pacaembu na segundona.
Entao nao me encaixo no perfil dos que apoiam somente em vitorias.
Torco pra esse time durante os 90 minutos e muito.
Mas nao da pra 'compreender o momento do clube" quando esse momento foi causado por pilantragem.
Muito menos ficar feliz em perder o Guerrero que é artilheiro da copa america, que é o maior artilheiro de gols decisivos do futebol sul americano, para um time como o Flamengo que não tem nem aonde cair morto.

Verdade foi em 4 de julho me lembro como se fosse hoje eu assistindo.Pitbulldog escreveu:04/07/2012!
Os anti, pira!
Vai Corinthians!!!
Coincidiu a final numa viagem que eu estava em miami e assisti pela FOX Desportos.
No mundial por superticao kkkk acabei marcando outra viagem pra miami para não dar zica. km
E assiti de novo no FOX Desporto

No site do Timão está disponível hoje o filme Libertados, que retrata a grande conquista de 2012
Vale a pena assistir
Vale a pena assistir
Fogo em naziliberal