Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8059
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por Montfort » 04 Jul 2015 22:07

elemento escreveu:
Overrated, como 90% dos nanicos que apareceram como sucessores do Maradona. Olha a carreira dele na Europa, medíocre.

Última vez que eles ganharam um título com a seleção principal tava o Batistuta, o Simeone, o Redondo e o Goycochea

Nanico joga muito, mas está na hora dos fanboys admitirem que ele com a camisa do Barça é um e com a camisa da Argentina é outro. E não adianta tentar culpar Higuain, o treinador, ou qualquer outro jogador. No Barça quando o negócio está difícil ele vai lá e resolve. Com a seleção ele some, simplesmente não tem a mesma magia. Isso não é de hoje, é de sempre.

Eu não discuto o Messi como jogador de clube, mas na seleção principal ele deixa MUITO a desejar. Hoje o Medel apertou e ele já se cagou todo.

Acredito q, além da qualidade do elenco do Barça (Iniesta, particularmente), na Espanha Messi joga a vontade, não tem marcação especial. Isso é algo q me intriga: na época "romântica" do futebol "amador" muitos times já usavam a marcação individual a fim de anular os grandes craques... Na La Liga o Pulga deita e rola com a colaboração dos adversários. Hoje o Chile taticamente o anulou.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por Lex Babyface » 04 Jul 2015 22:11

elemento escreveu:
Overrated, como 90% dos nanicos que apareceram como sucessores do Maradona. Olha a carreira dele na Europa, medíocre.

Última vez que eles ganharam um título com a seleção principal tava o Batistuta, o Simeone, o Redondo e o Goycochea

Nanico joga muito, mas está na hora dos fanboys admitirem que ele com a camisa do Barça é um e com a camisa da Argentina é outro. E não adianta tentar culpar Higuain, o treinador, ou qualquer outro jogador. No Barça quando o negócio está difícil ele vai lá e resolve. Com a seleção ele some, simplesmente não tem a mesma magia. Isso não é de hoje, é de sempre.

Eu não discuto o Messi como jogador de clube, mas na seleção principal ele deixa MUITO a desejar. Hoje o Medel apertou e ele já se cagou todo.
Cara, eu gostava muito do futebol do Ortega, mas ele era sem cabeça né... doido de tudo.

Eu me referia àquela geraçao argentina do fim dos anos 90 - começo dos anos 2000... Batistuta e Simeoni eram novatos em 1993 eu creio.
Imagem

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26318
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por JackmAtAll » 04 Jul 2015 22:14

Em festa, Valdivia provoca e diz que Argentina 'está morta': 'Um minuto de silêncio'

http://espn.uol.com.br/noticia/524436_e ... e-silencio" onclick="window.open(this.href);return false;

sendo trollado até pelo valdivia.

=)) =))
Auditor de tretas

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26318
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por JackmAtAll » 04 Jul 2015 22:19

Montfort escreveu:

Acredito q, além da qualidade do elenco do Barça (Iniesta, particularmente), na Espanha Messi joga a vontade, não tem marcação especial. Isso é algo q me intriga: na época "romântica" do futebol "amador" muitos times já usavam a marcação individual a fim de anular os grandes craques... Na La Liga o Pulga deita e rola com a colaboração dos adversários. Hoje o Chile taticamente o anulou.
Para mim também tem os fatores:time não joga apenas em pró do Messi e nem todo mundo chama responsa quando o Messi some.

Tanto que o Barcelona voltou a reinar depois do declínio de Iniesta e Xavi só quando trouxeram Suarez para dividir o peso e o pedalada em menor proporção.

Messi nunca será um Zidane que pega uns times meia bomba e faz o time jogar e ser campeão, esse tipo de liderança de fazer time todo mundo jogar ele não tem.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por elemento » 04 Jul 2015 22:23

Lex Babyface escreveu:
Cara, eu gostava muito do futebol do Ortega, mas ele era sem cabeça né... doido de tudo.

Eu me referia àquela geraçao argentina do fim dos anos 90 - começo dos anos 2000... Batistuta e Simeoni eram novatos em 1993 eu creio.
Entendo.

É, ele teve muitos problemas com alcool e drogas. Pessoalmente, não era fã do futebol dele não. Dessa geração dos anos 2000 ARG eu era fã do futebol do Riquelme. Gostava dele muito mais do que de Ortega, Aimar, Saviola, etc.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC


Avatar do usuário
VictorBoxe
Mensagens: 1030
Registrado em: 04 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por VictorBoxe » 04 Jul 2015 22:31

Títulos vocÊ compara se for esporte individual. E mesmo assim dá pra debater, Senna ou Schumacher ?

Esse negócio de ficar comparando número de títulos de jogadores pra ver qual foi o melhor eu acho um pouco sem nexo..
Messi não jogou hoje porque não teve espaço nenhum, cercavam ele toda hora com 2 ou mais jogadores, marcação que nem Pelé nem Maradona enfrentaram em suas épocas. A única vez que ele teve um pouco de espaço ele criou a jogada do Lavezzi que cruza pro Hiaguain perder o gol.

Online
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4451
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por Germer » 04 Jul 2015 23:52

enfim


sempre haverá desculpas, mas nada vai mudar o fato de que ele some na argentina... mais uma vez foi bem tímido

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por Lobo Branco » 05 Jul 2015 00:09

Chile merecia, melhor time taticamente da competição... Sampaoli é mito!

Só que não vi ninguém comentando, mas e o pênalti CLARO do Paulo da Silva encima do Rojo? Acho que foi no fim do primeiro tempo. E teve mais um encima do Lavezzi também bem discutível...

E o Tata cagou total, tirou o Aguero e botou Higuain com Tevez no banco? WTF? Pastore e colocou Banega? Porra, pediu pra perder.
E quanto ao Higuain, maluco deveria ser linchado na argentina kkkkkkkkkkk, perde gol livre em final de copa do mundo, final de Copa América e ainda isola o pênalti. hahahaha

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5731
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por Blue Ocean » 05 Jul 2015 00:19

Higuai eh brasileno
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
ilicosttite
Mensagens: 637
Registrado em: 03 Jun 2015 17:54

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por ilicosttite » 05 Jul 2015 00:43

Cara, como uma geração talentosa como essa, que joga junto desde 2008, que venceu olimpíadas, consegue ser tão fracassada?

Inadmissível como esses caras simplesmente somem, mesmo contra times inferiores. Brasil ainda tem desculpa, pois está em crise de talentos, formação e tudo mais, mas argentina?

Pqp.

Não dá pra defender.

E não falo apenas do messi, mas da geração inteira de fracassados craques como Tevez, di maria, messi, higuain, mascherano, aguero, pastore e companhia.

Se fosse em 82 e sem internet e midia on line, diriam que essa seleção era a que fez um país chorar e que jogava lindamente. :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
ilicosttite
Mensagens: 637
Registrado em: 03 Jun 2015 17:54

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por ilicosttite » 05 Jul 2015 00:49

Hazard escreveu:Chile merecia, melhor time taticamente da competição... Sampaoli é mito!

Só que não vi ninguém comentando, mas e o pênalti CLARO do Paulo da Silva encima do Rojo? Acho que foi no fim do primeiro tempo. E teve mais um encima do Lavezzi também bem discutível...

E o Tata cagou total, tirou o Aguero e botou Higuain com Tevez no banco? WTF? Pastore e colocou Banega? Porra, pediu pra perder.
E quanto ao Higuain, maluco deveria ser linchado na argentina kkkkkkkkkkk, perde gol livre em final de copa do mundo, final de Copa América e ainda isola o pênalti. hahahaha

Não sejamos cegos. Chile chegou até a final com ajuda absurda do juiz em quase todos os jogos e com a tabela toda favorecendo desde o início.

Se mereceu vencer a final até concordo, mas daí falar que mereceu vencer a copa américa, já é demais.

Todo jogo do chile o juiz amarelou e expulsou jogadores dos times adversários em situações rdículas. O Vidal bateu mais que malandro em puta a copa américa inteira e nem levou vermelho.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por Pitbulldog » 05 Jul 2015 01:31

A 10 do maradona, pesa!

O maior em clubes!

Mas chega na seleção, pipoca!!!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por Pegaso » 05 Jul 2015 01:54

Messi com o Simeone ia voar.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por nobremaia » 05 Jul 2015 02:08

O Chile foi o campeão com justiça, mas o craque do torneio foi o centroavante do país que eliminaram roubado na semi. :punk:

3 vezes melhor em campo, artilheiro da competição com 4 gols em 6 jogos (de novo) e principal responsável pelo terceiro lugar de uma seleção fraca (de novo).

Imagem

Imagem

Imagem

Guerrero é artilheiro pela segunda vez seguida e iguala recorde de 91 anos
Atacante do Flamengo divide posto de goleador da Copa América com Eduardo Vargas, do Chile, com quatro gols. Murillo é a revelação, e Bravo, o melhor goleiro

Por GloboEsporte.com
Santiago
FACEBOOK
TWITTER
Imagem
Guerrero gol peru paraguai (Foto: Reuters )
Guerrero iguala recorde ao ser artilheiro da Copa América mais uma vez (Foto: Reuters )

O atacante Paolo Guerrero chegará ao Flamengo, na próxima semana, ostentando uma marca no futebol sul-americano. Com quatro gols marcados em seis partidas, o peruano foi artilheiro da Copa América pela segunda edição consecutiva e igualou um recorde de 91 anos na competição. Ele dividiu o posto de goleador da edição deste ano com o ex-gremista Vargas, do Chile.
O último atleta a ser goleador de duas Copa Américas consecutivas foi o uruguaio Petrone, que brilhou nas edições de 1920 e 1924. Em 2011, Guerrero também levou o troféu de artilheiro, com 5 gols. Ao todo, ele tem 25 gols marcados em 62 partidas oficiais pela seleção peruana. Terceiro colocado da Copa América com sua seleção, após marcar um gol decisivo contra o Paraguai, Guerrero não pôde receber pessoalmente o troféu de artilheiro na premiação no Estádio Olímpico de Santiago, neste sábado. O peruano tem sua apresentação no Flamengo marcada para a próxima terça-feira, na Gávea.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jack sawer, Kabeça Grande BJJ e 171 visitantes