Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Esse ta baratinho ein, acho que vou pedir logo uns 3
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Eu tenho um. Acho que por esse preço é um excelente negocio.john kabira escreveu:Galera to com a oportunidade de comprar um kimono budo premium por 170 reais....
Alguem ae tem?! recomenda?! encolhe muito !?
A gramatura dele é alta, a calça é de brim.
A "saia" é meio curta.
Mas ele é bem durável. Tenho há cerca de dois anos e ta inteiro.
ae galera, to pensando em pegar um kimono novo, alguem já usou ou sabe se Kimono Classic Dragão é resistente, ou se cai bem no corpo?gramatura de 680g/m é alta?
vlw
vlw
-
- Contato:
Leko blz?! e com relação a encolhimento?! o kimono encolhe muito?!Leko escreveu:
Eu tenho um. Acho que por esse preço é um excelente negocio.
A gramatura dele é alta, a calça é de brim.
A "saia" é meio curta.
Mas ele é bem durável. Tenho há cerca de dois anos e ta inteiro.
Valeu!!!
Eu hoje gostaria de comprar mais dois kimonos, um outro azul e um outro preto. Como shoyoroll seria um sonho mais distante, tenho dois favoritos... O preto seria um Scramble Sengoku, e o azul seria um Grips desse aí, Secret Weapon. Tive contato com um e achei show de bola.zimma escreveu:Seguem a fotos do grips e atama mundial, os dois são A3. Lembrando que o Atama tem quase dois anos de uso, já encolheu tudo q tinha pra encolher.
Sobre as calças: parecem do mesmo tamanho, mas a grips fica mais justa. Nas imagens da pra perceber que na boca da calça, a grips é menor e na cintura um pouco mais larga. A grips também é mais fina e leve, apesar das duas serem de ripstop. Do joelho pra baixo, a atama tem forro duplo de ripstop, enquanto a grips tem um tecido diferente por dentro, tipo acolchoado.
Sobre a gandola/casaco: pelas imagens da pra notar que as medidas são bem diferentes na manga. No corte das costas a diferença é quase zero, mas nas laterais, a atama tem mais pano. O comprimento da lapela da atama é uns 5cm maior. O grips é muito confortável e leve, facilita mais a pegada.
A qualidade dos dois é muito boa, agora é esperar pra ver se o grips vai encolher alguma coisa.
FotosSpoiler:
“Go then, there are other worlds than these.”
Esqueci de citar esse detalhe. Encolheu quase nada. No vagui mesmo não da nem pra notar.john kabira escreveu:
Leko blz?! e com relação a encolhimento?! o kimono encolhe muito?!
Valeu!!!
Vai tranquilo.
Inclusive tive um problema com o vagui (me mandaram o tamanho errado) e me enviaram um novo de boa. Nem quiseram receber o que veio errado.
Achei maneirasso esse kimono. Mas 500 pilas tá meio salgado. Será q o vagui é na mesma pegada do MKM normal, pesadao?
Uau, enquanto os kimonos nacionais seguem as linhas modernas das confecções lá de fora, a koral resolveu apostar uma costura geométrica, bem diferenciada.
ótima estratégia, espero que o produto seja da mesma qualidade de seus antecessores.
ótima estratégia, espero que o produto seja da mesma qualidade de seus antecessores.
GB Campinas
Shoyoroll by Karl Lagerfeld hahahaha , a Koral tá de parabéns mas 500 é impraticável , perguntei pra Dragão por que diminuiu 100 na gramatura e responderam que a galera tá buscando kimonos com uma certa levezaHolden escreveu:Esse ta baratinho ein, acho que vou pedir logo uns 3
#BeGentle
Holden escreveu:Esse ta baratinho ein, acho que vou pedir logo uns 3
esse é o meu predileto, de raridade só perde pros Illests e pro Black Undefeated...
eu sou meio compulsivo e acabei entrando nessa de colecionar kimono uns tempos atrás, piorou por causa da minha lesão hahahahahahahaha...
mas já to curado vendi qse todos meus kimonos, fiquei com 4 de coleção só, cheguei a ter mais de 20...
e olha que a minha coleção era pequena comparada com outras...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Legal esse novo da Koral. O azul parece bastante com o azul que o Rafael Mendes usou no ultimo mundial, com detalhes cinza.
Tem algum ainda pra vender... MP pá nóis. hahahamalicia escreveu:
esse é o meu predileto, de raridade só perde pros Illests e pro Black Undefeated...
eu sou meio compulsivo e acabei entrando nessa de colecionar kimono uns tempos atrás, piorou por causa da minha lesão hahahahahahahaha...
mas já to curado vendi qse todos meus kimonos, fiquei com 4 de coleção só, cheguei a ter mais de 20...
e olha que a minha coleção era pequena comparada com outras...
“Go then, there are other worlds than these.”
Fala Galera,
Sou iniciante, na verdade nem isso(estou procurando uma academia para começar).
Queria saber se alguém aí tem o kimono red nose top world? Encolhe muito?
Não encontrei nenhum review completo na internet e das informações que encontrei, tem gente que diz que tem e encolheu, tem gente que diz que não encolhe, então não sei o que esperar...Tenho 1,65m e 58 kg.(boletei um A1 branco e um azul). Alguém me dá um help com o tamanho por favor?
Consegui uma boa promo na netshoes, dois kimonos por 329. Apesar de não ter iniciado ainda, a netshoes permite troca e devolução em até 30 dias, então acho que não tem problema eu estar meio "precoce" na compra do kimono rsrs
Não encontrei nenhum review completo na internet e das informações que encontrei, tem gente que diz que tem e encolheu, tem gente que diz que não encolhe, então não sei o que esperar...Tenho 1,65m e 58 kg.(boletei um A1 branco e um azul). Alguém me dá um help com o tamanho por favor?
Consegui uma boa promo na netshoes, dois kimonos por 329. Apesar de não ter iniciado ainda, a netshoes permite troca e devolução em até 30 dias, então acho que não tem problema eu estar meio "precoce" na compra do kimono rsrs
Bem vindo, Leo!BJJLeo escreveu:Fala Galera,
Não conheço os Red Nose, mas pelo que o pessoal fala aí são kimonos "OK", nem horrível nem TOP.
Eu não tenho, mas todos no site falam muito bem do IndustriaBJJ. São bonitos e com preço justo, parece ser ótimo CxB.
http://www.industriabjj.com/kimono-industria-lets-roll
Está em que cidade? Se estiver na zona sul aqui do Rio manda uma MP que a gente combina pra você fazer uma visita lá na cadimia.
Valeu pelo convite fera, seria um prazer se estivesse por aí. Mas sou do interior do rio(nova friburgo).
Já tenho mais ou menos uma idéia de onde vou me matricular. Na academia q treino musculaçao tem JJ e tb estou vendo uma nova academia q inaugurou no meu bairro hj, com horário da aula um pouco melhor p mim, devo passar lá essa semana pra ver e dependendo eu troco de academia ou começo onde estou mesmo.
Já tenho mais ou menos uma idéia de onde vou me matricular. Na academia q treino musculaçao tem JJ e tb estou vendo uma nova academia q inaugurou no meu bairro hj, com horário da aula um pouco melhor p mim, devo passar lá essa semana pra ver e dependendo eu troco de academia ou começo onde estou mesmo.