FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - FIM DA TEMPORADA 2015
Re: [CARTOLA FC ON BJJF] - BRASILEIRÃO RODADA #1 - 04/07
21 x 22 no meu jogo com 3 jogadores pra cada
jogo no mais alto nível
jogo no mais alto nível
Mileto escreveu:FINAL DE PRIMEIRO TEMPO NA JAH ARENA
Rigorosamente empatados em 1.70 X 1.70!!
Com ambos sem escalar os times nessa rodada, era de se esperar esse jogo "maravilhoso"!
- Leo Ipanema
- Contato:
eu até participo de liga daqui, mas sem nenhuma competitividade, acho que se criassem uma liga só nossa seria legal , ter que procurar times, favoritar pags entre outras buscas , seria bem mais facil ir na liga e catar o adversário, pois toda rodada será um diferente e veriamos o desempenho de geral num clique ...Snickt escreveu: Poxa Leo, acho q se a gente fizer isso, o pessoal que já tem a liga aqui no fórum pode ficar meio chateado...
Uma alternativa seria o Pegaso criar a liga e não publicar nada aqui, apenas convidar os times de quem participar desse tópico, sem abrir pros demais.
entendi quando não quiseram um grupo de zap e respeitei a o opinião da maioria, agora não querer participar duma liga desse fantasy tão disputado e competitivo ,sinceramente eu não entendo...
leo, se tu clicar na planilha na lista de times tem todos os links dos timesLeo Ipanema escreveu:
eu até participo de liga daqui, mas sem nenhuma competitividade, acho que se criassem uma liga só nossa seria legal , ter que procurar times, favoritar pags entre outras buscas , seria bem mais facil ir na liga e catar o adversário, pois toda rodada será um diferente e veriamos o desempenho de geral num clique ...
entendi quando não quiseram um grupo de zap e respeitei a o opinião da maioria, agora não querer participar duma liga desse fantasy tão disputado e competitivo ,sinceramente eu não entendo...
criar uma liga só vai servir pra nego comparar toda hora com o campeonato daqui
Pegaso escreveu:21 x 22 no meu jogo com 3 jogadores pra cada
jogo no mais alto nível
No meu time já foram usados 4 jogadores já q o goleiro não vai pontuar
Mas realmente ta equilibrado nosso confronto
Já tem a liga do forum. Seria bom q a galera participasse lá tambémLeo Ipanema escreveu:galera da staff criem a nossa liga privada, só os times da primeira e segunda divisão, será menos trabalhoso pra catar os times e fazer o acompanhamento dos confrontos
Quando terminar a rodada vou upar o tópico com a classificação
------------------------------------
LINK DA LIGA DO FORUM: http://cartolafc.globo.com/#!/liga/bjjf---off" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Usuário Fundador
O que eu fiz aqui foi add todo mundo da série B e criei um marcador com toda a galera.
Tranquilo de ser feito no aplicativo e funciona como uma liga.
Tranquilo de ser feito no aplicativo e funciona como uma liga.
- Scorpion Kiss
- Contato:
Também tem está outra liga: http://cartolafc.globo.com/#!/liga/ufc-on-bjjf" onclick="window.open(this.href);return false;peudoria escreveu:
Já tem a liga do forum. Seria bom q a galera participasse lá também
Quando terminar a rodada vou upar o tópico com a classificação
------------------------------------
LINK DA LIGA DO FORUM: http://cartolafc.globo.com/#!/liga/bjjf---off" onclick="window.open(this.href);return false;
bora meu sport
hehhee fiz certo em não apostar no Sport...
Andre e Diego Showza mitos
Mito é o Renê: 17.50 sem SG. BoaaaPegaso escreveu:Andre e Diego Showza mitos
Nem adianta, é pura sorte mesmo. Escalei o Renê só pq era mais barato que o Samuel Xavier, que fez -4.60. Rodada passada botei o Lucas ao invés do Egídio e me ferrei.
abri 10 pontos
Pensei que eu ia ter jogo fácil contra o bolsomito, mas o cara tá muito bem, 29,50 X 21,00 para mim com os dois utilizando só 3 jogadores. O Jogo vai ser duro até o final, tô descobrindo que não vai ter jogo fácil por aqui.